Capítulo 21

65 3 3
                                    

" Pov Gabriel"

Acordo cedinho com a Ya me chamando, ela fez um café da manhã incrível pra mim de despedida. E até uma cartinha como se fosse a Luna, pra eu levar e ler quando estiver com muita saudade.

— Bom dia lindo! Dormiu bem?
— Bom dia sereia, eu sim e você? Aurora acordou muito?
— Nada, ela é super boazinha.. acordou 2x só pra mamar e dormiu de novo.
— Que bom!
— Fiz um super café da manhã pra você, espera aí que vou buscar. - fala ela indo até a cozinha pegar a bandeja e também a cartinha.
— Eu não acredito, desse jeito você vai me fazer desistir de ir. - começo a chorar ao ver as fotos do ultrassom da Luna junto a cartinha
— Quer ler primeiro?
— Sim! Oi papai, mamãe me disse que você vai ficar uns dias fora/longe de nós. Eu só não me importo sabe porque? Porque você é o melhor do mundo e vai treinar pra ser ser campeão de novo, quando ganhar eu já vou estar no colinho da mamãe assistindo você também.
— Gostou lindo?
— Eu não tenho palavras, eu amo vocês duas! Muito, muito, muito. - digo me aproximando dela e dando vários beijos em seguida.
— Agora bora comer, óbvio que vamos roubar um pouquinho desse café da manhã - ri
— Você vai comigo no aeroporto? Não precisa, fica pra caso o Pedro e a Cintia venham pegar a Aurora.
— Tudo bem, eu espero eles então. Eu vou morrer de saudades lindo, te amo muitooooo! - me dá um beijo intenso e longo me provocando ao passar as mãos por debaixo da minha camisa e arranhando minhas costas.
Por alguns segundos eu a soltei para tirar sua roupa, a deixei somente de calcinha e sutiã.
Ela passou a mão por todo meu corpo, foi tirando minha camisa, e depois fui descendo pelo abdômen, desabotoou minha calça e colocou o corpo dela mais contra o meu, enquanto eu me apertava delicadamente contra seu corpo, fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de  sua orelha a deixando mais arrepiada, depois a beijei com mais veracidade e com paixão, deslizei as mãos pelas suas curvas o que a causou arrepios, beijei seu pescoço e dando mordidas disse baixinho no ouvido dela.
—  Eu te amo gostosa.
— Te amo - respira ofegante e fica por cima de mim me massageando
— Assim você vai me enlouquecer Yasmin.
— É isso que eu quero mesmo, me despedir bem de você.  - sorri maliciosa

Volto a beija-la, e subo em cima dela, possuindo seu corpo, penetro meu membro em sua intimidade e começo com movimentos de vai e vem que aos poucos aumentam a velocidade, em nenhum momento soltamos nossos lábios para evitar os gemidos altos que Yasmin dava.
— Ya, acho que eu vou... - Ele disse ofegante ainda com os lábios nos meus.
— Eu também - me controlei para não gemer e gozamos ao mesmo tempo.

"Pov Yasmin"
Ele  voltou a colar os lábios nos meus, e num gemido de ambas as partes, abafado, chegamos ao clímax juntos, ele sela nossos labios num beijo quente, e foi descendo,beijando minha barriga. Quando chegou na altura da  minha cintura ele me olhou de um jeito nervoso, timido e pedindo permissão, apenas olhei pra ele, e fechei os olhos, ele entendeu com um sinal de sim, foi me beijando até chegar lá, e com muita delicadeza, segurei o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazia, até que eu puxei ele pra mim, rolando na cama, e me pondo em cima dele.
—  Você tá muito safada - ele gargalhou
— São os hormônios da gravidez - Fala rindo e dando um tapa no braço dele
— Isso doi sabia?
— Fica quietinho que quem manda agora sou eu! - Disse séria
— Uuuu, sou todo seu delícia, pode usar e abusar de mim! - Sorrio e tento agarra-la mas ela me impede.

Depois cochilamos entre os lençóis agarrados um ao outro esquentando nossos corpos que estão despidos até chegar a hora dele partir para o Hawai.

COMENTEM e VOTEM

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora