A casa de Geoffrey era uma mansão luxuosa, com um grande quintal onde ele e seus amigos costumavam praticar luta. No canto do quintal, havia um saco de areia grande e robusto, onde Geoffrey e seus amigos costumavam treinar.
Enquanto Geoffrey e seus amigos treinavam, ele começou a falar sobre como Adam sempre olhava para Kylie com um olhar diferente.
_ Cara, você já notou como o nerdola olha para o Kylie? _ Disse Geoffrey, enquanto dava um soco no saco de areia.
Kylie fica imediatamente tenso.
Kylie tentou se defender, dizendo que não havia percebido nada de estranho na maneira como Adam olhava para ele.
_ Não sei do que vocês estão falando. Adam é só um nerdola.
_ O Nerd bicha que quer sentir a sua pingola no traseiro. _ Geoffrey falou rindo.
As palavras de Geoffrey causaram um silêncio constrangedor entre os amigos. Kylie ficou extremamente desconfortável e irritado com o comentário.
Kylie estava claramente bravo com Geoffrey. Ele se aproximou dele e disse com raiva:
_ Chega Geoffrey isso tá perdendo a graça já.
_ Acho que devia dar umas porradas naquele estranho pra ele parar de ficar te olhando com olhinhos brilhando.
Kylie sentiu a raiva aumentar ainda mais ao ouvir as palavras de Geoffrey.
_ Não é assim que se resolve as coisas, Geoffrey. E eu não quero bater em ninguém.
_ Ta gostando da emoção de ser alvo da paixão daquele perdedor ???
Kylie franziu a testa e respondeu com firmeza:
_ Claro que não. Eu não gosto de ser alvo da paixão de ninguém, especialmente do Adam.
A turma riu novamente, com um tom de deboche na voz.
_ Então você não gosta da atenção que o Adam te dá? _ Disse um dos amigos de Geoffrey.
Kylie deu um chute forte no saco de areia, fazendo-o balançar violentamente. Os amigos de Geoffrey ficaram surpresos com a força do chute.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶Adam estava sentado na arquibancada da escola, lendo um romance. Ele estava completamente imerso na história, com um olhar concentrado e uma expressão de fascínio. Ele escolheu um romance de J.K. Rowling, pois sempre teve um interesse especial pela autora.
Kylie se aproximou de Adam com uma expressão irritada no rosto. Ele estava claramente bravo e não estava com vontade de conversar.
_ Ei, Adam! _ Ele disse, chamando a atenção do garoto. _ Eu preciso falar com você.
Adam levantou e saudou :
_ Oi Kylie tudo bem ?
Kylie respirou fundo, tentando manter a calma.
_ Não, não está tudo bem. Eu preciso que você pare de olhar para mim o tempo todo e parar de sugerir que está apaixonado por mim.
Kylie ficou surpreso com a reação de Adam. Ele esperava que o garoto negasse ou tentasse se defender, mas ele apenas permaneceu em silêncio, olhando para ele com uma expressão calma.
Enquanto Kylie esperava uma reação de Adam, ele notou que o garoto começou a chorar. Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dele enquanto ele olhava para Kylie.
Adam finalmente reuniu coragem para falar. Ele limpou as lágrimas e olhou para Kylie com uma expressão vulnerável.
_ Eu sei que isso pode parecer estranho para você, mas eu não consigo mais esconder isso. Eu estou apaixonado por você, Kylie. Eu sempre estive. Desde o primeiro dia em que te vi, eu senti algo diferente. Eu não sei explicar, mas eu sempre quis estar perto de você, mesmo que você nunca tenha notado minha existência.
Kylie ficou em choque com a declaração de Adam. Ele franziu o rosto em nojo e disse:
_ Nojo ! Adam Você é só um garoto nerdola e desengonçado. Por que eu iria me interessar por alguém como você? Eu não sou gay !
As palavras de Kylie atingiram Adam como um tapa. Ele começou a chorar mais forte, enquanto tentava expressar seus sentimentos.
_ Eu sei que eu não sou popular ou bonito como você, mas isso não significa que eu não tenha sentimentos. Eu gosto de você, Kylie, e não consigo controlar isso. É como se meu coração batesse mais forte quando eu te vejo, ou quando eu te ouço falar. Eu sei que é estranho, mas é verdade.
Kylie perdeu a paciência e gritou com Adam.
_ Pare de falar essas coisas! Eu não quero ouvir isso! Eu não sinto nada por você, entendeu? Você é só um garoto estranho e eu não vou te dar nenhuma chance.
_ Ok ok Kylie eu nunca mais te incomodarei ! Nunca mais ok ? ! _ Adam se foi chorando.
Kylie observou enquanto Adam se afastava, ainda chorando. Ele sentiu uma pontada de culpa, mas rapidamente a descartou.
Kylie ficou parado, pensando na conversa que acabara de ter com Adam. Ele estava surpreso com a revelação de que o garoto estava apaixonado por ele, mas também se sentia desconfortável.
_ Não é possível que ele esteja apaixonado por mim..._ ele murmurou para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...