05 He loves her.

108 14 20
                                    

Kylie estava encostado em uma árvore próxima aos vestiários enquanto Pamela e Doug conversavam. Pamela estava rindo de alguma piada que Doug havia feito enquanto Kylie observava de longe, com uma expressão triste em seu rosto.

O casal se aproxima de Kylie, que tenta parecer descontraído, mas não consegue esconder a tristeza em seus olhos. Pamela sorri para ele enquanto Doug o encara com uma expressão séria.

_ Oh ! Kylie tudo bem  ! Sempre se exercitando aqui hein ! Gostaria de ter esta disposição. _ Brinca a loura com um sorriso de dentes brancos e aninhados.

Kylie tenta responder com um sorriso, mas é evidente que ele está desconfortável.

_ Sim, eu sempre gosto de vir aqui antes das aulas para correr um pouco. _ Ele responde, tentando manter a voz firme.

Doug olha para Kylie com um olhar malicioso e pergunta:

_ Ei, Kylie, como está o Geoffrey? Vocês andam muito juntos, não é?

_ Geoffrey já foi pra casa Doug. _ Rebate Kylie sentindo inveja do cara que tinha nos braços sua paixão secreta.

Doug ri debochado e diz:

_ Ah, claro, o Geoffrey sempre sai mais cedo. Acho que ele está ficando cansado de andar com você, hein?

Pamela dá um tapa de leve no bíceps definido de Doug e diz  : _ Que saco amor para de chatices ! Olha Kylie você e Geoffrey estão convidados pra nossa festa de aniversário pois fazemos aniversário na mesma dada no dia 29 espero vocês lá  ..... Ah chama sua irmã.

Kylie tenta parecer animado com o convite, mas sua expressão ainda está carregada de tristeza.

_ Ah, claro, claro. Nós vamos. Vou falar com minha irmã também. Obrigado pelo convite.

_ Alias como anda a Patience  ???

Kylie hesita por um momento, mas responde com um sorriso forçado.

_ Ah, a Patience está ótima, como sempre. Está estudando bastante para as provas finais.

Pamela é uma jovem de beleza exuberante. Seus longos cabelos loiros caiam em ondas perfeitas sobre os ombros, e seus olhos verdes eram profundos e cativantes. Sua pele era clara e macia, e seus lábios eram carnudos e vermelhos. Ela usava um uniforme escolar que realçava suas curvas, e suas pernas eram longas e torneadas.

A beleza de Pamela era tão impressionante que Kylie não conseguia desviar o olhar dela.

Doug lançou um olhar debochado para Kylie antes de se despedir.

_ Até mais, Kylie. Não se esqueça da festa, hein?

Enquanto observa Pamela e Doug se afastarem, Kylie sente um aperto no peito. Ele sabe que nunca terá uma chance com a bela loira, e ver ela com Doug o machuca profundamente.

Kylie caminhou até o canto da quadra e se sentou em um banco. Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e ficou olhando para o nada, pensando em Pamela. Sua mente estava cheia de pensamentos sobre a loira, e ele se sentia cada vez mais triste e solitário.

 Sua mente estava cheia de pensamentos sobre a loira, e ele se sentia cada vez mais triste e solitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adam se aproxima de Kylie, notando que ele está triste.

_ Ei, tudo bem? _ Ele pergunta com um olhar preocupado.

Kylie responde sem paciência: _ O que quer Adam  ?

Adam fica surpreso com a atitude de Kylie, mas não desiste.

_ Só queria saber se você está bem. Você parece triste.

_ Não é problema teu menino.

Adam suspira e senta-se ao lado de Kylie.

_ Você sempre é assim? Tão arrogante?

_ Apenas quando alguém se mete em algo que não lhe interessa.

Adam revira os olhos e responde com um tom sarcástico.

_ Claro, porque eu não deveria me importar com o fato de você estar triste.

_ Você sabe ...... era ela ..... a loira ao lado daquele babaca do Doug ..... Pamela Sallers minha paixão platônica.

Adam fica surpreso com a revelação de Kylie.

_ Você está apaixonado pela Pamela? Aquela loura popular?

Adam fica em silêncio por um momento, processando a informação. Ele sabe que sempre teve uma queda por Kylie, mas nunca imaginou que ele estivesse apaixonado por outra pessoa. Há um misto de tristeza e decepção em seu olhar, mas ele tenta manter a calma.

_ Por que você não tenta conquistar ela? _ Ele pergunta com a voz baixa.

Kylie se levantou e indaga  :

_ Adam você já se apaixonou ? Aposto que não. Já amou alguém que esta a milhas de distância de você  ? Alguém inacessível, inalcançável, Intocável  ? ! Saber que seu coração sofre por algo que nunca será seu ?

Adam olha para Kylie com tristeza nos olhos. Ele sabe exatamente como é se apaixonar por alguém que não está ao seu alcance.

_ Sim, eu já me apaixonei por alguém inacessível. Alguém que eu nunca poderia ter. E dói muito, sabe?

O olhar de Kylie se suaviza quando ele ouve as palavras de Adam. Há um toque de compaixão em seus olhos, como se ele finalmente entendesse o que o garoto estava passando.

_ Você está falando sério? _ Ele pergunta, com a voz um pouco mais suave.

Adam suspira e olha para o céu enquanto fala.

_ Essa pessoa é tão bonita, inteligente e divertida. É como se eu estivesse perdido em seus olhos toda vez que eu a vejo. Eu sinto que meu coração acelera e eu fico nervoso, mas ao mesmo tempo, sinto uma paz interior. É como se ela fosse a única coisa que importa no mundo.

_ E....... esse alguém é alguém que eu conheço  ?

Adam hesita por um momento, sem saber se deve responder. Mas então ele suspira novamente e responde:

_ Sim, é alguém que você conhece.

_ E a pessoa sabe dos teus sentimentos  ?

Adam nega com a cabeça, triste.

_ Não, ela não sabe. Eu nunca tive coragem de dizer a ela como me sinto. Eu sempre fiquei no canto, observando e sonhando.

_ Você a ama muito  ?

Adam olha para Kylie com os olhos marejados.

_ Mais do que eu poderia explicar. É como se ela fosse a única coisa que me faz sentir vivo. Eu faria qualquer coisa por ela, mas ao mesmo tempo, sei que ela nunca vai me amar da mesma maneira.

Kylie suspirou e abaixou o olhar depois disse : _ Não seja covarde como eu então, diga que o ama e lute por este sentimento.

Adam fica surpreso com as palavras de Kylie. Ele nunca imaginou que o garoto iria aconselhá-lo a lutar por seus sentimentos.

_ Você acha mesmo que eu devo dizer a ela? E se ela me rejeitar? E se isso estragar nossa amizade?

_ Se for puro e do coração jamais será rejeitado.

Adam olha para Kylie, ainda inseguro.

_ Você realmente acredita nisso? Você acha que ela pode me amar de volta, mesmo eu sendo apenas um nerdola?

Kylie olha para Adam com um olhar sério.

_ Você não é apenas um nerdola, Adam. Você é inteligente, engraçado e tem um bom coração. Se você demonstrar seus sentimentos com sinceridade, tenho certeza de que ela vai perceber o quanto você é especial.

_ Oh Kylie eu .......

Kylie sorriu para Adam e acenou :

_ Até mais, Adam. Boa sorte com seus sentimentos.

Kylie se foi .......

Adam se sentiu agoniado ao perceber que Kylie era a pessoa que ele amava. ♥︎

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora