11 Words are not enough.

108 12 10
                                    

Professora Thesa pede :

_Adam você vai começar.

Os colegas riem, e alguns sussurram comentários maldosos. Enquanto isso, Kylie observa Adam com atenção, curioso para saber o que ele vai dizer.

Adam tenta reunir suas palavras, tentando encontrar as palavras certas para descrever Kylie.

_Kylie... bem, ele é inteligente, muito inteligente, sempre com as melhores notas. Ele é bonito também, com aquele cabelo castanho e olhos penetrantes.

Adam tenta ignorar os comentários maldosos dos colegas, mas está ficando cada vez mais nervoso.

Adam prosseguiu :

_ Ele é muito popular, sempre cercado de amigos e garotas. Mas ele é diferente, sabe? É gentil, educado, sempre disposto a ajudar os outros. Ele tem um bom coração.

Adam olha para Kylie rapidamente, mas logo desvia o olhar, sentindo seu rosto corar.

Kylie ouve as palavras de Adam com atenção, um leve rubor surgindo em suas bochechas. Ele tenta manter a expressão neutra, mas não consegue evitar um pequeno sorriso ao ouvir as palavras gentis de Adam.

Geoffrey, o garoto popular e irritante, faz um comentário zombeteiro:

_Ei, Adam, está apaixonado pelo Kylie, é isso? !

As gargalhadas dos colegas ecoam pela sala, enquanto Thesa tenta restabelecer a ordem :

_Silêncio, silêncio ! Continuem com a atividade, por favor._ Diz Thesa.

Kylie tenta se recompor, ainda sentindo o rubor em suas bochechas. Ele respira fundo e tenta descrever Adam :

_Adam é diferente de mim,  ele é inteligente também, mas não é popular como eu. Ele é tímido, mas isso só o torna único.

Enquanto Kylie fala, Adam fica surpreso com suas palavras. Ele nunca esperava que Kylie o descreveria dessa forma, especialmente depois de todos os comentários maldosos dos colegas.

Kylie continua a falar, agora com mais confiança.

Kylie prosseguiu com a descrição : _ Adam tem um coração puro, ele é genuíno. Ele não precisa de uma multidão ao seu redor para se sentir importante. Ele tem um jeito gentil de ser, sempre disposto a ouvir e ajudar os outros.

Thesa fica encantada com a descrição de Kylie sobre Adam. Ela sorri e diz:

_Isso foi muito bonito, Kylie. Adam, você é um rapaz de sorte por ter alguém que te veja dessa maneira.

Geoffrey, que não gosta nada de ser ignorado, grita novamente:

_Ei, e a parte em que ele fala sobre o quanto ele é bonito? Você esqueceu essa parte, Kylie?

Kylie lança um olhar frio e penetrante para Geoffrey, que se cala instantaneamente. Os colegas ficam em silêncio, percebendo a tensão entre os dois.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie estava na quadra, fazendo exercícios, quando Adam se aproxima timidamente. Ele parece nervoso, com as mãos tremendo levemente.

Kylie olha para Adam com uma expressão neutra, mas há algo diferente em seus olhos. Ele parece estar avaliando Adam, tentando entender o motivo da aproximação.

Adam se aproxima de Kylie, com um olhar nervoso. Ele respira fundo e finalmente diz:

_ Eu só queria te agradecer pelas palavras na aula. Ninguém nunca me descreveu daquela forma antes.

Kylie se mostra levemente embaraçado com o agradecimento de Adam. Ele tenta manter a calma, mas é visível que as palavras de Adam o afetaram :

_Ah, não foi nada_ Ele responde, desviando o olhar.

Adam se afasta, enquanto Kylie permanece parado, olhando para ele. Ele sente uma estranha sensação no peito, algo que ele não consegue identificar.

 Ele sente uma estranha sensação no peito, algo que ele não consegue identificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

De noite na academia Kylie era alvo do escárnio dos amigos........

Kylie estava na academia com seus amigos, quando eles começaram a fazer piadas e zombar dele.

_Ei, Kylie, ouvi dizer que você é apaixonado pelo Adam_ disse um dos amigos, rindo.

Outro amigo entra na conversa, acrescentando:

_Sim, é verdade! Ele não consegue tirar os olhos do Adam.

Geoffrey, que sempre adora uma oportunidade para fazer piada, entra na conversa com um sorriso malicioso :

_Eu não ficaria surpreso se o Adam tivesse uma queda por você também, Kylie. Você é muito bonito, afinal.

Muitas gargalhadas e Kylie estava sério não gostando nada daquilo.

Kylie tenta manter a calma, mas está claramente irritado com as provocações dos amigos.

_Isso não é verdade_  Ele diz, tentando soar convincente.

_Eu não sou apaixonado pelo Adam, nem ele por mim._ Reafirma Kylie.

Geoffrey não parece acreditar em Kylie e continua implicando com ele :

_Ah, claro, claro. Você só está sempre olhando para ele por acaso, então?

Kylie respirou fundo cansado daquilo.

Kylie respirou fundo cansado daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora