CAPÍTULO 90

510 63 32
                                    

MARIANA

Jonathan sempre me surpreende. Agora quem está se sentindo mal sou eu, por ter pensado mal dele.

Eu pensei as piores coisas dele: pensei que ele tinha cansado de ser pai, que tinha se arrependido, que a ficha só tinha caído agora ao saber das comemorações... Enfim.

Mas a verdade é que ele é um homem incrível, carinhoso, atencioso, protetor, e às vezes, maluco.

A surpresa da vez foi uma tatuagem com o nome do nosso filho, com a letrinha dele. Ele tatuou o nome completo do Pietro no braço, por isso estava treinando de camisa de manga longa.

Guardou o papel onde o Pietro escreveu o nome, no dia em que ele soube que era um Calleri.

Eu não soube o que dizer, então o beijei, até esqueci que o Pietro estava no carro esperando por ele.

Depois disso, os dois foram para o evento da escola.

Ele me mandou algumas fotos que os dois tiraram. São muito lindos juntos.

Antes do almoço, os dois estavam de volta. Vinham na maior felicidade do mundo.

Pietro foi buscar o presente do papai, um cachorrinho que ele mesmo escolheu. Eu não dei palpite em nada, a única coisa que eu escolhi foi a caminha, os pratos de água e ração, uma coleira e a caixinha de viagem.

O Jonathan ficou bem emocionado com o Jokic, o novo integrante da nossa família. O nome é estranho, mas a gente vai se acostumar.

– Amor, deixa eu tirar umas fotos de vocês. – eu peço.

Tirei foto deles três: Jonathan, Pietro e Jokic. Depois tirei uma foto dos dois abraçados mostrando a tatuagem do Jonathan.

Essas fotos eu vou postar no domingo, dia dos pais.

Os dois começaram a brincar com o cachorro, mas eu os lembrei que todo mundo precisava almoçar, inclusive o peludo.

– Vão lavar as mãos, mocinhos. – eu falo e o cachorro late fazendo a gente ri.

– Você também. – brinco com ele.

Coloquei ração para o cachorro e a gente sentou à mesa para almoçar.

– Mamãe o que você fez? – Pietro pergunta.

– Strogonoff! Foi o que deu tempo fazer. – respondo para meu filho.

Todo mundo se serviu e a gente conversava sobre o novo integrante.

– Papai, você vai levar o Jokic hoje? – Pietro pergunta e a gente rir.

– Acho que alguém se apegou ao irmão peludo. – falo para o Jonathan.

– O Jokic não é para o papai não se sentir só quando vocês não tiverem? – Jonathan pergunta ao nosso filho.

– É! – ele responde.

– Então papai precisa levá-lo para casa. – meu namorado diz e nosso filho concorda.

– Tudo bem! – Pietro diz.

Após o almoço, nos sentamos no sofá e Jonathan deu a ideia de pedirmos açaí. Todo mundo concordou e ele fez o pedido.

Eu estava na cozinha lavando prato e limpando tudo, observando meu filho e o pai brincarem no sofá.

A risada do Pietro é a coisa mais gostosa e o jogador sabendo disso, faz cócegas para que ria. Mas daí tive que ser chata e lembrar que ele acabou de almoçar e se continuar assim, vai vomitar.

Os dois pararam a brincadeira e a verdade é que o Pietro estava caindo de sono.

– Amor! – chamo o Jonathan e ele me olha.

UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora