50 I remember you .

51 5 3
                                    

( Um mês depois)

Adam estava cansado da faculdade e precisava de um momento de paz. Ele estava indo para o parque para se afastar um pouco do estresse da vida acadêmica.

Ele senta em um banco no parque e observa as pessoas que passam, tentando esquecer os problemas por um tempo.

Enquanto ele suspirava, Adam lembrava-se de Kylie. De como ele era doce, gentil e inteligente. Ele sentia falta dele mais do que nunca.

Ele fechou os olhos e se permitiu lembrar dos momentos felizes que passaram juntos.

_ Eu sinto muito a sua falta se ao menos eu pudesse  ...... _ Sussurrou ele.

O clima estava agradável naquele dia de verão. O sol brilhava forte no céu, mas não estava quente demais. Havia apenas algumas poucas pessoas no parque, e elas estavam distantes de onde Adam estava sentado.

O parque parecia tranquilo e pacífico, como se estivesse esperando para ser compartilhado novamente.

Adam fechou os olhos e deixou a imaginação o levar lá no começo........

Adam lembra-se da primeira vez que ele viu Kylie. Era no primeiro dia de aula, e Kylie estava sentado na carteira ao lado dele. Ele sentiu um aperto no peito quando o viu pela primeira vez, mas logo o ignorou.

Eles passaram a aula inteira sem trocar uma palavra, mas ele não conseguia tirar os olhos dele.

Daquele dia em diante Kylie sempre fez parte do seu presente.......

Ele foi a pessoa mais importante da sua vida.

Um amigo, um amante, um anjo . . .

_ Meu Anjo._ Falou pra si mesmo.

Adam abriu os olhos e pareceu avistar Kylie em meio ao mato seco.....

À medida que ele olhava para Kylie, Adam não conseguia deixar de notar a beleza dele. Seu cabelo castanho-claro  seus olhos castanhos eram profundos e escuros, e seu corpo era perfeitamente esculpido.

Adam sabia que seus pensamentos estavam lhe pregando peças. Ele estava confuso com as emoções que sentia por Kylie.

Ele suspirou, frustrado consigo mesmo.

Adam ficou frustrado por ter perdido a visão de Kylie. Ele olhou ao redor, tentando encontrá-lo novamente, mas não o viu em lugar nenhum.

Ele se sentiu sozinho e desamparado. Como ele poderia continuar se sentindo assim sem Kylie ?

Adam se levantou indo embora ele sabia que anjos não existem......

Adam seguiu seu caminho.

De longe ele era observado por alguém muito especial, alguém que morava dentro do seu coração e ali permaneceu vivo por muitos anos.....

De longe ele era observado por alguém muito especial, alguém que morava dentro do seu coração e ali permaneceu vivo por muitos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM 🪶

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora