20 Some Kind of Magic.

79 12 4
                                    


Kylie abriu os olhos.

Se achava deitado em areia fofa e morna ...

O ambiente era composto por dunas de areia branca, com montes majestosos e altos. O céu acima delas era extremamente azul, com poucas nuvens esparsas.

O silêncio era profundo e a brisa suave fazia com que a areia se movesse em pequenos redemoinhos. Era um cenário sereno e desolado ao mesmo tempo.

Kylie se sentou na areia, sentindo-se desorientado e confuso com o ambiente em que estava. Ele olhou ao redor, tentando entender onde estava e como havia chegado lá.

As dunas se estendiam até onde a vista alcançava, e o céu azul acima dele parecia sem fim. A brisa leve ainda soprava, criando pequenas ondas na areia ao seu redor.

Kylie estava apenas de jeans, expondo seu torso definido. O sol brilhava sobre ele, e ele podia sentir a areia quente sob seus pés descalços.

Enquanto observava as dunas ao seu redor, Kylie começou a se lembrar do acidente que o trouxe para aquele lugar. Ele tentou se lembrar dos detalhes, mas tudo estava confuso em sua mente.

Ele ficou ali sentado, com a confusão aumentando, tentando desesperadamente entender o que estava acontecendo.

Kylie se perguntava se estava morto. Afinal, ele não conseguia se lembrar do acidente claramente e acordar em um lugar completamente diferente de onde estava não era algo comum.

Ele sentiu um misto de medo e ansiedade, enquanto continuava sentado na areia, tentando processar o que estava acontecendo.

Enquanto olhava ao redor, Kylie murmurou para si mesmo.

_Onde eu vim parar?_ Ele perguntou em voz baixa, tentando encontrar alguma pista sobre o seu destino.

Kylie se levantou da areia e começou a procurar desesperadamente por alguém ou qualquer sinal de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie se levantou da areia e começou a procurar desesperadamente por alguém ou qualquer sinal de ajuda. Ele andou pela paisagem desértica, olhando para todos os lados em busca de uma pista que o levasse de volta para casa.

O vento começou a soprar mais forte, trazendo consigo uma sensação de solitude. Kylie sentiu o vento em seu rosto, fazendo seus cabelos se mexerem. A sensação era estranhamente reconfortante, mas também o lembrava de sua solidão naquele lugar desconhecido.

Em meio ao vento que soprava, uma figura apareceu diante de Kylie. Era uma jovem de pele negra e olhos azuis, vestindo um lindo vestido roxo brilhante. Ela tinha uma expressão serena no rosto e se aproximou de Kylie com um passo calmo.

Kylie perguntou : _ Quem é você  ? Onde eu tô ?

A jovem parou na frente de Kylie e olhou para ele com uma expressão amigável.

_Eu sou Safira_ Ela respondeu com calma._ E você está no mundo dos mortos.

Kylie ficou ainda mais confuso e desorientado ao ouvir a explicação de Safira. Ele tentou processar as palavras dela, mas sua mente ainda estava confusa com a situação.

_O mundo dos mortos?_ ele perguntou novamente, tentando entender o que ela queria dizer.

Safira olhou profundamente nos olhos de Kylie e explicou com calma e paciência:

_Kylie, como você já sabe, você morreu. Agora, você está no mundo dos mortos. Este lugar é para aqueles que não concluíram sua missão na terra. Aqui, você terá a oportunidade de aprender mais sobre si mesmo e se preparar para a próxima vida.

Ela fez uma pausa antes de continuar :

_Mas para voltar para a terra, você precisa fazer um acordo comigo.

_ Hã ? Como assim  ? Não entendi  ??? Que acordo  ? !

Safira sorriu suavemente para Kylie, entendendo a confusão em sua voz.

_Não se preocupe, eu explicarei. Eu sou um anjo encarregado de guiar os mortos em sua jornada pelo mundo dos mortos. Para voltar à vida, você precisa aceitar minha ajuda.

Kylie respirou fundo e respondeu com determinação.

_Tudo bem, eu farei o que for necessário para retomar minha vida. Apenas me diga o que preciso fazer._ Kylie suplicou.

Safira sorriu novamente, satisfeita com a disposição de Kylie.

_Excelente, para voltar à vida, você precisa se tornar meu aprendiz. Você precisa aprender a ser um anjo e cumprir algumas tarefas para mim. É uma oportunidade de aprender mais sobre si mesmo e se tornar uma pessoa melhor.

_ Qual a tarefa  ?

Safira olhou profundamente nos olhos de Kylie novamente.

_A primeira tarefa é bastante simples você precisa proteger alguém na terra. Alguém que está em perigo e precisa de ajuda.

_ Quem Safira  ?

_O nome da pessoa que você precisa proteger é Adam Kendrikix, ele está em uma situação delicada e precisa de alguém para cuidar dele. Você precisa se tornar o anjo da guarda de Adam.

Kylie abaixou a cabeça recordando todos os momentos que fez mal a Adam.

_ Então vai aceitar ser o anjo da guarda de Adam, você não estará só eu vou estar com você nesta jornada, durante um ano você terá esta missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Então vai aceitar ser o anjo da guarda de Adam, você não estará só eu vou estar com você nesta jornada, durante um ano você terá esta missão.

_ Se eu recusar o que acontece  ?

_ Bem ....... será lançado no fogo do inferno, quer um tempo pra pensar  ?

Bravo Kylie falou :

_ Eu tenho escolha ? Eu aceito Safira.

Ela sorri mostrando belos dentes e simplesmente some Kylie fica procurando por ela.

Por fim ele agachou brincando com a areia pensando em sua nova missão.

Como ser o anjo da guarda  de alguém que não queria mais contato com ele ?

Como proteger alguém que ele sempre desprezou  ?

Uma forte ventania vem soprando e de repente Kylie se desintegra deixando apenas o vazio naquele lugar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma forte ventania vem soprando e de repente Kylie se desintegra deixando apenas o vazio naquele lugar novamente.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora