Kylie chega à casa de Kyle e vê o quintal com grama verde e flores. O sol está se pondo, tingindo o céu de um tom laranja brilhante.
Ele sentaem um pneu que usava para fazer cross fit , lendo um livro. Ele parece perdido em seus pensamentos, sem perceber que Safira está ali.
Kylie indagou Safira, curioso com a notícia que ela teria para contar.
_ O que foi, Safira? Parece que você tem uma notícia ruim para dar. _Ele pergunta, sentindo uma sensação de nervosismo no peito.
Safira explica a Kylie que o relacionamento de anjo e protegido é uma regra sagrada. Os anjos não podem se envolver romanticamente com os humanos, pois isso poderia colocar em risco o equilíbrio entre os mundos.
Kylie escuta com atenção, começando a entender o motivo da regra. No entanto, Kylie ainda não consegue aceitar completamente.
_Mas e se eu realmente me apaixonar por ele? _ Ele pergunta, desesperada.
Safira reafirma que a regra é clara e que Kylie não pode romper o relacionamento. Ela tenta explicar que a regra existe para proteger ambos, anjos e humanos.
_É uma regra para proteger você, Kylie. Se você se apaixonar por ele, poderia colocá-lo em perigo. - Ela diz, com um olhar preocupado no rosto.
_ Mas eu o amo !
Kylie sente uma mistura de emoções: amor, frustração e tristeza. Ele sabe que ama Adam, mas também sabe que o relacionamento de anjo e protegido a proíbe de ficar com ele.
_ Eu sei que amo ele. Mas eu não consigo me afastar dele. _ Ela sussurra, olhando para Safira com lágrimas nos olhos.
_ Não é justo que eu sofra tanto !
Kylie está em conflito. Ele ama Adam, mas sabe que não pode ficar com ele. Kylie sente uma dor intensa no peito ao pensar em desistir dele.
Mas, ao mesmo tempo, Kylie não consegue evitar o desejo de estar com ele. Kylie se pergunta como seria se eles pudessem viver um relacionamento secreto, longe dos olhos dos outros.
Safira evaporou ...
Kylie está irritado e frustrado com a situação. Ele caminha pelo quintal, sozinho, pensando em tudo o que aconteceu.
_Por que eu não posso ter o que quero? Por que tenho que ser controlado por regras estúpidas? Por que eu não posso amar o Adam em paz? _ Ele murmura, com os punhos fechados.
Safira observa Kylie com tristeza. Ela sabe que a situação é difícil para Kylie, mas sabe que é impossível desfazer as regras.
_ Eu sei que é difícil para você, Kylie. Mas essa é a regra. Você não pode desobedecê-la. - Ela diz, com um olhar de empatia pro garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...