CAPÍTULO 60

1K 98 129
                                    

ESSE CAPÍTULO MERECE MUITOS VOTOS E MUITOS COMENTÁRIOS.

                        ____________

CALLERI

Dias depois...

Hoje tem um jogo decisivo, ganhamos de 2 a 0 o primeiro, mas jogo é jogo e a gente não deve se acomodar por conta da vantagem. Treinamos a semana inteira para sairmos com a vitória diante da nossa torcida.

Acordei cedo e antes de descer pra tomar café eu fiz uma chamada de vídeo para a Mariana para falar com eles, já que hoje só vou vê-los à noite, depois que o jogo acabar.

– Bom dia, amor! – eu falo assim que ela atende.

– Bom dia, meu jogador. – ela diz.

– Cadê meu príncipe? – pergunto.

– Tomando café. – ela responde.

– Posso falar com ele? – pergunto.

– Claro. – ela diz e de repente ele aparece na tela.

– Oi, papai. – digo.

– Oi, estou com saudades de você. – ele diz.

– E eu de vocês. Mas hoje vamos nos ver depois do jogo. – falo.

– Eu vou torcer muito por você e pelo São Paulo. – ele diz se animando.

– Obrigado, meu campeão. – falo sorrindo.

– Quando o jogo terminar, você volta com a gente? – ele pergunta.

– Sim, meu amor. Papai volta com vocês. – falo e ele sorri.

– Tá bom. Te amo. – ele diz.

– Te amo. Boa aula! – falo e Mariana aparece de volta na tela.

– Eu sou muito, muito apaixonado por ele. – falo e ela ri.

– E a mãe sobrando aqui, né?! – ela fala fingindo tristeza.

– Às vezes. – falo e ela me olha brava.

– Bom saber. – ela me diz.

– Eu te amo muito, minha Mariana. – falo.

– Acordou romântico hoje. – ela me provoca.

– Um pouquinho. – falo e ela ri.

– Te amo muito, meu jogador. – ela diz.

– Te vejo mais tarde, bom trabalho. – digo.

– Nos vemos mais tarde, bom jogo, rumo à classificação. – ela fala.

Depois da chamada, desci até a cozinha e fui preparar meu café da manhã. Queria algo bem rápido, então decidi fazer uma vitamina de mamão com banana. Por sorte, o almoço hoje seria no CT, então não precisava me preocupar com isso.

Comi tranquilo enquanto rolava o feed do Instagram para ver as postagens mais recentes. A maioria das postagens era sobre o jogo, torcedores ansiosos e querendo a classificação para a próxima fase.

Organizei a cozinha após tomar café, deixei a pia limpa e guardei todos os pratos. Voltei para o quarto e como ainda era cedo, resolvi dormir mais um pouco. Coloquei o despertador do celular para tocar por via das dúvidas, para não perder o horário de ir para a Barra Funda.

Liguei o ar, tirei a bermuda e fiquei só de cueca, pois mesmo com o ar ligado, sentia bastante calor.

Dormi das oito até às onze horas da manhã e só acordei graças ao despertador que tocou insistente com um som horrível que eu coloquei de propósito porque sabia que não dormiria com aquele barulho furando meus tímpanos.

UM CERTO ALGUÉM - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora