O sol estava se pondo no horizonte, colorindo o céu com tons de laranja e rosa. A brisa fresca da noite começava a soprar, enquanto as árvores balançavam suavemente.
Kylie sentia uma mistura de nervosismo e ansiedade à medida que se aproximava da casa de Adam. Seu coração batia forte e suas mãos tremiam levemente. Ele sabia que precisava se desculpar, mas ainda assim, não conseguia deixar de se perguntar como Adam reagiria.
Kylie parou na frente da porta, respirou fundo e tentou se acalmar. Ele apertou a campainha e esperou, sua mente correndo com pensamentos de como iniciar a conversa.
Quando Adam abriu a porta e viu Kylie, ficou surpreso. Ele não esperava ver o garoto ali, especialmente depois de tudo que havia acontecido entre eles.
_ Oi- oi Kylie . _ Adam estava surpreso.
_ Olá, Adam..._ Kylie disse, tentando manter a calma. _ Posso entrar?
_ Sim ........
Adam deu um passo para o lado, permitindo que Kylie entrasse. Ele fechou a porta atrás deles e os dois ficaram em silêncio por um momento.
Os dois ficaram frente a frente, se encarando em silêncio. Adam olhava para Kylie com uma expressão confusa e surpresa, enquanto Kylie tentava reunir coragem para falar. A tensão entre eles era palpável.
Kylie respirou fundo novamente e olhou nos olhos de Adam.
_ Adam, eu vim aqui para pedir perdão. Eu sei que o que eu disse foi terrível, e eu realmente sinto muito. Eu estava com raiva na hora, mas não justifica nada do que eu disse.
Adam permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Kylie. Ele parecia realmente surpreso com o pedido de desculpas. Depois de alguns segundos, ele finalmente respondeu:
_ Você realmente quer me pedir perdão? Depois de tudo o que aconteceu?
Kylie assentiu, enquanto falava com sinceridade.
_ Sim, eu realmente quero. Eu sei que fui muito rude com você, e eu não mereço seu perdão. Mas eu não quero que as coisas fiquem assim entre a gente. Eu estava com raiva, mas isso não é desculpa para ter dito aquelas coisas horríveis.
Adam permaneceu em silêncio por mais um momento, refletindo sobre as palavras de Kylie. Depois de alguns segundos, ele finalmente sorriu.
_ Está tudo bem, Kylie. Eu aceito suas desculpas.
Kylie ficou surpresa quando Adam a abraçou. Ela hesitou por um momento, mas depois retribuiu o abraço, envolvendo os braços ao redor dele.
O abraço entre os dois era quente e reconfortante. Era como se toda a tensão e o ressentimento que existia entre eles estivessem sendo dissipados. A ternura do momento era palpável, enquanto eles se abraçavam em silêncio, sentindo-se conectados de uma forma que nunca haviam se sentido antes.
Kylie se afastou do abraço, mas permaneceu próxima a Adam. Ele olhou nos olhos de Adam e disse com um pequeno sorriso:
_ Obrigado por me perdoar. Eu não merecia isso.
_ Imagina Kylie eu sempre percebi que você não era igual o Geoffrey.
_ Sério? _ Kylie perguntou, surpresa. _ Você sempre pensou isso de mim?
_ Sempre. _ Os olhos de Adam brilhavam.
Kylie ficou emocionada com a sinceridade nas palavras de Adam. Ele nunca havia imaginado que Adam a considerava diferente do resto.
_ Por que você nunca disse nada antes?
Adam encolheu os ombros, sem saber como responder à pergunta de Kylie. Ele apenas observou enquanto ela se despedia.
_ Até mais, Adam. _ Disse Kylie, antes de sair da casa.
Enquanto Kylie caminhava para casa, seus pensamentos estavam em conflito. Ele se sentia aliviado por ter pedido desculpas a Adam e por ele ter aceitado, mas ao mesmo tempo, sentia uma confusão de emoções.
Kylie nunca havia se sentido tão vulnerável e aberto com alguém antes, especialmente com alguém como Adam. Ele sabia que as coisas entre eles haviam mudado, mas não sabia exatamente como lidar com isso.
Kylie parou na frente de uma cerca e se apoiou nela, tentando processar todos os pensamentos e emoções que estavam passando por sua mente.
_ O que está acontecendo comigo? _ ele perguntou para si mesmo, enquanto olhava para o céu noturno. _ Por que eu me sinto assim com Adam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...