Capítulo 41

32 4 0
                                    

TEREMOS MARATONA de CAPÍTULOS ATÉ SEXTA 🚨 PEÇO QUE VOTEM E COMENTEM BASTANTE. Boa leitura!!

" Pov Gabriel"

A festa estava incrível, eu e meus amigos estávamos curtindo demais. Bebida, dança, brincadeiras que só nós entendemos e o convidado especial que chamei pra animar ainda mais a gente: Falcão.

— Então é aqui que vamos curtir hoje? Falcão chegou, e aí beleza. - fala ele cumprimentado Neymar, Gabriel e Scooby com um aperto de mão e depois subindo no palco.
— Queria agradecer você Fafá por ter aceitado o convite de animar nossa festa essa noite.
—Eu é que te agradeço Medina, o famoso Dina.. principalmente pela minha sobrinha linda. - fala Daniel íntimo do surfista
— Vamo começar essa porra! Animação lá em cima, vou lançar minha música pra vocês primeiro. Exclusivo!
— Uhullllll. - grita Neymar animado
— " Eu só vou namorar, quando a putaria acabar" - canta
— Canta comigo, meu parceiro Ney, pai de família o rapaz agora.
— Esse cara é fera demais, tá louco! - sorrio animado enquanto danço ao lado de Scooby e Ney
— Agora a supresa da festa é por conta do Nakinha, você pode ficar pra curtir também Falcão.. tu vai se amarrar. - ri animado ao ver entrarem 2 caras empurrando um bolo enorme
— Isso é o que eu estou pensando? Nakinha, pô..
— Não sei o que você tá pensando, se for uma "gostosa" pra fazer strip pra gente é. - fala ele animado abrindo o bolo cenográfico
— Muito prazer animar a noite de pessoas tão ilustres. - diz a moça saindo semi-nua de dentro do bolo cenográfico
— Falou galera, deixa pra os solteiros essa parte da festa. Eu não vou querer participar não.
— Tá com medo de apanhar?
— Pior que tô. - ri
— Eu também não vou participar não galera, sinto muito. Minha esposa é "braba".
— Qual foi? Estão tudo com medo de levar "esporro" das patroas. Eu fico pro show, junto com o Naka e o Fafá. - diz Neymar
— Falou galera, estamos indo nessa!
— Ué, não vão ficar porque galera ? Olhar não é traição. - diz Neymar
— No meu combinado com a Yasmin essas coisas não fazem parte, se ela souber que teve esse tipo de coisa aqui já vai sobrar pra mim..
— Eu também não vou fazer parte disso não. Boa curtição pra vocês aí! - diz Scooby saindo junto a Gabriel

"Pov Yasmin"

A noite com as meninas estava magnífica, eu realmente estava precisando de um tempo com as amigas pra aproveitar falando besteira, vendo um filme idiota e também comendo o que tinha vontade sem me preocupar com peso ou dieta. As bebês estavam a coisa mais linda, vestidas de pijama de seda iguais e dormiam tranquilamente em nosso colo enquanto estávamos assistindo um filme.
— Impressionante como as três dormiram praticamente ao mesmo tempo. - ri Cinthia
— Não é? Mas logo a Mavie vai acordar pra mamar certeza.
— A Luna também, se não colocar a naninha já era.
— Fala sério, vocês pensavam que íamos assim as 3 ter três meninas tão lindas?
— Não, e pior que é dividido.. Aurora é a cara da Cinthia, Mavie do Neymar e a Luna eu não sei dizer.
— É muito novinha ainda pra dizer, vai mudar bastante ainda.
— Isso é, o bom é que a Aurora e a Mavie aproveitam todos os brinquedos que ela ganhou já que ela ainda não consegue brincar.
— Mas já dá pra botar ela pra fazer tumming time no tapetinho, ajuda demais a firmar o pescoço.
— Ela tem, só que eu fico morrendo de medo de colocar e ela machucar. Nunca imaginei que fosse ser tão medrosa, até hoje não consegui dar um banho nela porque peguei trauma o dia que deixei ela escorregar.
— Você tem que praticar, se não é impossível aprender.. depois que elas crescem facilita bem.
— Não vai machucar, eu também tinha esse medo.. mas estimular eles é muito bom pro cognitivo.
— Com a ajuda da Lia eu vou vencer esses medos agora. Ué gente, o que houve?
— Os meninos chegaram.. já?
— E o Ney cadê? - indaga Bruna
— Voltamos mais cedo meninas, mudança de planos.
— Porque? A gente achou que vocês iam curtir até amanhecer.
— O Daniel não era o único convidado surpresa do show, também chamaram uma stripper aí eu e o Pedro não quisemos participar. Foi isso!
— É isso, eu sabia que a Cinthia não ia curtir.
— Não mesmo! Você fez muito bem, quem é que chamou hein?
— Ainda bem que você teve noção e veio embora Gabriel, eu não sei o que eu faria se você tivesse ficado lá! No nosso combinado não tem isso, só a intenção de algo já vale.. mas fala aí, quem contratou a moça?
— Deixa quieto!
— É brincadeira de homem, não sei porque vocês se preocupam tanto! Eu não me incomodo, no fim ele sempre volta pra mim. - diz Bruna, o que me faz revirar os olhos
— Eu quero saber agora quem foi que contratou a porra da stripper! - digo irritada
— O Naka. - diz Gabriel baixo
— O Naka, sempre o Naka! Eu não quero que ele seja padrinho da nossa filha.
— Amor ele já aceitou o convite, postou foto agradecendo e tudo!
— Não me importo! Eu não quero que seja ele mais, na verdade eu nunca quis e você insistiu Gabriel.
— Amor vamos conversar lá dentro. Calma que vai acordar as meninas.
— Licença. - digo prestes a sair irritada
— Que bom que tem visita em casa filho ingrato, assim todo mundo fica sabendo do que você fez com a própria família que te deu tudo!
— Do que tá falando?
— Não seja sonso, seu advogado chegou na minha casa me informando que eu tenho 7 dias pra sair de lá..
— É isso mesmo Simone, eu não quero mais você morando perto de mim e nem da minha família. O que você armou foi sujo, e eu quero distância de você.
— Agora então vai ouvir umas verdades, filho ingrato! Você só é hoje o Gabriel Medina por causa de mim e do seu padrasto que te incentivamos e gastamos muito com você pra você chegar aí, e agora por conta de uma mulherzinha vai "cuspir" no prato que comeu, que te deu a vida! - grita
— Minha esposa não tem nada haver com isso, as suas atitudes tem. Chamar uma ex-ficante minha pra ficar na sua casa é culpa da Yasmin agora? A culpa é sua que tá o tempo todo querendo acabar com a minha família. Você projeta nela, a culpa da minha reação pelas coisas que você mesma faz.
— Esse assunto só diz respeito a você e ao seu filho! Eu não vou me dar o trabalho nem de te responder. - digo saindo dali e indo pro quarto com a Luna

COMENTEM e VOTEM

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora