CAPÍTULO 77 - BÔNUS 🔞

952 63 17
                                    

MARIANA

Toda vez que eu vejo o Jonathan sem roupa, reajo como se fosse a primeira vez.

Na nossa primeira vez eu fiquei babando, mas achei que com o tempo fosse me acostumar. Porém, isso não aconteceu.

Basta vê-lo sem camisa, só de cueca e de pau duro para que eu fique da mesma forma: babando por ele.

Ele tirou a camisa e deitou por cima de mim. Dava pra sentir o quanto seu membro estava duro, ele se posicionou bem em cima da minha buceta, e começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto beijava meu pescoço.

Vou descontar todos esses dias de medo e nervosismo sentando bem gostoso no pau do argentino.

– Você sabe que é gostosa e que eu sou doido por você, não é!? – ele fala misturando romantismo e safadeza.

– Gostoso é você. – respondo.

– Deixa eu te chupar todinha, mi mujer. – fala bem baixinho me fazendo arrepiar inteira.

– Sou toda sua, argentino. – junto o que ainda tenho de força para dizer.

Falei isso e em resposta o jogador deu uma mordida no lóbulo da minha orelha. A dor me fez arranhar suas costas, apertando sua pele com força.

Mais uma vez eu ia ficar toda marcada, mas hoje não estava nem um pouco me importando.

Eu já estava toda molhada só pelo fato do Jonathan está chupando e mordendo meu pescoço, às vezes parando para me deixar beijos na boca, onde nossas línguas brigavam por espaço.

– Você está coberta demais, mi vida. – fala levantando minha camiseta.

– Desde a primeira vez que eu te vi, meu coração sabia que queria você. Queria te amar, te chupar inteirinha, te fazer sentir prazer com meu pau todinho dentro de você, te fazer gozar. – continua intercalando entre ser romântico e safado, e eu amo isso.

Começou a acariciar meus seios por cima do sutiã que tinha um tecido bem fino. Fechei os olhos para sentir as mãos dele apertarem os mamilos, deixando-os bem rígidos e me fazendo gemer baixinho.

– Estamos sozinhos. Pode gemer à vontade. – diz e eu rio.

O argentino estava testando todas as minhas forças, vendo até onde eu ia resistir, até pedir para ele meter.

Mas hoje eu vou resistir, quero aproveitar cada momento de prazer sem acelerar as coisas.

– Jonathan... – o chamo.

– Oi, mi amor. – ele responde como um gemido.

Só consegui chamar o nome dele mesmo, mas não disse mais nada. Ele entendeu o que eu queria e baixou as alças do meu sutiã deixando meus seios livres.

– Eu amo chupar você. Vou chupar até você dizer para eu parar. – ele diz rindo maliciosamente.

O jogador começou passando a língua de baixo para cima no meu seio esquerdo, e a sua mão direita massageava meu outro seio.

Depois começou a chupar, sugando o mamilo que estava bem rígido e prendendo-o por algum tempo, para depois soltar. Isso me dá muito tesão e ele sabe disso.

Continuou fazendo até mudar para o seio direito, onde repetiu a mesma coisa.

– QUE DELÍCIA, meu amor. – sussurro.

– Isso é só começo. – ele responde.

Depois de me tortutar bastante chupando meus seios, Jonathan foi descendo com a língua pela minha barriga até chegar no cós do meu short.

UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora