CAPÍTULO 45

1.3K 86 75
                                    

CALLERI

Dormir sabendo que você é amado por uma pessoa traz tanta paz.

Consegui dormir bastante, mas acordei cedo porque estava ansioso pensando na ligação que tinha que fazer para os meus pais.

Peguei o celular, desbloqueei e sorri ao ver a foto de fundo: nós três, nossa família.

– Amo vocês! – falo olhando para a foto.

Abri o aplicativo de mensagens e Mariana tinha me respondido.

“Bom dia, meu amor. Desculpa, ontem acabei dormindo. A gente também te ama.” – dizia a mensagem dela.

Como eu já imaginava, ela dormiu. Mariana não é muito de ficar no celular, só quando acontece alguma coisa com nosso pequeno.

Respondi enquanto ela ainda não tinha saído para deixar o Pietro na escola e em seguida trabalhar.

“Bom dia, mi amor. Sem problemas. Como Pietro está? Não deu mais febre, né?!” – respondo e enquanto ela não me responde, resolvi ligar para minha mãe por chamada de vídeo.

Chamou várias vezes e quando eu ia desistir, ela atendeu.

– Oi, hijo. Estava ocupada. – ela fala assim que atende.

– Oi, mamá. Se não puder falar agora, eu ligo depois. – falo.

– Pode falar, hijo. – ela diz.

– Como vocês estão? – pergunto.

– Bem, você? – ela pergunta.

– Estou bem também. Liguei para contar uma novidade. – falo e vejo em  seu rosto, curiosidade.

– O que? – ela pergunta.

– Estou namorando. – falo.

– Sério? Que bom, hijo. Você está feliz? – ela pergunta.

– Muito. Muito feliz. – falo com empolgação.

– Se você está feliz, nós ficamos felizes também. – ela fala.

– Mas não é só isso. – falo e espero a reação dela.

– Ai meu Deus, você aprontou alguma coisa? – ela pergunta e eu rio.

– Calma. Eu sou pai. – falo sem arrodeio.

– Você engravidou a moça e por isso está namorando com ela? – ela pergunta demonstrando preocupação.

– Não. Eu a amo. Mas amei meu filho antes de amar a mãe dele. – falo e ela não entende nada.

– Explica, hijo. Não entendi. – ela fala.

– Eu conheci a Mariana, minha namorada, em um evento que o São Paulo fez. Ela tem um filho de 3 anos e eu me encantei com ele no primeiro contato. Então a gente começou a conviver, ele entrou comigo em um jogo, depois eu descobri a história de vida dela, que ela foi abandonada grávida. – começo a explicar.

– Ele me conquistou e eu sou completamente apaixonado por ele. – continuo.

– Com esse convívio, eu também me apaixonei pela mãe e agora a gente namora.  – termino e fico esperando minha mãe dizer alguma coisa.

– Hijo, é aquele garotinho que você postou umas fotos? – ela pergunta.

– Sí, é ele. Meu pequeno. – falo.

– Ele é encantador. – minha mãe diz.

– Muito mamá, ele é tão inteligente. – falo com orgulho.

UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora