30 Sea ​​waves.

80 11 15
                                    

Adam acorda cedo, com o sol nascendo no horizonte. Ele se espreguiça e levanta da areia, sentindo a areia macia entre seus dedos. Ele olha ao redor e vê o grupo de garotos da noite anterior andando pela praia, alguns se divertindo e outros apenas relaxando.

Dormir fora do quarto de hotel sob a luz das estrelas e escutando o barulho das ondas foi uma experiência mágica.

Adam observa o horizonte e escuta o som das ondas quebrando na praia e o cheiro do oceano no ar. Ele sente uma sensação de paz e tranquilidade enquanto escuta as conversas dos garotos e a música que eles tocam no rádio de um dos carros.

Ele fecha os olhos e respira fundo, absorvendo o momento mágico daquela manhã.

Adam se aproxima dos garotos, observando-os jogando futebol. Ele percebe que se sente livre e despreocupado pela primeira vez em muito tempo. Ele se senta na areia e observa a brincadeira, rindo e conversando com os outros garotos.

Enquanto isso, Kylie observa de longe, observando Adam com um olhar atento.

Kylie corre em direção a Adam com seu corpo musculoso e vigoroso, chamando a atenção de todos os garotos presentes na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie corre em direção a Adam com seu corpo musculoso e vigoroso, chamando a atenção de todos os garotos presentes na praia. Ele sorri ao ver Adam sentado na areia e se aproxima dele, parando a alguns centímetros de distância.

_ Bom dia, dormiu bem?

Adam olha para Kylie, ainda impressionado com o corpo musculoso dele e respondeu:

_ Sim, dormi bem. E você?

_ Dormi sim ...... Adam  tome cuidado na praia e fique longe de drogas e bebidas.

Adam parece surpreso com a preocupação de Kylie e reclamou:

_ Eu... vou tomar cuidado, prometo. Mas você não acha que exagera um pouco? Estamos no verão, é só diversão.

Ele responde, um pouco irritado por Kylie agir como se ele fosse uma criança.

Kylie vê a reação de irritação de Adam e percebe que ele se sente desconfortável com o fato de ele se importar tanto......

Kylie se aproxima um pouco mais de Adam e fala com uma voz mais suave :

_ Eu só estou preocupado com você, Adam. Você é jovem e pode se machucar facilmente.

Ela coloca uma mão no ombro de Adam, mostrando que está genuinamente preocupada com ele.

Adam berrou furiosamente com Kylie:

_ Que saco Kylie antigamente você nem me enxergava agora fica com esta palhaçada  ! Eu não preciso que você se preocupe comigo, Kylie. Eu sei me cuidar sozinho.

Com a testa franzida Kylie se explicou: _ Mas eu não quero que você se machuque. Você é inexperiente e tem vida pela frente. Por que você quer estragar tudo isso com drogas e bebidas?

_ E quem falou que vou beber e me drogar menino? E se eu quiser fazer isso tu não tem que se meter.

Kylie segura o braço de Adam com força, tentando manter contato visual com ele e exclamou : _ Por favor, Adam, eu só quero te proteger. Você é como um irmão para mim. Eu não quero te ver se ferrando com coisas ruins !

Ela tenta explicar suas preocupações, mas Adam parece não querer escutar.

_ Irmão  ..... nossa Kylie ..... eu nunca quis ser seu irmão você sabe bem ..... quer mesmo me ajudar garoto  ? Fica bem longe de min.

Adam se afasta deixando Kylie extremamente aturdido.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

O lual está acontecendo na praia, com o som de músicas pop e rock tocando alto. As pessoas dançam e se divertem, algumas em casais, outras sozinhas. Adam está no meio da multidão, movendo-se ao ritmo da música. Ele está usando um shorts jeans e uma camiseta branca, mostrando seu corpo franzino . Ele dança com entusiasmo, sorrindo e se divertindo como nunca antes.

Geoffrey se aproxima de Adam com uma garrafa de bebida na mão. Ele sorri para ele e estende a garrafa para oferecer :

_ Ei, amigo, quer uma? Está bom.

Ele pergunta, tentando parecer simpático.

Adam pega a garrafa de cerveja.

O que ele não sabia é tinha exctasy diluído ali dentro.

Geoffrey sorri ao vê-lo beber.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora