Capítulo 27

54 8 0
                                    

" Pov Gabriel "

Eu acabei de chegar em casa do Hawai, Ya estava em Maresias com a mãe me esperando. Estava transparente no rosto dela o quanto ela estava mal sobre o lance do quartinho da Luna, ela então me encara perguntando se irei me mudar com ela pro Rio de Janeiro ou se vou continuar em Maresias ao lado da minha mãe. Eu fiquei sem entender absolutamente nada.

— Meu amor, me conta exatamente como rolou tudo.. eu não quero me mudar daqui, eu nasci e cresci aqui.
— Mas agora vai ter que escolher, ou fica aqui perto dela ou no Rio de Janeiro perto de mim e da Luna.
— Não se faz isso meu amor, você sabe que você é minha prioridade desde sempre.. mas aqui é inegociável pra mim, eu tenho memórias aqui.
— Quer falar de memórias Gabriel? então vamos falar! Se lembra que durante a pandemia eu larguei tudo e vim pra cá atrás de você viver a sua vida?
— Sim, você veio porque estávamos no começo da paixão então é normal ficar grudado o tempo todo..
— E que memórias você acha que vou ter dessa gravidez pra contar pra nossa filha vivendo esse inferno? Vou contar que briguei todo dia com a avó dela? Porra!
— É claro que não quero isso, por isso proibi ela de entrar aqui e bloqueei de tudo.
— Eu posso largar minha cidade, minha vida por você, pra te acompanhar, te apoiar, te aplaudir e quando eu te peço pra vir comigo porque tá insuportável ficar aqui pra minha saúde mental o que você faz? Você diz que suas raizes são inegociáveis. Parabéns por ser um puta de um egoísta e pensar só em você, aprendeu direitinho com ela. - diz ela irritada
—  Eu não vou falar com você nesse estado! Você tá falando merda, eu achei que ia chegar e ia ter paz pra matar a saudade de você e da nossa filha e a primeira coisa que você faz é vir com essa.
— Chega vocês dois, vocês estão se falando coisas que magoam demais e a palavra quando dita não tem volta. Depois com calma vocês conversam, deixa o Gabriel descansar filha, vem! - fala ela puxando Yasmin pela mão e a levando pra dentro do quarto.

Entro no chuveiro pensando nas duras palavras ditas por ela, será que sou mesmo um egoista que só penso em mim em vez do bem estar da nossa filha desde a barriga? Ou estou certo em priorizar o que tínhamos combinado desde o princípio e esquecer as merdas ditas na hora da raiva e matar de uma vez a saudade da minha esposa, não entregar o que a minha mãe tanto queria.

— Ya, vem cá. - quebro o silêncio daquele quarto escuro
— Eu estava de cabeça quente, eu fico maluca sem você lindo. - chora e me abraça ficando então ali por um tempo, até que eu sinto algo estranho.
— Você sentiu? - falamos espantados juntos
— A Luna mexeu! - digo emocionado olhando nos olhos dela
— Garota! Eu não acredito que você esperou o seu pai voltar, isso aí princesa.
— Filha? Pode repetir por favor, mamãe tá pedindo com carinho - ri
— Esquece, ela não te ouve ainda. - falo acariciando a barriga dela.
— A gente vai resolver isso tudo tá? Eu faço o que você quiser, se for pra ver nossa filha e você bem eu faço tudo.
— Me perdoa por tudo que eu disse? Eu sei que falei muita merda.
— Eu te perdoo, você me perdoa também?
— Claro que sim!
— A gente podia achar um equilíbrio, metade da semana lá e metade aqui.. não sei
— Vamos resolver isso tá? Já liguei pra virem tirar esses móveis e doarem pra crianças carentes, vou mandar pintarem o quarto de volta também.
— Que bom, temos que fazer a nossa reunião com a arquiteta pra definir o quartinho dela.
— É só marcar linda, tirei a semana toda de folga.
— Ótimo! Aproveita e liga pro Felipe e pra Bruna virem pra cá com a Ana Lua, manda o piloto buscar eles no seu jatinho.
— Vamos ver se o "vacilão" atende - ri
— Nosso! Tudo que é meu é seu e você-versa. A gente tem que ficar forte, somos um só e vão ter várias ondas sinistras tentando destruir a gente.
— Podem tentar muito, não vão conseguir. Só se tirarem a minha paz, aí sim lindo.. nada vale a minha paz, te amo tanto porque você me dá paz sabia?
— Só por isso?
— Não bobo, também porque você é meu tricampeão mundial do surf, porque me deu uma filha linda que inclusive tem a sua boca.. - a interrompo com um selinho, ficamos ali nos beijando por um tempo até meu celular tocar nos interrompendo.

Ligação On
— Fê? Qual é a boa? Tá livre essa semana ?
— Oi Gab, me ligou? Ana Lua estava com meu celular aí não deu pra atender.
— Relaxa, liguei sim. Oh, estou mandando meu jatinho pra aí pra pegarem vocês.. vou mandar a localização da onde ele vai estar pra pegar vocês beleza? 
— Tá bom! Vou falar pra Bruna fazer as nossas malas rapidão.
— Beleza! Até mais irmão.
— Até.

Depois de algumas horas meu irmão, minha cunhada e a Ana Lua chegam até nossa casa. Eu estava morrendo de saudade daquele beijo babado e daquela voz fofa dizendo " Titio Biel", ela veio em direção a mim com um presente em mãos dizendo que era pra Luna, tiramos então uma foto bem fofa com ela e postamos.
— Titio Biel, Ana trouxe presente pra neném. - me entrega
— Meu Deus, eu quero te apertar. Coisa fofa da tia Ya! - fala Yasmin animada
— Vê se vocês curtem pô!
— Bruna, por favor tira uma foto nossa com ela pra gente guardar esse momento. Eu quero esmagar ela , juro! - Sorrio posando para a foto junto com Gabriel e a bebê.
— Claro!

Curtido por: NeymarJr, YasminBrunet, Luiza Brunet, Felipe Medina e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: NeymarJr, YasminBrunet, Luiza Brunet, Felipe Medina e outras pessoas..

GabrielMedina as mulheres da minha vida ❤️👸🏼

Por favor caros leitores: peço que comentem nos capítulos o que acharam, não sejam leitores fantasmas!!

COMENTEM e Votem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora