12 Underneath Your Clothes

92 14 8
                                    

Kylie observa Pamela e Doug passeando na quadra, com os braços entrelaçados, rindo e parecendo muito felizes. A expressão de Kylie muda para uma de tristeza e frustração.

Kylie sente uma dor intensa no peito, como se alguém tivesse apertado seu coração com força. Suas mãos começam a tremer e ele sente vontade de chorar. A visão de Pamela e Doug felizes juntos é uma lembrança constante de sua própria infelicidade amorosa.

Adam chega na quadra de esportes e nota a expressão triste no rosto de Kylie. Ele se aproxima lentamente, com um olhar preocupado em seu rosto.

Kylie vê Adam se aproximando e fica surpreso, mas também um pouco irritado. Ele desvia o olhar para não olhar diretamente para Adam.

Adam diz com ternura: _ Eu sei bem como se sente.

Kylie ergue a cabeça e olha para Adam com uma expressão confusa.

_ Como assim você sabe como eu me sinto? _ ele pergunta com desconfiança.

_ Conheço você e sei que a ama e te doi vê-la feliz com outro e não com você.

Kylie fica surpreso com as palavras de Adam. Ele sabe que é verdade, mas não quer admitir isso para si mesmo, muito menos para Adam.

_ Isso não é da sua conta _ ele responde rispidamente.

_ Isso não é da sua conta _ ele responde rispidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam fica chocado com a frieza de Kylie. Ele esperava que Kylie fosse mais aberto e vulnerável com ele, mas ao invés disso, ele recebeu uma reação negativa.

_ Por que você está agindo assim? _ ele pergunta, tentando manter a calma.

Kylie continua com a expressão ríspida e responde de forma grosseira.

_ Porque eu não quero falar sobre isso, especialmente com você.

Adam gagueja ao perguntar novamente, claramente nervoso.

_ Por que não comigo? Eu sou seu amigo, não sou?

Kylie grita com raiva e irritação.

_ Eu não sou seu amigo, entendeu? Você não tem o direito de vir aqui e me perguntar sobre meus sentimentos. Então faça um favor e me deixe em paz!

Kylie se vira e sai rapidamente da quadra, deixando Adam completamente chocado e triste. Ele observa enquanto Kylie se afasta, tentando processar o que acabou de acontecer.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie vai para a academia e começa a se exercitar com muita intensidade. Ele coloca seus fones de ouvido e aumenta o volume ao máximo, tentando abafar todos os pensamentos negativos.

Ele corre na esteira, levanta pesos e faz agachamentos, tudo com uma expressão determinada no rosto. A cada repetição, ele tenta esquecer a imagem de Pamela e Adam, tenta esquecer a dor que está sentindo.

Enquanto Kylie continua a se exercitar, Patience, sua irmã, sai da aula de aeróbica e o vê. Ela franze a testa ao ver o estado dele, percebendo que algo está errado.

Patience se aproxima de Kylie enquanto ele continua a se exercitar.

_ Kylie, o que está acontecendo? Você está se exercitando como um louco.

Patience revira os olhos diante da reação de Kylie.

_ Não sou obrigada a cuidar da minha vida. Sou sua irmã, é óbvio que eu me preocupo com você. Além disso, eu te conheço bem, sei quando algo está te incomodando.

_ Cara eu só quero ficar em paz ! Será que é possível  ?

Patience suspira e coloca a mão no ombro de Kylie.

_ Tudo bem, tudo bem. Vou te dar um pouco de espaço. Mas não esqueça que eu estou aqui para você, quando estiver pronto para falar sobre o que está te incomodando.

_ Tudo bem maninha é Pamela eu não a tiro da cabeça.

Patience olha para Kylie com compaixão.

_ Entendo, você está obcecado pela Pamela. Isso não é saudável, sabe?

_ E eu magoei o Adam..... ele é um nerdzinho e tudo, a galera o despreza mas ele é legal na verdade.

Patience parece surpresa com a menção de Adam.

_ Você magoou o Adam? O nerdzinho da escola? Por que você faria isso?

_ Sei lá me irritei.

Patience franze a testa novamente.

_ Você sabe que isso não é desculpa para machucar os sentimentos de alguém, principalmente de alguém que se importa com você.

Patience franze a testa novamente.

_ Você sabe que isso não é desculpa para machucar os sentimentos de alguém, principalmente de alguém que se importa com você.

Patience percebe que Kylie está se sentindo culpado.

_ Você deveria pedir desculpas para o Adam. Ele é uma boa pessoa, não merece ser tratado mal.

Kylie fica em silêncio, refletindo sobre as palavras de Patience. Ele sabe que ela tem razão, ele não devia ter tratado Adam daquela forma. Ele olha para o chão, pensando no quanto ele errou com o nerdzinho da escola.

 Ele olha para o chão, pensando no quanto ele errou com o nerdzinho da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora