CAPÍTULO 61

855 74 99
                                    

Sabadou com capítulo e eu quero muitos votos e comentários. ❤️❤️❤️

                         ______________

CALLERI

Mariana vai trabalhar logo cedo e Pietro vai para escola, só eu que não tenho compromisso porque é dia de folga. Mas mesmo assim, levantei antes deles para preparar o café da manhã.
Fiz café e suco, e deixei uns mistos prontos só para colocar na sanduicheira.

Me sentei no sofá para ver as reações à foto do Pietro e também para postar fotos do jogo de ontem.

As pessoas seguiam sem entender como eu consegui esconder um filho por quatro anos. Mas isso não me importava.

Também tinham muitas respostas com mensagens carinhosas dizendo que Pietro é lindo. E ele é lindo mesmo.

Tinham mensagens assim: "ele parece mais com você do que você mesmo"; "é a sua mini versão"; "a cara do pai";

Não preciso nem dizer como eu fiquei feliz em ler essas mensagens.

Dizem que com a convivência, as pessoas acabam se parecendo. Mas eu acredito que o Pietro parece comigo porque Deus já tinha escrito o nosso encontro e a nossa relação.

Alguns minutos depois, Mariana acordou com a cara toda amassada de sono e eu ri.

– Bom dia, meu amor. – ela diz me abraçando.

– Bom dia, dorminhoca!! – respondo.

– Acordou cedo... – ela fala bocejando.

– Queria preparar o café de vocês. – falo.

– Obrigada, amor. Vou acordar o Pietro. – ela fala.

– Deixa que eu acordo, quero ouvi-lo me chamar de papai. – peço.

– Claro, amor. Vai lá. – ela diz e eu entro no quarto.

Ele estava dormindo tão quietinho que eu não queria acordá-lo. Tirei o cobertor dele, depois tirei os cabelos da testa e dei um beijo.

– Pietro, acorda. Hora de ir pra escola. – falo e nada dele acordar.

– Filho, acorda, meu amor. – chamo novamente.

Ele começa a abrir os olhinhos e eu vejo um sorriso brotar em seu rosto.

– Papai. – ele fala.

– Oi, filho. – respondo.

– Eu preciso ir para a escola hoje? – ele pergunta, e eu até tentei segurar o riso, mas não consegui.

– Sim, precisa. – falo.

– Deixa eu faltar hoje, papai! Estou cansado. – ele pediu e eu queria dizer “tudo bem”, mas fui forte e disse não.

– Amor, você sabe que não pode faltar. Tem que estudar, campeão. – falo.

– Tá bom. – ele diz.

– E o beijo do papai? – falo e ele me beija.

Ele vai para o banheiro e eu o acompanho. Dou banho nele e em todo banho nós fazemos uma festa com altas risadas.

Depois do banho eu visto o uniforme da escola, calço o tênis e penteio os cabelos dele.

– Papai, você vai me deixar na escola? – ele pergunta.

– Sim, meu amor. – falo.

Saímos do quarto e fomos tomar café com a mãe dele.

– Bom dia, meu amor. – Mariana diz.

UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora