Capítulo 13

76 4 4
                                    

" Pov Jade "

Estava vestida para "matar", vestido vermelho colado ao corpo, salto alto, alguns acessórios dourados e uma maquiagem leve. Era o combo perfeito pra fazer hoje o Gabriel largar aquela "velha" por mim! Passo meu perfume Hypnotic da Dior e entro em meu carro até o local combinado por nós, espero um tempo e ele demora.. então mando uma mensagem perguntando se ele já vem porém sem resposta!
Ouço uma voz conhecida de mulher atrás de mim e me viro, lá estava a esposa dele.
— Achou que ia "laçar" meu marido hoje Piton? Fala pra mim o que tanto queria falar pra ele, eu passo o recado! - Fala ela em tom de ameaça
— Primeiro que eu não sou cobra, não devo satisfação nenhuma da amizade que tenho com o Gabriel. Como ele é um capacho seu, ele te mostrou minha mensagem?
—  Capacho é o teu cu, se mete com o meu marido de novo que eu vou te mostrar quem é a esposa dele. - grita a loira exaltada
— Como é um casamento maduro, deixa eu ver se entendi: ele não pode ter amigas e nem o celular privado. - debocho
— Você tá me irritando garota! Diabólica, você é diabólica. - grita me dando um tapa bem forte na cara, eu sinto minha pele arder. Levanto então as mãos prestes a puxar ela pelos cabelos quando sou segurada por um braço forte e musculoso.
— Não encosta nela Jade! Sai de perto da minha mulher. - ele grita exaltado e me empurra o que me faz cair no chão enquanto Yasmin passa as mãos na barriga. Ali eu percebi tudo o que acontecia, Gabriel é da paz e nunca se meteria em uma briga assim a não ser que fosse por um filho

" Pov Gabriel "
Eu recebi do nada uma mensagem da Jade perguntando se estava chegando, perguntei "onde" e ela me disse que era na festa da Ludmilla. Ali eu percebi pra onde Yasmin foi, não tinha shopping nenhum e eu precisava impedir ela de fazer alguma merda. Pego então o carro da Luiza e saio às pressas até o evento, por sorte consigo chegar a tempo da Jade não agredir fisicamente a Yasmin. Meu sangue subiu ao ver elas discutindo daquele jeito, eu estava com medo dela perder nosso bebê mas ao mesmo tempo precisava ser "firme" quanto a irresponsabilidade do ato dela.

— Vem comigo, vamos! - digo seco a cobrindo com minha jaqueta e vamos até o carro, por sorte a área era restrita e sem câmeras então não tinha perigo de "vazar" nada que aconteceu ali pra mídia.
— Gab, me perdoa! Eu tô com muita vergonha - chora se encostando em meu ombro, eu me esquivo.
— Acha que essa sua atitude de hoje foi do quê? Você foi mais criança que ela, caralho Yasmin pensa um pouco no que você faz.
— Eu errei! Eu só tô com medo pelo nosso filho.
— Eu vou te levar no hospital pra gente ver como tá tudo com ele, agora minha preocupação é com ele! Já pensou se ela te dá uma surra?
— Eu ia me defender, é claro que ia.
— E aí? Você colocou nosso filho em risco por ciúme doentio, bem que minha mãe falava e eu não via.
— Eu errei pra caramba, mas foi tudo por quê eu te amo demais e me senti ameaçada quando vi aquela mensagem no teu celular.
— Não tem justificativa pro que você fez! Nada justifica botar nosso filho em risco - digo com os olhos marejados enquanto dirijo até o hospital.

Chegamos lá e explicamos o que aconteceu, eles medem a pressão e os batimentos cardíacos dela e também do bebê. Por sorte corre tudo bem com ele e ela está com a pressão levemente alta, irá  passar a noite aqui com um remédio na veia pra baixar a pressão e eu fico ao lado dela. Ela se deita no meu ombro e cochila, enquanto eu ligo pra Luiza explicando o que aconteceu e a tranquilizo.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO JADE PENSA EM ACABAR COM O SEGREDO DO CASAL E LUIZA TEM UMA CONVERSA SÉRIA COM YASMIN.

✨COMENTEM e VOTEM ✨

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora