" Pov Yasmin "
Eu devo ter feito algo que a fizesse perceber que estou grávida, ela não teria como saber de algo assim! O que importa é que agora todo mundo já sabe e além disso falam também que sou tóxica e manipuladora por ter batido nela, acusam o Gabriel de sair com ela e eu ter ido flagrar a suposta traição resultado nessa briga onde a "indefesa" Jade apanhou de nós dois. Choro por um bom tempo no colo da minha mãe, Gabriel chega em casa ainda puto comigo após ter ido dar uma volta na casa de um amigo.— Que bom que voltou, estava com saudades de você. - sorrio
— De mim ou de me controlar? Relaxa que não sai com mulher não, só fui ver uns amigos.
— Eu não falei isso Gabriel, caralho para de distorcer o que eu falo. Que merda!
— Que merda é o que você fez sem pensar, só se fala em todo lugar na briga que você causou.. estão me acusando de agressão física contra mulher, isso pode acabar com a minha reputação.
— A gente sabe que você não empurrou ninguém! Ela só caiu porque você segurou o braço dela pra ela não puxar meu cabelo.
— A gente sabe, mas a mídia fala outra coisa. Vai ser nós dois contra a mentira sempre? Isso cansa!
— Você tá cansado de mim Gabriel?
— Eu não falei isso.
— Paguei pra fecharem o shopping e a gente poder ir em paz comprar algumas roupinhas pro nosso bebê.. tudo bem? Lá em Maresisas não tem muita coisa.
— Tá, a gente vai então. - diz ele secoEscolhemos então varias roupinhas pra Luna ou pro Leo, tudo de cor neutra porque ainda não sabemos o que é. Depois de alguns dias na casa da minha mãe voltamos então pra Maresisas, almoçamos na casa da mãe do Gabriel e depois eles entram no escritório pra conversar.
— Licença. - digo sem graça adentrando a sala
— Oi mãe, oi Pai! - ele fala agarrado a minha cintura enquanto observa a mãe puxando a porta.
— Oi filho, então quer dizer que meu netinho chegou! Posso? - fala ela dando um beijo no rosto de nós dois, ela está prestes a acariciar a minha barriga e eu então tiro a mão dela.
— Eu não gosto muito de toque físico, ainda é estranho pra mim pensar que tem realmente um bebê aqui dentro. - falo cortando o clima sem graça que ficou
— Primeiro quero dizer que não gostei de saber dessa notícia pela mídia e não por vocês dois, e também ver no Instagram da sua Luiza que ela soube primeiro do que eu!
— É óbvio que a Yasmin primeiro ia contar pra mãe dela! Ou quando foi com você, você falou primeiro pra sua sogra do que pra sua mãe?
— Parabéns filhão, agora vai ter um ou uma "molequinha" pra ensinar a surfar. - diz dando um abraço em Gabriel
— Parabéns Gab, Yá. Muito feliz que vou ser titia.
— Obrigada Fifi, estou morrendo de fome! - sorrio simpática me sentando a mesa
— Fica a vontade pra comer o que quiser, eu vou falar rapidinho com o Gabriel a sós. - o puxa pelo braço até o escritório e eles fecham a porta."Pov Gabriel"
Eu sabia que o que viria agora não seria fácil, ela iria de novo implicar com a Yasmin ou só queria falar sobre o que as acusações da Jade vão fazer na minha carreira?
— Vamos lá Gabriel! Como foi isso? Você saiu pra ter um caso e sua mulher ciumenta e tóxica soube e foi até lá pra bater na menina?
— Não foi nada disso! Eu não sai pra trair ninguém.. a Jade ficou me mandando mensagem, Yasmin viu e respondeu no meu lugar marcando um encontro aí foi pra lá e aconteceu tudo o que você já sabe, só que eu não bati nela, eu só segurei o braço dela e ela caiu porque ela estava prestes a puxar a Yas pelo cabelo. Eu defendi meu filho!
— Fala isso pro seus patrocinadores então, por que ninguém vai querer se associar a um agressor de mulheres! Se ela não teve juízo você tinha que ter Gabriel, eu sempre te avisei dessa mulher.
— Eu ia deixar elas se baterem?
— Se não estivesse grávida eu diria que sim, pra ver se para com esses "surtos" de ciúme quando você se afasta dela! Agora eu vou ter que te salvar e arrumar o que vocês fizeram.
— Achei que estivesse feliz por mim! Mas como sempre só pensa em você e no dinheiro.
— Dinheiro esse que sustenta nossa casa e vai sustentar seu filho, não esqueça disso! Eu já resolvi tudo com a Jade, ela vai retirar tudo o que foi dito e não vai mais tocar no assunto, está proibida de falar.. só se quiser um processo por calúnia e difamação.
— É isso? Então vamos almoçar em paz
— É, e saiba que eu fiquei muito ofendida dela não me deixar tocar no meu neto!
— Como é que é Simone? Que eu saiba essa barriga ainda é minha, e eu não tenho que deixar ninguém ficar tocando porque estou grávida! Já tem energia ruim demais em cima da gente. - a loira diz ríspida✨COMENTEM e VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanficYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...