Eu andava em círculos de nervoso, queria gritar ou sair quebrando alguma coisa pra descontar a raiva que estava dela em alguma coisa mas eu não podia. Tinha uma equipe de tv lá embaixo e eu teria que ser profissional e segurar a minha irritação. Depois da entrevista prometi pra mim mesma que ia na casa da Simone falar com ela, não dava mais pra ficar assim!
Converso com o Léo antes de começarmos e combinamos que ele não vai tocar no assunto da Simone e nem no que acabou de acontecer. O resto ele poderia mandar, que eu respondo!— Estamos nessa bela casa em Maresias interior de São Paulo onde vive o Tricampeão Mundial Gabriel Medina, sua esposa Yasmin Brunet e a pequena Luna daqui alguns meses.
— Exatamente. - sorrio fraca
— Muito obrigado por me receber Yasmin.
— Imagina.
— Vamos começar do começo, como foi quando você descobriu a gravidez? Vocês já tinham planos, estavam programando?
— Foi um misto de medo e susto, eu já desconfiava que poderia estar porque houve um vacilo nosso mas não quis contar pro Gabriel pra não atrapalhar ele a se preparar pra as olimpíadas. Então fiquei quieta sentindo aquele furacão de mudanças, fomos pra Tóquio aí lá eu decidi fazer o teste, a Cintia Diecker foi comigo pro quarto me falar como fazia tudo e eu fiz. Deu positivo, aí fiquei muito emocionada, queria contar pra ele logo, mas como ele ia competir deixei pra contar depois que ele recebesse a medalha.. aí fomos pra uma sala restrita e contei.
— Olha, isso é exclusivo.. então ele soube no dia que ganhou a medalha de Bronze depois de não ter como ele fazer a prova?
— Exatamente, aí ele esqueceu tudo ao redor e ficou feliz pra caral.. caramba. Eu faço questão de esclarecer também que aquele dia no aeroporto voltando de Tóquio que não quis falar com ninguém não foi por "ataque" de estrelismo nenhum e sim porque eu passei 27 horas de voo indo no banheiro de 5 em 5 minutos vomitar.
— Qualquer um no seu lugar estaria mal humorado. E a família recebeu bem a notícia?
— Pra quem contamos sim, minha mãe era louca pra ter um neto ou neta. O resto da família soube pela mídia que vazou antes da hora, nem deu tempo da gente contar.
— Imagino como ela esteja feliz, primeira neta. Sua sogra já é avó?
— Isso, o Felipe e a Bruna tem a Ana Lua que tem 2 anos.
— E como foi a escolha dos nomes? Quem escolheu?
— Ele queria muito esse nome, mas eu que dei a ideia.. eu queria uns nomes bem loucos envolvendo astrologia aí fechamos em Luna.
— Um belo nome, e a Luna vai nascer aqui em Maresias? Ou vocês vão pro Rio de Janeiro mais perto da sua mãe?
— Gabriel quer que ela seja nascida e criada aqui que nem ele, na beira do mar. Eu sinceramente penso muito em me mudar depois que ela nascer, nada vale a minha paz Léo e se eu tiver que sair daqui pra ter paz eu vou!
— Muito que bem, como você se sentiu ao ter sua gravidez exposta por alguns jornalistas? Eu soube mas não publiquei a pedido seu.
— Infelizmente a pessoa que soltou isso na mídia é extremamente imatura e sem noção, fez pra me afetar mas não foi dessa vez. Foi horrível ter algo tão íntimo exposto, eu não pude esperar os 3 meses pra poder falar pra todo mundo da gravidez com segurança de que nada ia acontecer com meu filho.
— Falando em íntimo, surgiu na mídia um print de uma conversa do seu marido com a mãe dele.. lá ela dizia que tinha inclusive um vídeo íntimo seu. Isso procede?
— Não! Nada dito naquela conversa procede, inclusive vai ter um belo processo pra pessoa em questão aprender a não inventar coisas da cabeça dela e sair falando.
— Muito obrigado pela entrevista Yasmin, na próxima quero fazer com vocês dois juntos.
— Será um prazer, uma pena que depois que marcamos o Gabriel teve que ir pro Hawai treinar.
— Terão outras oportunidades! - fala olhando pra câmera que desliga
— Caramba, não sei como consegui dar essa entrevista! Estou muito nervosa!
— Eu imagino, qualquer um no seu lugar ficaria..
— Pra você ver as coisas que eu tenho que passar, o pior é que eu passo calada pra não manchar a imagem da "imaculada".. ah se eu fosse expor tudo que essa mulher já me fez daria um livro.
— Quando quiser falar, pode dar preferência pra mim.
— Eu não posso falar dessas coisas Léo, se eu falasse meu marido nunca me perdoaria. A vontade é grande, mas infelizmente eu não devo.
— Mas eles não cortaram relações?
— Tinham voltado a conversar mas aconteceram umas coisas que desandaram tudo de novo.. hoje ela está proibida de entrar aqui nesse condomínio.
— E como ela mudou o quarto da bebê inteiro?
— Roubou a chave da Cleide ou então fez uma cópia da daqui de casa. Vou olhar nas câmeras pra ver quando começou essa palhaçada.
— Eu sinto muito Yasmin!
— Eu também, mãe você oferece um lanche pra eles. Eu tenho que sair pra resolver umas coisas Léo, mas volte sempre, vocês são bem-vindos aqui.
— Eu que agradeço pelo espaço, espero que fique tudo bem.
— Vai ficar, assim que eu falar tudo que tá entalado aqui. - digo nervosa indo até o carro.Eu vou dirigindo e depois de duas ruas chego até a casa dos pais do Gabriel. Charles abre a porta e eu pergunto pela Simone que me encara de longe como se não tivesse feito absolutamente nada.
— Querida! Eu soube que esteve fora por uns dias, espero que tenha gostado da surpresa que mandei fazer pra minha neta.
— Querida é o caralho Simone! Estive fora, por que quanto mais longe de você melhor pra minha saúde mental.
— Que palavreado baixo, que Deus te perdoe!
— De qual surpresa você tá falando Yasmin?
— Ela não te contou Charles? Pois eu conto, Gabriel proibiu a entrada dela no nosso condomínio aí ela simplesmente deu um jeito de entrar ou roubar a chave da Cleide pra mandar pintarem e decorarem o quarto da minha filha do jeito que ela quis. Sem autorização minha e muito menos do filho dela.
— Eu não tô acreditando que você fez isso Simone, você passou de todos os limites. Olha Yasmin, senta minha filha você não pode ficar nervosa assim. - diz ele agoniado ao me ver tão nervosa✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...