" Pov Yasmin "
Eu estava magoada com toda aquela situação embora soubesse que a Cinthia nada tem haver com as atitudes do marido dela. Fiquei com medo de voltar pra aquele lugar e reagir de uma forma que me fizesse me arrepender depois. Por isso preferi ficar deitadinha vendo série enquanto Gabriel curtia com seus amigos.
Ele chegou da festa um pouco "alto" e se deitou ao meu lado, acariciou meus cabelos devagarzinho e começou a distribuir beijos em meu rosto.. o que me fez sentir o hálito de álcool vindo da sua boca.— Gabriel para! Por favor lindo, eu quero dormir.
— Linda! Tá bom, tá bom.. você não quer. - Ele diz desprendendo os lábios dele dos meus.
— Melhor a gente dormir, tá bom? Você bebeu, e já aprontou demais por hoje.
— Eu não aprontei nada poxa! - Ele ri me fazendo cócegas, eu não resisto e começo a rir junto com ele. Esses momentos puros com Gabriel me faz compensar todos os momentos de raiva que ele também me faz pensar.
Acordamos com uma energia boa, apesar de estarmos prestes a deixar o Rio de Janeiro. Eu já sabia que sentiria falta e me preocuparia com minha mãe, mas ao mesmo tempo precisava retomar minha vida em Maresias. Após nos despedirmos dela, seguimos direto para o jatinho que nos aguardava no heliponto. Gabriel e eu não falamos nada sobre a noite anterior. Com Luna nos meus braços, chegamos em casa e fomos recebidos com o sorriso radiante de Cleide, que havia preparado um almoço incrível, também para os pais de Gabriel.
— Amor, você convidou sua mãe para almoçar aqui? - perguntei, estranhando.
— Eu não, nem sabia de nada - ele respondeu, surpreso.
— Eu que preparei tudo! E tenho uma surpresa pra você, Gabriel. Você vai adorar! - disse Simone , cheia de entusiasmo.
— Surpresa? Já estou curioso.
— Olha só quem voltou da Califórnia e estava louca para te ver. - disse Simone, abrindo a porta que dava para o corredor. De lá saiu Karina, a melhor amiga de infância de Gabriel.
— Karina! Quanto tempo, pô! Que saudade, bom te ver - Gabriel exclamou, animado, indo até ela para abraçá-la.
— Você não faz ideia de quanto eu queria te ver! Sempre que vinha, você estava fora do Brasil. - disse Karina, correspondendo ao abraço.
— Oi! Tudo bem? - perguntei, sorrindo simpaticamente, cumprimentando-a com um beijo no rosto.
— Tudo ótimo! Sua esposa é linda, ainda mais pessoalmente. - disse Karina, olhando para mim.
— Valeu. - respondi, um tanto desconfortável.
— E essa é nossa princesa, Luna. Olha a tia Karina, filha. - Gabriel pegou Luna do meu colo e a entregou para Karina.
— Finalmente a tia veio te conhecer, né, Luna? Trouxe um presente pra ela e pro bebê também — disse Karina, cheia de entusiasmo.
— Você já sabe? - revirei os olhos, percebendo que Simone havia contado para todos.
— Sim! Espero que vocês gostem.
— Não acredito! Duas mini lycras de surf... genial — Gabriel sorriu, encantado, mostrando o presente para mim, que tentava disfarçar meu descontentamento.
— São muito fofas. Obrigada, não precisava... mesmo. - falei, tentando parecer grata.
— Imagina! Quando a gente vai conhecer um bebê, tem que levar presente. Ainda mais sendo os filhos do meu melhor amigo de infância. - Karina sorriu e abraçou Gabriel de novo, o que me irritou profundamente.
— Com licença, vou almoçar. Estou morrendo de fome. E como já sabe, grávida não pode ficar muito tempo sem comer. - disse, indo para a mesa e me servindo. Enquanto isso, Gabriel e Karina continuavam conversando na sala, e eu os observava de longe.
— Que dia maravilhoso. Acho que é um dos dias mais felizes para mim, ter minha quarta filha almoçando aqui, depois de tantos anos. - comentou Simone, emocionada.
— E pode comemorar, terminei meu curso e estou de volta ao Brasil. Não pretendo sair de Maresias tão cedo! - Karina respondeu, feliz.
— Que notícia boa! Deus sabe o que faz. Gabriel também decidiu parar de competir por um tempo, depois do acidente que ele sofreu. - Simone acrescentou.
— Não é só por isso. Também quero focar mais nos meus filhos e na minha esposa. - Gabriel interveio, sorrindo para mim.
— Isso é ótimo! Família sempre em primeiro lugar. - disse Karina, se sentando à mesa ao lado de Gabriel.
— Cleide, onde está o salmão que eu pedi? - perguntei, percebendo a ausência do prato.
— Eu pedi para ela não fazer. Me preocupo com meu neto, e grávida não deve comer frutos do mar . - Simone respondeu, interferindo.
— Se eu pedi, é porque estava com vontade e queria comer salmão! Você não tem que se meter até na comida que peço na minha casa! - respondi, tentando conter a irritação.
— Desculpa, Yasmin. Eu devia ter obedecido. Fiz o risoto de Parma que a Dona Simone pediu. - Cleide disse, visivelmente nervosa.
— Tudo bem, Cleide. A culpa não é sua! - falei, lançando um olhar fulminante para Simone.
— Risoto de Parma é uma das minhas comidas preferidas. - comentou Karina, alegre.
— Eu sei, claro que sei. Por isso pedi para Cleide fazer. Vocês adoravam quando voltavam de surfar e eu fazia. Lembram? Pouco antes de você ir para a Califórnia. - Simone disse, nostálgica.
— E depois a gente fazia o que? Ia direto pro karaokê. - Ela sorri tocando as mãos de Gabriel, o que me incomoda profundamente.
— E quem disse que não vamos fazer isso hoje? É claro que vamos. Depois do almoço vamos relembrar isso aí.
Após o almoço Gabriel e Karina vão para a sala cantar no karaokê ligado na tv, Yasmin também participa mas fica triste ao ver que Gabriel canta uma música olhando pra Karina.
✨COMENTEM e VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...