Capítulo 46

30 1 0
                                    

" Pov Gabriel"

— Então é assim que você gasta o dinheiro do meu instituto que transfere pra sua conta pessoal? Com vinho de 30 mil e jantares caros! - a encaro furioso, ela parecia surpresa.

— Eu não sei do que você está falando!

— Não se faça de sonsa Simone, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais trocaria uma palavra com você. Mas depois de saber pelo meu empresário (antes que você jogue a culpa em cima da minha esposa) que você tem transferido dinheiro do instituto Gabriel Medina pra sua conta pessoal, eu tive que vir aqui abrir a boca.

— Não seja ingrato, eu coloco dinheiro lá porque o dinheiro que você manda mal sustenta aquele instituto. E se você hoje é esse Gabriel Medina que você enche a boca pra falar é graças ao meu esforço e do meu marido e principalmente desse suor aqui que te criou.

— Parabéns! Você quer que eu te entregue um prêmio por isso? Um troféu de melhor mãe do mundo.

— Eu quero dizer que eu não sabia de nada, nem dessas retiradas e muito menos do valor desse vinho.. que vergonha Simone!

— Pois é Charles, parece que você é tão enganado quanto eu! E depois é a minha esposa que é digna de pena.

— Eu quem tenho pena de você, criei um filho com tanto amor e luta pra quê? Pra no fim ele trocar a família por uma ninfeta.

— Não fala assim da minha mulher, ladrona! É isso que você é. - diz ele exaltado

— Meu amor calma! Vem vamos, você já disse tudo que estava engasgado aí.

— Eu vou fazer algo que estava engasgado a muito tempo também, já que o problema é meu vinho não seja por isso! - diz a mulher pegando a garrafa de vinho e virando com tudo na cabeça de Yasmin que fica toda suja

— Aaaaaaa. - grita sentindo a bebida gelada percorrer seu corpo

— Isso não vai ficar assim ouviu? Esquece que você me tem como filho porque eu não quero nunca mais saber de você!

— Por mim! - diz Simone balançando os ombros

— Meu amor vem, vamos sair pelos fundos ok? Coloca o meu casaco pra tapar um pouco a sujeira.

— Olha o que ela fez Gabriel, essa mulher me odeia!

— Ela vai aprender a não mexer com você, seja por bem ou por mal. Vamos em casa pra você se tocar e tomar um banho e nós vamos na polícia ok? - digo a direcionando até o carro

— Eu estou tao humilhada, o que eu tenho haver com a briga entre vocês? Ela que rouba e eu tenho culpa.

— Eu não consigo imaginar o que você tá sentindo meu amor. Vem cá. - digo dando um beijo na testa dela enquanto dirijo meu Tesla até nosso condomínio

Entramos em casa bem rápido pra tentar passar despercebidos, Ya vai direto pro chuveiro e eu a espero no quartinho da Luna.

— Pronto meu amor! Agora sim tirei aquele cheiro de vinho, só vou dar o tetê da Luna antes da gente sair ok?

— Ok! Ela tá dormindo de boa.

— Ela é mesmo um anjo, vem cá princesa. Tá com fome? - ela diz tentando acordar a bebê

— Eu acho que sim. - ri

— Pelo menos eu tenho você filha, não é fácil passar pelas coisas que eu passo.

— E eu, você tem a mim. Eu sempre vou te defender de tudo assim como você fez comigo.

— Eu sei que posso contar com você lindo! Nunca me senti tão desrespeitada na vida. - diz ela querendo chorar

— Eu imagino o quanto foi humilhante pra você, no meio daquele tanto de gente.

— Se alguém filmou já era, vai pra todos os sites..

— Espero que não coloquem a culpa em mim também.

— Realmente.. o vídeo tá circulando em alguns lugares. - digo olhando meu celular

— Já? Impressionante como fofoca se espalha feito pólvora.

— Né? Minha princesa, agora você fica mais um pouquinho com a tia Lia que eu e a mamãe vamos sair de novo.

— A gente promete que é rápido.

— Vou ligando pro meu advogado do caminho, ele não é mais o mesmo advogado daquela mulher.

— Ok lindo! Mamãe vai morrer de saudade. - diz ela com a voz chorosa

Chegamos na delegacia, a Ya conta tudo o que aconteceu e pede uma ordem de afastamento contra Simone. Ela é acatada e então podemos ir tranquilos pra nossa casa, tentamos dormir depois dessa noite de caos. No café da manhã Luiza vem logo com uma notícia nada agradável.

— Filha, o que aconteceu no restaurante ontem? Você esteve com a Simone ?

— Isso é um rolê que eu prefiro nem comentar pra não me estressar, infelizmente encontramos ela e o Charles lá..

— Olha, ela postou um vídeo dizendo que foi agredida por você. - fala ela mostrando pra gente o vídeo onde Simone está com o rosto machucado e afirma que Yasmin a agrediu, e também que estava bêbada.

— Isso é mentira! Eu fui lá falar com ela e ela começou a atacar a Ya, ela foi separar e aí minha mãe acabou virando a garrafa de vinho na cabeça dela.

— Que horror! Essa mulher é completamente descompensada.

— Isso não vai ficar assim, não vai mesmo! Isso é calúnia e difamação, eu não encostei nela e é óbvio que não estava bebendo nada porque eu amamento a Luna.

— Vou marcar uma reunião com meu advogado, não tem como ficar desse jeito. Ela tem me surpreendido cada vez mais e pra pior. - diz ele triste

— Que ódio, eu não fiz nada e ela ainda inventa mentira! Isso cabe processo, porque certamente alguém filmou ou tem câmeras no restaurante.

— Eu vou atrás disso, não é difícil provar a verdade meu amor. E nós vamos ter provas de que quem está errada nisso tudo é ela.

— Que ódio dessa mulher, ela me desperta uma coisa tão ruim. Eu só sinto pena dela, ter que causar tudo isso a troco do quê meu Deus?

— Ela quer que vocês se separem.. pronto falei.

— Ela não enxerga que essas coisas que ela faz só me afastam cada vez mais dela? E me aproximam ainda mais da minha mulher.

— Eu vou ter que vir a público de novo me defender, não vai ter jeito.

COMENTEM e Votem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora