29 Summer Vacation.

85 10 8
                                    

Geoffrey estava sentado em uma cadeira ao lado de uma mesa com uma xícara de café nas mãos.

Ele levanta a cabeça e fala :

_ Eita, tô animado pra ir pra praia. Vou poder pegar umas gatinhas.

Ele ri junto com Doug que olha para Pamela e diz:

_ Será uma delícia passar este verão contigo doçura.

Pamela passou a mão no cabelo de seu namorado e falou : _ Annnnn que fofinho, quero ficar com aquele bronze.

Geoff riu e informou:

_  É, vai rolar muita coisa boa lá. Principalmente as gatinhas.

Pamela revira os olhos.

_James observa Adam enquanto ele caminha e indaga :

_  O que o mocinho tem em mente?

Adam ri e dá uma risada sarcástica e contou :

_ Vou ao acampamento de verão, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades.

Ele bebe um gole do seu suco.

_ Nossa Adam to gostando do seu jeito confiante de ser não tem nem sinal daquele cara medroso e tímido de antigamente. _ James observa.

Adam percebe o olhar de James :

_ É, tô diferente. Não consigo mais ser aquele garoto medroso e bobo que era.

_ Mas se voce fosse um covarde não teria conseguido passar de ano né?

_ Estou disposto a mostrar a todos que não sou o babaca que todos pensam que sou.

James comenta olhando pro colega :

_ É, é bom saber que você finalmente cresceu. Mas não se esqueça de manter o pé no chão.

Adam dá um leve sorriso.

Kylie estava se exercitando de costas para você, mostrando suas costas musculosas e seu peito definido. Ele estava com os braços esticados para cima, enquanto tentava fazer flexões. Suor escorria pela lateral de seu pescoço e pelo peito, mostrando sua força e determinação.

Adam e James ficaram parados, observando Kylie se exercitando.

_ Uau... ele tá malhando bem._ Diz James fascinado.

_ É, tá é muito bonito._ Concordou Adam fitando o corpo de seu platônico amor.

Kylie percebeu que Adam e James estavam olhando para ele enquanto se exercitava. Ele parou de se exercitar e se virou para eles, sorrindo gentilmente.

_ Oi Adam, tu vai no acampamento de verão? _ Kylie indagou.

_ Claro que vou. Não vou perder essa oportunidade de passar o verão com os amigos e conhecer novas pessoas.Vai ser divertido.   _Ele dá um tapa no ombro de Kylie.

Kylie sorri, parecendo genuinamente feliz e disse:

_ Eu também estou feliz. Vai ser bom poder passar um tempo com você e com os outros garotos.

Adam e James se despedem e Kylie fica olhando para eles.

Safira apareceu e Kylie a fitou assustado.

_ Cara tu aparece sempre assim  ..... do nada  ? Isso tá chato ok ?

_ Desculpe bonitão é que se ainda não notou sou um ser celestial que pode se teleportar sempre que necessário, aqui estou eu !

_ E o que quer ? Praticar Cross fit é que não é né  ?

_ Deus me free meu filho. Isso nem no céu eu faço. Quero ver você de olho no Adam neste acampamento de verão, essa nova personalidade dele poderá gerar problemas.

_ Poxa serio que terei que ficar de olho nele como um maldito segurança em minhas férias de verão ! ?

_ É isso ou aa chamas arrasadoras do inferno meu bebê. Mas saiba que terá a missão de ser o anjo do Adam por um ano ou seja ainda tem muita coisa pra rolar.

Kylie suspirou fatigado:

_ Nem me fale.

Safira sumiu mais uma vez.

Kylie pegou uma bola brincando com ela pensando em sua difícil missão.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

O litoral de Oregon é uma costa longa e ensolarada, com areia clara e fina e ondas quebrando na praia. As dunas são altas e onduladas, criando um visual bonito e diferente. As árvores das florestas próximas estão cobertas de folhas amarelas, indicando o fim do verão. O céu está azul e claro, com nuvens esparsas se movendo lentamente. A brisa é suave e refrescante, trazendo o cheiro do oceano.

O grupo de garotos e garotas chega de carros e jipes na praia. Eles estão todos animados e conversando alto, alguns rindo e jogando coisas no chão. Eles parecem jovens, com idades entre 16 e 18 anos, com camisetas, shorts e bermudas, mostrando suas formas atléticas.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora