" Pov Gabriel"
Já tive a experiência de ser tricampeão mundial, participar de 2 olimpíadas e inúmeros campeonatos, mas nenhum momento da minha vida até aqui se comparou ao dia de hoje. Era como se eu tivesse vivido a vida toda pra chegar aqui, nesse momento onde nasceria o maior fruto do amor entre minha esposa e eu. Eu não sabia mensurar meu orgulho pela Yasmin ter sido tão forte, minha emoção ao ouvir o primeiro choro da Luna e principalmente a sensação indescritível de olhar pela primeira vez dentro dos olhos dela. Ali eu chorava feito menino com ela nos braços e a mostrava com orgulho pra todos que estavam do outro lado do vidro emocionados com sua chegada.
— Eu tô muito orgulhoso de você! Você foi demais sereia! - dou um beijo no topo da cabeça dela que está apoiada na maca onde a médica finaliza os pontos.
— Eu achei que não daria conta, juro. Ela é tão linda, muito mais perfeita do que eu imaginei.
— Mamãe? Pode colocar ela pra mamar, ela deve estar morrendo de fome.
— Aqui! - entrego Luna com cuidado ao colo de Yasmin
— Como eu faço isso moça? Eu quero a minha mãe. - ri
— Vou chamar ela, assim que forem pro quarto eles vão poder entrar. Já volto pra te auxiliar!
— Eu achei que ela ia tomar banho, vai ficar toda suja coitada?
— Diz a pediatra que essa "sujeira" branca faz bem pro bebê. Ela vai ficar assim até amanhã.
— Ah é? Pior que tem um cheiro bom, olha.
— Tem mesmo! Mamãe, ela tá morrendo de fome.. não vai dar pra esperar a enfermeira voltar.
— Ah meu Deus! Caralho! - fala fechando os olhos de dor
— Que foi linda? Ela ainda não tem dente.
— Eu sei lindo, é que tá doendo pra caramba. A língua dela parece que tem espinho.
— Vou levar ela agora pra tomar algumas medicações e pra fazer o exame físico.
— Tô fazendo alguma coisa errada? - fala Yasmin ao ver a enfermeira a encarar?
— Coloca ela assim, a boca dela tem que ficar desse jeito.
— Entendi.
— As vovós devem estar loucas pra vocês irem pro quarto. Quando formos pra lá deixa que eu fico com a bebê meu amor, você deve estar cansada.
— Estou cansada mesmo, e com muita dor. Não pode uma língua tão pequena doer tanto né princesa?
— Eu vou com ela agora fazer os exames, vejo você no quarto. - falo pegando Luna do colo dela e indo em direção a ala de pediatria. Depois do exame físico, uma injeção e uma vitamina a médica me mandou colocar a Luna pra mamar de novo pra evitar que ocorra hipoglicemia. Yasmin já está no quarto e acabou de sair do banho, ela nos espera no leito.— Ya, chegamos! Advinha pra que?
— Já sei.. mamadeira? Foi uma delicia tomar banho lindo, tirar toda aquela sujeira, eu tô ficando agoniada por ela "sujinha" assim.
— Acertou! Tudo bem no banho? Não aconteceu nada?
— Tudo ótimo, as enfermeiras são incríveis, me ajudaram super. Vem cá "bezerrinha" do cabelo sujo. - ri ao ver que a recém-nascida começou a chorar
— Vai dar trabalho pra sair isso do cabelo dela.
— Certeza que vai, ainda bem que tem ajuda aqui pra dar banho.. eu morro de medo.
— Licença, disseram que podíamos entrar! - diz minha sogra
— Claro, entrem por favor!
— Que cena mais linda, até parece que estou vendo um filme. - fala Luiza emocionada
— Eu quem pareço que estou vendo um filme de dor, é uma atrás da outra.
— Tá doendo onde filha? Posso pedir pra te darem remédio.
— Dói muito quando ela suga, ela não sabe esperar né garota? Mamãe foi tomar um banho pra tirar a sujeira, amanhã é a sua vez.
— Vai doer um pouquinho mesmo, até ela aprender e você também. - diz Simone
— Você botou ela igual a enfermeira mostrou Ya?
— Igualzinho lindo.
— Hora que elas voltarem a gente pede um help.
— Cansei de mamar galera, alguém quer pegar?
— Eu estava ansiosa pra esse momento, vem com a vovó Luna.
— Como pode ser tão "misturada" assim? Eu vejo um pouquinho de cada um.
— Licença, parabéns filha, Gabriel. Você foi incrível filha, e você Gabriel deu força demais pra ela conseguir.
— Obrigada pai! De verdade, olha de pertinho como a sua neta é linda.
— Olha Armando, quem diria que teríamos uma netinha tão perfeita assim. - fala emocionada
— Deixa eu tirar uma foto dos avós maternos com a neném.
— E depois é a vez da vovó Simone e do vovô Charles, estava orando lá fora o tempo todo pra dar tudo certo.
— Obrigada! O importante é que agora ela está aqui com a gente, super saudável e fofa.
— Verdade, você me surpreendeu Yasmin.. achei que ia fazer cesárea pra não ter dor mas não.
— Minha mulher é incrível mesmo!
— Amor? Leva eles disfarçadamente pra outra parte do quarto.. quero aproveitar que ela tá cheia pra dormir um pouco.
— Como quiser meu amor! Quer que eu fique aqui com você?
— Eu sei que você tá louco pra ficar atrás da Luna, eu realmente preciso muito descansar um pouco.
— Descansa então e qualquer coisa me chama, se quiser comer pede que eu venho trazer.
— Pode deixar! Aqui tem serviço de quarto lindo, se eu pedir pelo telefone eles trazem também. - ela me dá um selinho e eu acompanho nossos familiares pra sala de visitas para curtirmos a Luna mais um pouco juntos.— Coisa linda da vovó, ela é a sua cara! - diz toda orgulhosa com a Luna no colo
— Você achou mãe? Eu ainda não sei definir.
— O olho é seu, a boca também. - fala Charles
— Concordo, da minha filha só o nariz e o cabelinho arrepiado.
— Ela é tão boazinha, tranquila.
— Precisava de ver o berreiro que ela arrumou antes de vocês chegarem, ela queria mamar e a enfermeira tinha saído aí a Ya ficou com receio de fazer algo errado.
— Não existe isso, mulher nasce com instinto materno. Imagina se eu tivesse esperado alguém pra aprender a cuidar dos meus três filhos, não tive babá pra facilitar a minha vida não.
— Mãe, por favor! Não começa. Eu e a Ya não vamos ter babás por enquanto.
— Primeiro que isso de "instinto materno" não existe, e quanto a ter babá pra "facilitar" a vida, foi ótimo que eu pude graças ao meu trabalho pagar profissionais pra me ajudarem quando a minha filha nasceu.Alguns clicks do parto da Luna pra vocês:
✨ COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Hayran KurguYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...