03 Through The Rain .

122 19 16
                                    

Era tarde da noite e Adam estava trabalhando no trabalho de escola para Kylie. Ele estava cansado, mas determinado a terminar o trabalho. Enquanto trabalhava, ele pensava em Kylie e no quanto queria agradar o garoto.

Enquanto Adam trabalhava no notebook uma chuva torrencial começou a cair lá fora. A chuva batia contra a janela do quarto de Adam.

Adam respirou fundo e falou determinado  :

_ Vou terminar esse trabalho, custe o que custar._

Ele continuou trabalhando na madrugada, lutando contra o cansaço e a vontade de desistir.

Depois de horas trabalhando, Adam finalmente terminou o trabalho. Ele imprimiu o documento e o colocou em uma pasta. Então, ele pegou seu guarda-chuva e saiu de casa, enfrentando a chuva torrencial.

Ele caminhou até a casa de Kylie, determinado a entregar o trabalho pessoalmente.

Enquanto caminhava pela rua, Adam se encharcou de chuva. Seu cabelo estava molhado e grudado na testa, e suas roupas estavam encharcadas. Ele estava com frio, mas continuava determinado a chegar na casa de Kylie.

A casa de Kylie era enorme e moderna. Era feita de vidro e aço, com linhas retas e formas geométricas. Era um exemplo perfeito da arquitetura pós-moderna, com muitos janelas e espaços abertos.

O jardim da casa de Kylie era um oásis de beleza. Havia árvores altas e frondosas, arbustos perfeitamente aparados e flores coloridas. Era um lugar perfeito para relaxar e apreciar a natureza, mesmo em meio à chuva torrencial.

Adam chegou à casa de Kylie às 23:40. Ele estava cansado e molhado, mas ansioso para entregar o trabalho. Ele tocou a campainha e esperou pela resposta de Kylie.

Kylie abriu a porta e ficou surpreso ao ver Adam ali, molhado e com uma pasta na mão. Ele olhou para o garoto com uma expressão de confusão.

_ Adam? O que você está fazendo aqui?

_ Seu trabalho Kylie terminei e vim entregar o mais rápido possível afinal você precisa lê-lo pra prova oral.

Kylie olhou para a pasta na mão de Adam e percebeu que era o trabalho que ele tinha prometido fazer. Ele se lembrou da conversa que tiveram na biblioteca.

_ Ah, é verdade, o trabalho. Obrigado por trazê-lo. Entre, você está encharcado.

_ Eu eu entrar ? Na tua casa Kylie  ???? _ Adam arregalando os olhos e agora notando que Kylie vestia apenas um moletom deixando a mostra seu peito e tórax definido.

Kylie percebeu a expressão surpresa de Adam e riu.

_ Sim, na minha casa. Não vou deixar você ficar do lado de fora na chuva. Entre, você precisa se secar.

Kylie era alto e definido, com músculos tonificados por todo o corpo. Seu torso era perfeito, com pele bronzeada e definida. Ele usava apenas um moletom, que era grande o suficiente para cobrir seu corpo, mas ainda assim era possível ver a definição de seu abdômen.

Adam entrou na casa de Kylie, sentindo-se um pouco inseguro. Ele nunca tinha estado em uma casa tão grande e luxuosa antes. Ele olhou ao redor, observando a decoração moderna e sofisticada da casa.

_ Volto já com algo quente pra você. _ Kylie levou consigo a pasta contendo o trabalho.

_ Ok, obrigado._

Adam ficou sozinho na sala, sentindo-se nervoso e um pouco deslocado. Ele esperou por Kylie, tentando não olhar muito para a decoração luxuosa da casa.

Kylie voltou com duas canecas de chocolate quente fumegante nas mãos. Ele entregou uma para Adam e sentou-se no sofá ao lado dele.

_ Aqui, tome. Vai te ajudar a se aquecer.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora