Capítulo 16

60 6 4
                                    

"Pov Yasmin"

Depois do fatídico episódio da Jade e dela ter levado um "cala a boca" da Simone nós conseguimos ficar em paz na medida do possível. Se passaram 2 meses e eu já estou de 3 meses de gravidez, agora tenho segurança pra falar publicamente do assunto e publicar o vídeo onde eu e Gabriel revelamos o sexo e nome do nosso bebê.

— Você tá linda! - fala Gabriel ao me ver com um vestido branco, salto alto e cabelo com ondas
— Tá nervoso? Eu tô muito. - sorrio o olhando
— Nervoso é pouco! Estou louco pra saber logo.
— Então bora! Diz iniciando o timer do celular pra gravar e colocando a venda em seguida.
— 1, 2, 3 e.. - fala Gabriel furando o bolo com a taça de cristal.
— Caralho afundou, desculpa o palavrão. - ri segurando a taça enquanto lambe o chantilly presente na borda
— Tira minha venda aqui amor! - fala puxando a minha venda, eu puxo a dele em seguida
— Não acredito! - começa a chorar
— É a Luna. - falo dando um abraço apertado nele enquanto choro de emoção. Ele acaricia meus cabelos enquanto tenta se recompor.
— Medina agora é papai de menina, esquece. Luninha, quando ver esse vídeo daqui a alguns anos saiba que você foi muito desejada e é amada demais. - diz ele contendo o choro.
— Eu não tô acreditando ainda. - falo trêmula.
— Edita o vídeo aí pra postar, você é melhor nessas coisas que eu amor.
— Ok! Prontinho.
— Vamos postar o vídeo então. - sorri animado
— Postado! Agora finalmente vamos ter paz. - falo pegando um pedaço de bolo e me deitando no sofá
— Que tal pegarmos uma prainha amanhã?
— Acho ótimo, vou poder exibir minha barriguinha de 3 meses. - falo contente
— Impressionante o tanto que ela já cresceu.
— Minha fome aumenta cada dia mais, eu sofri a vida inteira com padrão de corpo e beleza.. quero comer saudável pra ela nascer saudável óbvio, mas também não vou ficar me privando de comer o que sentir vontade.
— Isso aí, tem que comer bem pra nossa sereiazinha ficar bem saudável. Se depender de mim vocês vão comer super bem.
— Você arrasou no bolo lindo, eu só dei uma "cagada" no chantilly - dou risada
— Desculpa filha, a gente tentou!
— A gente só queria criar memórias Luna.
— Bem que você podia mexer pro papai hein filhota. - Gabriel acaricia minha barriga na tentativa de sentir algum movimento da bebê
— Tô de boa nadando na barriga da minha mãe, me deixa pai. - faço voz de bebê
— Calma aí meninas, tem gente chamando!
— Filho, a gente viu o vídeo de vocês aí não deu pra evitar vir dar um abraço em vocês. E um beijo na minha nora e na minha netinha.
— Oi mãe, entra. - fala a abraçando
— Eu tô tão feliz por você meu filho! Ela vai ser linda igual você.
— Igual a mãe, vai puxar toda a beleza da Yasmin certeza.
— Eu posso dar um beijo nela?
— Não Simone, você não pode! Você me ignorou o tempo todo agora vem com essa pra sair como vítima, mas comigo isso não vai colar mais.
— Não me afasta da minha neta, já basta o tempo que afastou meu filho de mim.
— Eu nunca fiz isso Simone, nunca! - grito alterada
— Calma aí Yá, vai embora daqui mãe. Por favor!
— Você tá cego por essa mulher meu filho, agora que ela garantiu todo seu dinheiro dando o golpe da barriga igual a mãe aí me afasta de você de novo.
— Golpe da barriga é o caralho, eu não preciso disso porque trabalho desde os 13 anos! Inclusive foi o seu filho quem insistiu pra caralho pra gente ter esse bebê, eu nem queria.
— Isso só mostra o quanto você não é uma mulher de Deus e com propósito. Meu filho vai acordar, custe o que custar!
— Acabou Simone, lava a boca pra falar da minha esposa! Já que você só aprende quando mexe no seu bolso então acabou a mesada que mando pra vocês de 300 mil.. se virem com 200 mil que dá e sobra
Isso não vai ficar assim. - ela sai batendo a porta e envia uma mensagem pro celular de Gabriel.

"WhatsApp de Gabriel On"

Mãe ❤️

Tenho pena da sue pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes, filme pornô e aborto , relação homossexual e um vídeo que recebi da Yasmin fazendo chu.. tenho até vergonha de reproduzir a palavra, bem louca em uma festinha no condomínio dela quando era novinha, no estacionamento fazendo isso em um cara e depois vomitando.

COMENTEM e VOTEM

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora