46 The unforgettable dance.

45 10 14
                                    

O salão de baile estava decorado com luzes coloridas e estourando flores. O piso era coberto por uma passarela que levava aos vários lounges espalhados pelo salão. Os alunos estavam com roupas elegantes e bem alinhadas. Uma banda tocava músicas animadas e divertidas.

Os estudantes dançavam, riam e conversavam entre si, todos animados para o último baile de formatura da escola.

A música tocava alta e animada, uma música pop com batidas dançantes e letras divertidas. O salão parecia um cenário perfeito para uma noite de festa.

As luzes coloridas se refletiam na pista de dança, dando um brilho especial a tudo. Os alunos se movimentavam ao ritmo da música, alguns dançando com mais energia, outros apenas relaxando.

O salão estava lotado de alunos. Cada um com uma roupa diferente, alguns com roupas extravagantes, outros mais discretos. Alguns conversavam entre si, enquanto outros observavam o salão e o clima da festa.

Alguns alunos já estavam embriagados, enquanto outros pareciam só aproveitar a festa. Havia casais dançando juntos, alguns apenas observando, enquanto outros pareciam aproveitar o momento a sós.

Adam e James estavam dançando juntos, rindo e se divertindo. Eles eram amigos de longa data e sempre se davam bem.

Adam estava usando uma roupa social, enquanto James estava vestindo uma camiseta preta com um jeans escuro. Eles se moviam ao som da música, se encaixando perfeitamente um no outro.

_ Cara eu irei sentir falta de tudo isso amigo ! Será que a faculdade vai ser assim?_ James perguntou bebendo energético.

_ Creio que não lá vai ser muito estudo meu caro amigo. _ Contou Adam rindo.

Geoffrey estava com um grupo de amigos, bebendo e rindo. Ele não costumava ser muito gentil com as mulheres, especialmente quando elas o rejeitavam.

Ele ficou irritado quando uma garota tentou falar com ele e ele simplesmente a empurrou para longe.

Um dos amigos de Geoffrey riu da situação e comentou:

_Aí Geoff, tá meio estressado hoje, né?

Geoffrey se irritou ainda mais com as provocações de seus amigos. Ele olhou para eles com um olhar sério e mandou-os calar a boca :

_Vocês não têm nada melhor pra fazer do que me irritar, hein? Não é como se vocês tivessem uma vida pra lá de interessante.

Adam e James gargalharam.

_ Deste idiota eu não vou sentir falta. _ Comentou Adam sorrindo.

_ Não mesmo.

Adam vê Kylie no portão do salão de festas. Ele fica encantado com a visão de Kylie, ele sempre achou ele lindo, mas nunca o viu tão bonito e maduro.

Ele parecia mais  ..... adulto.

Ele fica olhando para Kylie, admirando a beleza dele. Até que Adam é abordado por um grupo de garotas que o cercam e começam a falar com ele.

 Até que Adam é abordado por um grupo de garotas que o cercam e começam a falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie entra no salão de festas e vê Adam. Ele vê o quão bonito Adam estava, com a roupa social e a expressão levemente nervosa.

Kylie se aproxima dele e o chama para dançar.

_Ei, Adam, posso te pedir uma coisa?

_ Kylie  ? O que  ??? _ Adam piscou algumas vezes.

Kylie se aproxima ainda mais de Adam, com um olhar doce e um sorriso travesso.

_Eu queria dançar com você. Podemos dançar juntos?_
Ele perguntou, estendendo a mão para Adam.

_ Sim claro  .....

Adam pega a mão de Kylie fuca um pouco nervoso.

Ele segue Kylie para a pista de dança, sentindo-se nervoso e ansioso. Ele nunca imaginou que Kylie o convidaria para dançar.

Escondida Safira da uma risadinha e faz sua mágica.

A música romântica toca no fundo do salão de festas, o clima fica ainda mais doce e suave. Kylie e Adam se posicionam no meio da pista de dança, um ao lado do outro, enquanto o ritmo da música envolve eles.

Kylie coloca as mãos nos ombros de Adam, enquanto ele coloca as mãos na cintura de Kylie. Eles começam a dançar juntos, deslizando pelo salão de forma lenta e delicada.

Kylie sussurra em voz baixa, perto do ouvido de Adam:

_Você está lindo hoje, sabia?

Kylie o observa, admirando a beleza dele e a forma como o vestido realça seu corpo.

_E você é um dançarino natural._ Kylie arranca um sorriso de Adam.

Adam também sussurra, sem tirar os olhos de Kylie :

_Você é mais lindo do que qualquer coisa que eu já vi.

Ele sorri suavemente, sentindo-se sortudo por ter a oportunidade de estar tão próximo de alguém tão especial.

O clima do momento é de romance e paixão. Kylie se aproxima mais de Adam, colocando uma mão em seu rosto. Ele se inclina e os lábios se encontram em um beijo doce e suave.

O beijo é cheio de sentimentos sinceros, com Kylie sentindo o coração bater mais rápido enquanto toca os lábios de Adam. Ele retribui o beijo, sentindo a eletricidade percorrendo seu corpo.

O beijo se aprofunda, enquanto os dois continuam a se movimentar lentamente na pista de dança. Kylie coloca as mãos nos cabelos de Adam, puxando-o para mais perto, enquanto ele envolve os braços ao redor da cintura dele.

O beijo é apaixonado e intenso, ambos entregues ao momento mágico que estavam vivendo.

O beijo acaba, mas os dois permanecem unidos, respirando com dificuldade. Adam olha para Kylie, com um olhar de admiração e paixão.

Kylie também o olha, com um sorriso no rosto. Ele coloca uma mecha do cabelo de Adam atrás da orelha, sentindo-se realizado por estar ali, naquele momento com a pessoa que ele mais amava.

❤️

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora