22 Trying to get closer.

78 11 18
                                    

À noite, Kylie se sentou em seu quarto, frustrado por não conseguir se aproximar de Adam. Ele estava sentado na cama, com as mãos apoiadas na cabeça enquanto conversava com Safira.

_Eu não consigo entender por que ele não quer falar comigo eu tentei me desculpar várias vezes, mas ele simplesmente me ignora.

Safira se sentou ao lado de Kylie na cama, com uma expressão séria pos sua mão quente sobre a dele e aconselhou:

_Kylie, eu sei que está difícil para você. Mas você precisa ter paciência. Adam está passando por um momento difícil e precisa de tempo para superar o que aconteceu entre vocês. Não adianta tentar forçar as coisas.

Kylie suspirou e olhou para Safira.

_Eu sei que é estranho para mim sempre fui popular na escola, sempre tive amigos e atenção. Ser ignorado é algo novo para mim.

Safira olhou profundamente nos olhos de Kylie e disse:

_Você quer saber como é estar do outro lado? Eu posso mostrar para você. Mas você precisa prometer que vai lembrar disso da próxima vez que se sentir frustrado com Adam.

Enquanto Safira colocava a mão no peito de Kylie, ele começou a sentir os sentimentos de Adam. As emoções eram intensas e Kylie não conseguiu segurar as lágrimas.

Ele sentiu a dor e a raiva que Adam sentia, além da sensação de rejeição e solidão. Era como se o mundo inteiro estivesse pesando sobre ele.

Safira observou enquanto Kylie chorava, sentindo as emoções de Adam e falou :

_Quando um humano é rejeitado, é como se um pedaço dele fosse arrancado. A rejeição machuca profundamente e pode deixar cicatrizes emocionais. Você está sentindo isso agora, não está?

_ Sim e dói, profundamente.

Safira assentiu, compreendendo a dor de Kylie.

_É exatamente assim que Adam se sente, ele se sente rejeitado e ferido. Por isso ele está agindo dessa maneira com você.

Kylie engoliu secamente tentando processar tudo aquilo em seu intimo.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Adam estava saindo da biblioteca municipal quando Kylie o abordou, oferecendo uma carona de moto. Ele hesitou por um momento, não esperando encontrar Kylie ali.

_O que você está fazendo aqui?_perguntou Adam, com cautela na voz.

_Eu estava passando por aqui e vi você. Eu pensei que poderia te dar uma carona até em casa.

Adam recusou a oferta de Kylie de maneira grosseira, com um olhar de desconfiança no rosto.

_Não preciso da sua carona  eu posso muito bem voltar sozinho.

_ Cara calma eu to tentando ser gentil.

Adam franziu a testa, claramente irritado com a tentativa de Kylie de ser gentil.

_Gentil? Depois de tudo o que você fez? Você acha que eu vou acreditar que você está sendo gentil?

_Você não pode simplesmente esquecer tudo o que aconteceu? Eu sei que eu errei, mas estou tentando mudar. Estou tentando ser uma pessoa melhor.

Adam começou seu discurso, suas palavras carregadas de emoção e dor.

_Eu sofri muito por sua causa. Você me humilhou na frente de todos, você riu de mim e me ignorou por tanto tempo. Você não tem ideia do quanto isso me machucou. Eu tentei esquecer, tentei seguir em frente, mas sempre volta à minha mente aquele momento humilhante.

Adam terminou seu discurso e virou as costas para Kylie, indo embora sem olhar para trás. Ele estava frustrado e magoado, e parecia que nada que Kylie dissesse ou fizesse poderia consertar as coisas entre eles.

 Ele estava frustrado e magoado, e parecia que nada que Kylie dissesse ou fizesse poderia consertar as coisas entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie estava na bicicleta ergométrica, pedalando enquanto refletia sobre a conversa com Adam. A dor e a mágoa no rosto dele o assombravam, e ele não conseguia tirar aquilo da cabeça.

Geoffrey e seu grupo de amigos homofóbicos chegaram na academia, e imediatamente avistaram Kylie na bicicleta ergométrica. Eles começaram a rir e a fazer comentários maldosos.

Geoffrey se aproximou de Kylie e disse:

_Ei, aonde você esteve? Por que não tem vindo mais para as festas com a gente?

_Eu estive ocupado tenho coisas importantes para fazer.

Geoffrey soltou um suspiro irritado e disse:

_Eu tenho visto você atrás do Adam. O que você está fazendo com ele, hein? Parece que você está se importando mais com ele do que com a gente.

_Não é nada disso. Eu só estou tentando ser amigável com ele, é tudo. Não tem nada a ver com vocês.

Geoffrey olhou para Kylie com uma expressão ameaçadora e disse:

_Não me venha com essa de ser amigável. Você sabe que eu não gosto do Adam, e não vou tolerar que você passe tempo com ele. É melhor você ficar longe dele, ou então vai se arrepender.

Geoffrey e seu grupo começaram a rir e a zombar de Kylie, fazendo piadas maldosas sobre ele. Eles o cercaram, tentando intimidá-lo.

Kylie permaneceu em silêncio, tentando ignorar as provocações e os insultos do grupo que sempre foi seu ponto de apoio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora