"Pov Yasmin"
Agora era oficial, o lindo tinha embarcado rumo ao Hawai onde nos casamos pra ficar um mês por lá com seu treinador. Eu não sei mensurar o quanto vai ser difícil me acostumar de novo a acordar todos os dias sem ele do meu lado, pelo menos a gente se despediu bem e também vou ficar um tempo aproveitando a minha mãe.
Tomei um banho e ela adentra o quarto com a Aurora no colo dizendo que tem umas caixas de presente pra abrirmos na sala.
— Filha? ouvi o barulho do chuveiro aí não quis te atrapalhar. Vem ver os presentes que comprei pra vocês. - entra no quarto com Aurora no colo
— Não começa a mimar essa criança desde já dona Luiza Brunet.
— Dá licença pra eu mimar minha netinha? Minha única neta, a sua sogra ainda tem outra neta agora eu só tenho a Luna.
— Falando nisso, o irmão do Gab e a cunhada disseram que vão vir aqui qualquer dia ver a gente.. tô morrendo de saudade da Ana Lua e ela tá louca pra "ver" a Luna.
— Só me avisa antes, eu mando prepararem um lanche ou almoço pra eles.
— Luna vai ser filha única pouco tempo mãe, dependendo de como vai ser o Gabriel já disse que quer mais uns 4.
— Eu vou amar ver essa casa cheia de criança, imagina que loucura.
— Loucura vai ser eu, com esse monte de criança pra cuidar e o Gabriel viajando - ri
— Aí você vem pra cá com eles, e também você vai ter alguém pra te ajudar né? Mesmo que só com a Luna, é bom ter uma babá/ enfermeira pra ajudarem vocês.
— Vai ser difícil eu confiar em alguém pra isso, mas qualquer pessoa é melhor do que a Simone. Aquela mulher me odeia mãe, olha as coisas que ela falou de nós pro Gabriel. - mostro no celular o print a minha mãe, ela fica horrorizada.
— Essa mulher é maluca, vou mandar isso pro meu advogado dar um processo daqueles nela.. pra ela aprender que não se acusa ninguém sem provas, falar do seu caráter minha filha aí eu não permito, pode falar o que for de mim mas dos meus filhos não!
— Pois é mãe, ela me odeia sem motivo, sempre tratei ela bem e nunca fiz nada pra ela. Ela me odeia por causa do casamento e pelo Gab ter tirado o marido dela como treinador, acha que tudo foi influência minha.
— E se for? O filho dela não é mais criança, tem mais é que ser independente mesmo. É casado, tem que ficar do lado da mulher e não atrás de mãe.. ela é do tipo que é "casada" com o filho.
— Mostra aí os presentes Lulu
— Olha esse macacão de tricot rosinha com tiara, e esse pijama de sereia pra dormir.
— Socorro, não tô aguentando. Olha o tamanho disso, é pequenininho demais. - digo olhando as roupinhas apaixonada
— Se ela for cabeluda igual você vai ter como colocar bastante lacinho nela.
— Vai, ihhhh Aurora acho que os papais chegaram. - sorri pegando a bebê e indo em direção a porta
— Oie, bom dia! - Scooby sorri simpático
— Oi amiga! E a bebezuka deu trabalho?
— Oi, entrem. Nada, ela é um anjo.. só quando tá com fome que se irrita um pouco mas deu a mamadeira acabou.
— Que bom, deu pra dar uma praticada então - ri
— Bastante, minha mãe me ajudou a dar banho nela porque eu fiquei morrendo de medo de afogar ela. - ri
— É normal ter medo, mas com o tempo você pega o jeito. Lá em casa quando ela era rn a gente dava banho nela de chuveiro.
— Como ? Dar banho de chuveiro?
— Com ela no colo filha, aí você também já toma o banho de uma vez.
— Isso! - ri ao ver a cara de espanto que eu faço
— Eu nem sabia que isso era possível.
— E o Medina fez o que? Ficou só olhando o maluco - ri
— Não pô, o lindo trocou fralda e tudo. Até que ele foi bem, depois ele foi dormir pra descansar pra hoje.
— Ah entendi, assim que aprende - ri
— Rapidão amiga, olha o monte de presente que a vovó Luiza comprou pra ela.
— Esse macacão de sereia é a sua cara, a Aurora nem chegou a usar as roupas rn dela porque teve todo aquele problema aí fomos pro hospital.
— Eu não consigo imaginar o que vocês passaram, juro! Mas o importante é que ela está aqui, linda e super bem.
— Isso aí, isso que importa! Muito obrigada Yasmin pela força.
— Quando precisarem de novo é só chamar, vou ficar o mês todo aqui no RJ porque não tenho condições de ficar sozinha em maresisas e nem de ficar com a minha sogra - ri
— Mas agora o melhor é ficar perto da sua mãe mesmo, aproveita bem porque ela mora meio longe.
— Verdade, tchau princesa. Titia Ya vai ficar com saudades de você. - digo emocionada prestes a chorar
— Tchau titia. Obrigada amiga, de verdade. - a ruiva sorri me dando um abraço e Pedro também.✨COMENTEM e VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...