" Pov Gabriel "
Por um descuido a Yasmin perdeu o controle do Jet-Ski e acabou caindo dentro da água, eu só pensava em salvar ela e a nossa filha. Pulei sem pensar duas vezes no mar e mergulho rápido a procura dela, a seguro firme e nado com dificuldade a levando até a lancha. Fiz respiração boca a boca pra ela acordar e ainda bem que deu certo e ela cuspiu toda a água que acabou engolindo.. ela me diz que está bem e eu ligo pra o corpo de bombeiros vir até a gente fazer os primeiros socorros pra depois irmos pro hospital.
Eles não demoram muito e a socorrem, no hospital ela tomaria um remédio pra se acalmar do susto e passaria em uma consulta com a obstetra pra ver como a Luna está.— A gente tá indo pro hospital tá bom? Fica calma, eu estou aqui com você. - falo tentando parecer calmo enquanto seguro a mão dela que está gelada
— Eu tô bem lindo, só estou preocupada com a Luna.
— Tá tudo bem com ela, vamos acreditar nisso ok? Não pensa em nada agora, não fica forçando muito a memória pra lembrar de nada que pode te assustar.
— Eu tô calma amor, você salvou a nossa vida. Eu perdi o controle do Jet aí quando vi estava dentro da água.
— Eu daria a minha vida pela de vocês, nunca mais você anda de jet-ski tá me ouvindo? Nem na garupa.
— Tá bom lindo! - diz ela revirando os olhos enquanto se cobre com várias toalhas pra não ter risco de hipotermia
— Vamos - digo ao lado dela que é carregada pelos bombeiros em uma maca até a entrada do hospital
— Boa tarde! - a secretária diz calma
— Minha esposa se afogou, ela tá grávida então estamos preocupados.
— Ela vai ser encaminhada pra fazer alguns exames, a obstetra dela já está esperando ela lá dentro. O Sr por favor preencha os dados pra que eu faça a ficha dela.
— Claro! - digo escrevendo tudo aquilo o mais rápido possível pra que eu acompanhe a Yasmin hospital a fora.
— Oi, quanto tempo Gabriel. Que pena só que vou te rever depois de tantos anos em um momento desses - sorri a médica me encarando
— Tudo bem Dra Carla? E aí, tá tudo bem com elas? - digo ansioso
— Por enquanto tudo certo com a Yasmin, ela já foi medicada e a bebê como podemos ouvir os batimentos dela tá tudo certo. Ela tá grandinha e super saudável. - sorri enquanto olha o ultrassom
— Dr tá tudo certo com ela mesmo? Levamos o maior susto, eu perdi o controle do jet-ski e acabei engolindo um pouco de água.
— Fiquem tranquilos papais que ela está ótima. Os batimentos estão um pouquinho maiores que o normal mas é esperado pela situação. Amanhã você volta aqui pra repetirmos o exame e avaliar se já normalizou.
— Tudo bem Dra. Que alívio !- fala a loira segurando forte a minha mão
— Foi bom te rever Gabriel, agora papai. Fui eu quem fiz o parto da sua mãe quando você nasceu sabia? E também o da sua irmã caçula.
— Ah é? Não sabia, foi ela que me recomendou você pra eu trazer a Yasmin.
— E provavelmente vai ser você quem vai fazer o parto da Luna, a gente quer que ela nasça aqui em Maresias.
— Com o maior prazer, vai depender dela - sorri
— Depois quero conversar com você inclusive sobre isso, sobre as vias de parto.
— Claro, podemos conversar sim. Mas hoje você vai pra casa tomar um banho morno, descansar e não fazer esforço.. isso a gente resolve quando você tiver melhor.
- Ok Dra, obrigada!
— Te espero dia 20 pro próximo ultrassom dela.
— Pode deixar.Vamos pra casa mais aliviados depois de todos os exames e também de ver a Luna no ultrassom. Yasmin toma um banho morno e come uma sopa de legumes que a Cleide fez pra ela, estamos vendo série e deitados na cama até que recebo uma ligação do meu treinador dizendo que vou ter que passar uma temporada no Hawai pra treinar melhor.
— Essa série é incrível. - olha a tv enquanto come uma colherada da sopa
— Eu não acompanhei do começo - ri
— Claro, porque você deitou e eu já tinha botado o episódio. Quer que eu volte?
— Não precisa amor, olha o Louis me ligando - atendo ele e começamos a conversar, Yasmin fica com um olho em mim e o outro na série dela.
— E aí? O que ele queria.
— Ele disse que pra próxima bateria, vai ser essencial que eu comece a treinar no Hawai.
— Que? Não acredito que já vou ter que ficar longe de você. - fala com a voz chorosa
— Você vai se sentir muito sozinha sem mim aqui né?
— Claro lindo, essa casa enorme só comigo e a Cleidinha. Quando ela for embora só vai sobrar os cachorros, aí vou conversar com as paredes. - ri
— Se fosse em outros tempos poderia pedir minha mãe pra ficar aqui contigo.
— Só se for pra gente se matar. - gargalha
— Então que tal você ficar na sua mãe?
— Eu acho ótimo.
— Vai achar ótimo ficar sem mim? - brinca
— Claro que não, eu vou morrer de saudade de você e da nossa filha. Vou aproveitar bem meus últimos dias com vocês, porque vão ser 30 dias longe.
— A gente vai morrer de saudade papai, quando chegar a Luna já vai ter crescido um pouco mais.
— Será que eu vou perder quando ela se mexer pela 1º vez, você vai esperar o papai voltar né Luna?
— Eu vou negociar com ela pra ela esperar, fica tranquilo. - ela ri dando uma piscada pra mim
— Então a gente vai pro RJ no chá revelação do Ney e da Bruna e eu te deixo com a sua mãe pra ir.
— Combinado! - me dá um selinho, outro e depois outro✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...