Capítulo 63

39 2 0
                                    

" Pov Yasmin"

O dia amanhece, tomamos nosso café da manhã e conversamos sobre várias coisas do nosso futuro, Gabriel vai à praia com o pai para treinar e eu fico com a Lia e a Luna em casa. Ligo pra minha mãe pra contar a novidade. Ela também me surpreendeu com outra novidade.

"Ligação on"

— Mãe? Tudo bem?

— Oi filha, estou ótima e vocês? Já adaptaram com o fuso horário daí?

— Já sim, estamos super bem.

— Que bom, estou te achando tão contente. Aconteceu alguma coisa? Que eu deva saber?

— Sim mãe, tenho uma novidade!

— Pois eu também tenho uma.

— Ah é? Qual? Conta você primeiro.

— Estou namorando! Quero que vocês conheçam quando voltarem pra cá.

— Olha, que bom. Fico feliz por você mãe. Qual o nome dele?

— Louis Parisotto. Mas e sua novidade qual é?

— Você vai ser vovó de novo, a Luna vai ter um irmão ou irmã.

— Quê? Eu não poderia estar mais feliz! Que notícia ótima filha, parabéns, manda um beijo meu pro Gabriel.

— Claro! Pode deixar.

— E vocês voltam quando? Eu quero ver essa barriguinha.

— Tô de 3 semanas mãe, a gente vai ficar uns 6 meses por aqui. Até o Gabriel finalizar os treinos e a etapa que ele concorre aqui.

— Vou morrer de saudades, vocês vão voltar e a Luna já vai estar com quase um ano.

— Sim, mas você vai ter bastante tempo pra aproveitar seus netos. Agora é a vez da Simone e do Charles curtirem eles um pouco.

— Ela vai se mudar pra aí?

— Mudar não, mas ela vai vir trazer a Sophia.. o Charles também vai treinar ela.

— Entendi, que bom. Agora vocês estão unidos, é assim que tem que ser.. igual eu sou unida com a esposa do seu irmão.

— Vocês se adoram, nunca vi uma sogra e uma nora combinarem tanto.

— Ainda bem, ela cuida do meu filho com amor e só isso importa pra mim.

— É isso, vou desligar mãe. A Lulu tá um pouco irritada de sono, não tá querendo dormir com a Lia aí vou lá.

— Ok, diz que a vovó mandou um beijo pra ela.

— Digo sim, bom trabalho por aí.

— Obrigada! Te amo.

— Te amo, beijo.

Faço a Luna dormir enquanto penso em minha mãe, estava feliz por ela agora ter um namorado. Mas não deixo de estar preocupada, o fato é que ela assim como eu é muito intensa em suas relações e o fato dela estar sem mim por perto pra aconselhar me causa preocupação. Gabriel chega do treino e eu continuo sentada no sofá com a tv ligada enquanto minha cabeça só pensa na minha mãe. Conversamos e ele me deixa mais tranquila.

— Linda, cheguei, tomei banho e você ainda tá aí. Tá tudo bem? Te disse oi e você nem respondeu.

— Nossa! Desculpa lindo, não percebi que você estava aqui. Juro, bizarro a minha falta de atenção.

— E essa carinha preocupada? Qual foi? Pode desabafar comigo..

— Minha mãe lindo.. - O encaro enquanto roo as unhas

— O que tem ela?

_ Ela tá namorando!

— Ah é ? Que bom pra ela, isso é ótimo. Você não gostou?

— É que eu fico preocupada, ela é muito intensa igual eu e se entrega demais.. tenho medo de machucarem ela.

— Linda, a sua mãe é adulta. Ela vai saber o que fazer se isso acontecer, fora que pode ser incrível pra ela e você aí com medo do desconhecido.

— É, verdade. Eu não posso fazer muita coisa, só posso torcer daqui pra dar tudo certo.

— É isso, vem cá. Me dá um abraço, dengosinha.

— Lindo, você é incrível. Eu já disse que te amo hoje? - O encaro séria.

— Só umas mil vezes. - ri

— Bobo! Temos que ir buscar sua mãe e a Fifi no aeroporto.

— Já estava esquecendo.

— Porra lindo, depois eu que sou lerda né?

— Bora, Lia a gente já volta tá? Vamos ali no aeroporto rapidinho buscar a minha mãe e minha irmã.

— Ok! Podem ir tranquilos, a Luna está dormindo feito um anjo.

— Vou só dar um beijo nela.. rapidão.

— Não há quem resista as bochechas dela.

— Não mesmo! Impossível.

— Pronto! Podemos ir. - Falo entrando no carro e indo com Gabriel até o aeroporto

— Viajar é bom, mas chegar em "casa" é melhor ainda.. eu só quero deitar em uma cama de verdade e descansar do voo. - Diz Simone

— Verdade! A casa é linda Gab, a cara de vocês.

— Não é ? Foi tudo destino, a gente nem escolheu nada..

— Ya, posso dar um beijo na Luna? Estou com saudades dela. - Ela me encara com um olhar de piedade, mesmo assim eu nego.

— Não me leve a mal Sophia, mas não é bom ficar beijando bebê . Pode dar alergia, enfim.. eu só quero proteger a Luna.

— Tu-tudo bem. - Ela diz com os olhos marejados, sobe as escadas e some no meio do corredor.

— Sophia? Filha vamos conversar! - Simone sobe as escadas atrás da garota.

— Porra Ya, ela só queria fazer um agrado na nossa filha.. ela ficou chateada.

— E se a Luna ficar doente, toda cheia de alergia? Melhor prevenir do que remediar.

— Não acho certo isso, não acho mesmo! Você acabou de beijar a bochecha dela antes da gente sair, aí minha irmã não pode.

— Vai, defende sua irmãzinha. - digo revirando os olhos e indo pro nosso quarto.

COMENTEM e Votem 

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora