CALLERI
Chegamos ontem aqui no Rio de Janeiro. Hoje a gente tem um jogo bem difícil, contra um adversário forte, mas, como teremos outro jogo difícil essa semana, e que vale classificação para a final da Copa do Brasil, o treinador decidiu poupar alguns jogadores, inclusive eu.
Enquanto esperava os colegas para descermos pra tomar café, entrei no Instagram e vi a postagem que Mariana fez sobre o dia dos pais.
"Feliz dia para o melhor papai do mundo. O papai que conta história, faz massagem, joga bola, pula na cama elástica... Que protege, dá amor, carinho... Te amo mucho, papá. Com amor, Pietro." - ela postou um carrossel com várias fotos nossas e essa legenda.
Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não devia ter olhado agora.
Vou descer para o café com os olhos vermelhos de chorar.Resolvi responder logo à mensagem dela:
"Obrigado por tudo, mi amor. Estou sem palavras. Amo muito vocês."
"Pietro quer falar com você. Que horas a gente pode ligar?" - ela manda em seguida.
"Eu estou indo tomar café, mas assim que voltar eu aviso, e aí terei muito tempo para falar com ele." - respondo.
Sequei minhas lágrimas e desci para o café.
No local reservado do hotel eu encontrei meus companheiros. Todo mundo que é pai estava um pouco emocionado, certamente já tinham recebido mensagens e homenagens.
- Bom dia! - cumprimento a todos.
- Bom dia, Jonny! - alguns respondem.
- E esses olhos vermelhos? Estava chorando, não é? - Alisson pergunta e eu não podia mentir, era evidente.
- Estava. - digo rindo.
- Dia dos pais, né?! - ele pergunta e eu confirmo.
Ainda bem que ele não prolongou o assunto, era capaz de eu chorar novamente só de lembrar.
Coloquei meu café: frutas e ovo mexido. Comi rapidinho e voltei para o quarto para poder falar com meu filho.
"Amor, já estou no quarto. Quando quiser, pode ligar." - mandei pra Mariana.
Me deitei na cama e o celular começou a tocar.
- Oi, meu amor. - falo ao ver Pietro.
- Oi, papai. Feliz dia dos pais. Eu te amo muito. - ele diz e eu não aguento.
- Obrigado, meu amorzinho. Te amo muito. - eu respondo.
- Oi, meu jogador. Feliz dia ao papai mais lindo desse mundo. Te amo, Jonathan. Obrigada por fazer parte das nossas vidas. - minha namorada diz.
- Vocês estão pegando muito pesado comigo. Já estou desidratado. - eu digo e ela rir.
- Bebe água, por favor, aí deve está muito quente. - diz preocupada.
- Estou bebendo, amor, não se preocupa. - respondo.
- Vou deixar você descansar. Bom jogo, meu argentino. Estaremos te esperando. - ela fala e eu ouço Pietro gritar atrás "tchau, papai".
- Assim que eu chegar, vou pra aí. Beijo nos dois. - falo e a gente encerra a ligação.
Postei uma foto com meu pai também, agradecendo a ele por todo amor e carinho que ele me dá e por ter me ensinado tanto.
Acho que eu estou conseguindo ser um bom pai para o meu filho e parte disso devo a seu Guille.
Repostei a publicação da Mariana também e escrevi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri
FanficQuando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar.