As provas finais chegaram no colégio.
Kylie entra na sala e se senta em seu lugar, ainda com a cabeça a mil com os estudos. Ele coloca o caderno na mesa e olha em volta, procurando por Adam.
Kylie observa Adam conversando com James, um amigo dele. Ele não consegue evitar de sentir uma pontada de ciúmes, mas tenta disfarçar.
Geoffrey e Pamela chegam e começam a conversar com Kylie, mas ele ainda está ocupado observando Adam. Kylie tenta manter uma conversa com eles, mas não consegue se concentrar totalmente.
_ Essa nossa festa de formatura vai ser de arrasar. _ Geoffrey comentou.
Pamela falou : _ Ah ! Eu gostei do tema que é Summer nights eu achei lindo e com certeza vai ficar tudo maravilhoso.
Kylie pede licença e vai até Adam.
Adam nota Kylie se aproximando e dá um pequeno sorriso, se preparando para falar com ele.
_ Como anda nos exames finais ? _ Quis saber Kylie.
_ Está bem difícil, mas estou me esforçando. - Responde Adam, um pouco nervoso por ter Kylie tão perto dele.
_ Poxa eu to muito atrasado você pode ir na minha casa me ajudar ?
Adam se surpreende com a sugestão de Kylie.
_ E-Eu? Pra sua casa? - Pergunta ele, sem acreditar que está sendo convidado por ele.
_ Tu é muito inteligente e bom pra ensinar . . . Porfavor Adam.
Adam pensa por um momento, ainda meio hesitante. Mas depois de um tempo, ele decide aceitar.
_ Ok, eu vou com você. - Responde ele, com um leve rubor nas bochechas.
Kylie agradeceu abraçando-o.
Adam fica surpreso com o abraço de Kylie, mas retribui com um abraço igualmente apertado. Ele sente seu coração bater mais rápido e tem vontade de abraçá-lo ainda mais forte.
Kylie vai embora e James comenta : _ Amigo do céu este garoto te quer !
Adam escuta o comentário de James e fica vermelho.
_ Que isso, não é nada disso. _ Responde ele, tentando parecer calmo, mas sem conseguir esconder o rubor em seu rosto.
O dia está quente e ensolarado no Oregon. O sol brilha no céu, mas as ruas estão abafadas pelo calor. As árvores estão sem folhas, revelando as raízes e troncos nus. O ar é pesado e abafado, como se estivesse carregado de umidade.
Adam caminha distraído pelo portão, ainda pensando no convite de Kylie. Ele está ansioso e nervoso, mas também muito animado por estar indo à casa dela.
Ele continua a andar, sem perceber que alguém está observando-o.
Alguém chama Adam e ele se virou ...... Era Kylie.
Sem camisa. 🤤
_ Hey Adam ! Não esquece eu te convidei pra ir na minha casa estudar, lembra? _ Diz Kylie, com um pequeno sorriso no rosto.
Adam vê a ereção na bermuda de Kylie, mas tenta não olhar por muito tempo. Ele tenta manter a concentração, mas não consegue evitar de corar ao ver a cena.
Algo iria acontecer ..... E Adam também queria !
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Enquanto Adam espera na frente do portão de Kylie, ele continua nervoso. Suas mãos tremem um pouco e ele tenta controlar sua respiração. Ele tenta não olhar para baixo, temendo que a situação piore.
Ele suspirou e tocou a campainha.
Kylie atende a porta apenas um short e um boné. O físico dele é definido e bem definido, com um peito largo e belo , braços fortes e uma barriga definida. Ele sorri para Adam enquanto o olha de cima a baixo.
_ Vem entra não tem ninguém em casa.
Adam treme de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
Lãng mạnAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...