24 After rain falls.

81 11 9
                                    

A chuva caía com força, as gotas de água atingiam a janela com estrondo, como se quisessem quebrar o vidro. A tempestade estava ficando mais forte a cada minuto que passava.

Adam estava sentado no sofá, tremendo de medo. Ele olhava para fora da janela e via o relâmpago clarear o céu. Os trovões o assustavam ainda mais.

Enquanto Kylie foi buscar as toalhas, Adam ficou sozinho na sala. Ele se levantou e foi até a janela, olhando para fora novamente. A chuva parecia piorar a cada minuto. Ele começou a se sentir inseguro, sem Kylie ao seu lado.

Kylie retornou com as toalhas e  . . . Sem camisa.

Quando Kylie voltou para a sala sem camisa, Adam ficou totalmente sem palavras. Ele ficou encarando o peito definido de Kylie, sem conseguir desviar o olhar.

Kylie entregou a toalha para Adam, percebendo que ele estava encarando seu peito. Ele ficou vermelho e pegou a toalha rapidamente, sem conseguir dizer nada.

Adam quis saber preocupada: _ Onde estão seus pais e irmã ?

_Ah, eles estão trabalhando e a Patience está na faculdade_  Respondeu Kylie despreocupado o que deixa Adam ainda mais aturdido.

Kylie notou que Adam estava claramente nervoso e assustado com a chuva. Ele sentou-se ao lado dele no sofá e colocou uma mão em seu ombro, tentando acalmá-lo.

_Ei, não precisa ter medo, eu estou aqui. A chuva vai passar logo _Disse Kylie, com um tom reconfortante.

Depois de ouvir as palavras reconfortantes de Kylie, Adam ficou com a boca aberta por um momento, como se estivesse em choque. Ele então se levantou rapidamente e disse: _Não posso ficar aqui por muito tempo, meu pai podem chegar a qualquer momento e ficar preocupado.

Kylie sugeriu com um sorriso:

_Vamos fazer panquecas e café então. Talvez comer algo quente te ajude a se acalmar.

Adam olhou para Kylie com uma expressão surpresa, ele não esperava que ele fosse sugerir fazer panquecas e café. Seu nervosismo aumentou ainda mais, mas ele tentou manter a calma.

_Sério? Você vai cozinhar para mim?

_Claro, não é tão difícil fazer panquecas vamos lá, eu vou fazer algo especial para você.

Adam seguiu Kylie até a cozinha, ainda um pouco nervoso e ansioso.

Enquanto Kylie preparava as panquecas, Adam observava cada movimento dele com muita atenção. Ele não conseguia desviar o olhar do belo corpo dele enquanto mexia na massa.

_Eu gosto das minhas panquecas bem doces, com muito xarope de maple e o meu recheio favorito é chocolate derretido.

_ Suas panquecas parecem ótimas Kylie.

_Obrigado ! Eu sempre faço as melhores panquecas, você vai ver.

Ele colocou as panquecas na mesa e ofereceu uma tigela de frutas frescas para acompanhar.

O aroma do café recém-feito na cafeteira era irresistível. Era uma mistura de aromas doces e fortes que enchia o ar, fazendo o estômago de qualquer um roncar de vontade de comer.

Kylie estava totalmente envolvido na preparação das panquecas, virando-as habilmente na frigideira com movimentos suaves. Ele parecia completamente concentrado na tarefa, com um olhar sério e determinado. À medida que as panquecas iam sendo preparadas, Kylie soltava algumas risadas e fazia comentários sobre como era divertido cozinhar.

 À medida que as panquecas iam sendo preparadas, Kylie soltava algumas risadas e fazia comentários sobre como era divertido cozinhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Kylie cozinhava, Adam começou a relaxar gradualmente. Ele ficou observando-a com uma expressão mais tranquila, e até soltou algumas risadas enquanto Kylie fazia alguma piada. A ansiedade que ele sentia antes começou a se dissipar.

Enquanto comiam as panquecas, Adam elogiou a comida.

_Essas panquecas estão incríveis, Kylie. Você é um excelente cozinheiro.

Kylie olhou para Adam enquanto ele falava, e notou que ele parecia mais calmo e relaxado do que antes. Ele também estava muito ......  bonito ? pensou Kylie estranho a si mesmo.

Kylie olhou para Adam com uma expressão gentil e disse: _Ei, se você precisar de alguma coisa, eu estou aqui para você, ok? Você pode contar comigo sempre que quiser.

Adam recusou a oferta de Kylie, balançando a cabeça.

_Eu não quero te incomodar, Kylie. Você já está fazendo muito por mim só por me dar panquecas.

Depois de terminarem de comer, eles foram para a sala de estar. A chuva ainda caía forte lá fora, batendo nas janelas. Kylie se sentou no sofá e Adam se sentou ao seu lado.

Enquanto eles estavam sentados no sofá, Adam não conseguiu deixar de dar uma olhada rápida nas pernas de Kylie. Ele tentou disfarçar, mas não pôde evitar de se sentir atraído por elas.

Adam olhou para o relógio e suspirou.

_É, eu acho que já é hora de eu ir embora. Já está ficando tarde.

Kylie riu e disse :

_A chuva pode estar forte, mas eu tenho certeza que você vai gostar de ficar aqui. Você não vai se arrepender.

 Você não vai se arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Porfavor leva-me. _ Adam pediu serio.

Kylie ficou surpreso com o pedido sério de Adam, mas concordou imediatamente.

_Claro, eu levo você. Mas não precisa ter pressa, pode ficar o tempo que quiser.

_ Não tenho que ir Kylie.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Saindo do carro de Kylie, Adam agradece:

_ Kylie obrigado por exatamente tudo.

_ Imagina não foi nada Adam.

_Adam, o que está acontecendo aqui ! ?

Paul gritou, chamando a atenção de Adam e Kylie. Ele estava claramente irritado e preocupado.

Adam e Kylie olharam pra Paul assustados.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora