North Bend é uma cidade pequena no Oregon, localizada a cerca de 1 hora de Portland. É uma cidade charmosa com ruas arborizadas, parques, lagos e montanhas.A cidade é conhecida por suas lojas, restaurantes e festivais de música ao ar livre. North Bend é um lugar ideal para viver, pois oferece um estilo de vida tranquilo e relaxante, longe do estresse das grandes cidades.
Adam acorda cedo, toma um banho e se arruma para ir ao colégio. Ele pega suas coisas, toma café da manhã e sai de casa. Enquanto caminha até o colégio, ele pensa em Kylie Warren, o garoto popular que sempre vê na escola.
Kylie Warren é um garoto de cabelos castanhos, olhos verdes, pele clara e um corpo atlético. Ele tem um rosto bonito e um olhar misterioso. Ele é conhecido por ser o garoto mais popular do colégio, com boas notas, muitos amigos.
Kylie e Adam não se falam muito. Kylie é um garoto popular, enquanto Adam é um nerdola. Eles pertencem a grupos diferentes, então não se misturam muito. Kylie nem sabe da existência de Adam.
Adam, por outro lado, tem uma paixão platônica por Kylie.
Existe outra barreira entre eles ...... O Ensino Médio !
Kylie pertence ao círculo social mais popular do colégio, composto por garotos atléticos, bonitos e populares. Eles geralmente se reunem na hora do almoço ou depois das aulas para conversar e se divertir. Kylie é o centro das atenções desse grupo.
Adam, por outro lado, faz parte do círculo social dos nerds e excluídos. Ele geralmente fica sozinho na hora do almoço ou tenta se misturar com os colegas de classe.
Eric Tritt é um garoto gordo, com acne no rosto e usa óculos. Ele é o único amigo de Adam, e os dois são excluídos do colégio. Eric é um garoto inteligente, mas não é popular. Ele e Adam costumam ficar juntos na hora do almoço, conversando sobre filmes, séries e jogos.
Por outro lado há Geoffrey Normar.....
Geoffrey Normar é o melhor amigo de Kylie. Ele é um garoto popular, bonito e extremamente narcisista. Geoffrey acredita que é o melhor em tudo e que todos devem admirá-lo. Ele tem um temperamento explosivo e não aceita ser contrariado. Ele é extremamente ciumento de Kylie e não gosta de ver outras pessoas perto dele.
Adam está na esquina da escola, observando Kylie Warren. Ele vê Kylie vestindo uma camisa branca, jeans preto rasgado nas coxas e cabelos castanhos. Kylie é um garoto muito bonito, e a camisa branca destaca seus músculos definidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...