A praia estava iluminada pela luz da lua e das fogueiras que foram acesas pelos jovens. As ondas batendo na areia formavam um som calmante, enquanto o som de risadas e conversas ecoava pelo ar.
A fogueira no centro da praia queimava alto, proporcionando uma atmosfera aconchegante e intimista. Os jovens partipariam de um jogo chamado verdade ou desafio também conhecido como truth or dare.
O jogo Truth or Dare era muito popular entre os jovens da praia. Era basicamente um jogo em que cada pessoa deveria escolher entre responder uma pergunta ou cumprir uma tarefa, e se alguém não conseguisse responder ou cumprir a tarefa, seria a próxima pessoa a ser escolhida.
O grupo de jovens estava animado e curioso para ver o que aconteceria na próxima rodada.
Adam estava sentado à margem da fogueira, pensando em tudo o que havia acontecido durante o dia.
Ele não conseguia tirar a imagem de Kylie de sua mente, e não sabia como reagir à situação em que se encontrava.
Kylie observava Adam sentado à margem da fogueira, admirando os reflexos das chamas nas suas feições.
Ele não podia deixar de notar a beleza de seu rosto, e sentiu uma vontade repentina de se aproximar dele.
Geoffrey se aproximou de Adam e fez um desafio para ele._Eu desafio você a admitir que ama a Kylie. _Ele disse com uma expressão sarcástica no rosto.
O grupo de jovens se reúne em volta de Adam, esperando sua reação.
Adam fica sem palavras por um momento, tentando processar o desafio de Geoffrey. Ele não esperava que ele fosse perguntar algo tão pessoal.
Geoffrey insistiu novamente, sem se abalar com a expressão surpresa de Adam.
_Vamos lá, não seja tímido. Confessa pra gente que você tem sentimentos por ele. _ Ele disse, com um tom de provocação.
Doug se junta a Geoffrey e também exige que Adam confesse seus sentimentos:
_Você não pode continuar negando isso. É óbvio que você tem algo por ele. _ Ele diz, com uma expressão séria.
Pamela se aproxima do grupo e tenta interromper a discussão :
_Gente, deixa ele em paz. Ninguém precisa forçar ele a falar algo que ele não quer. _Ela diz, com um olhar de repreensão.
Adam se levantou pra ir embora Geoffrey se coloca na frente de Adam, impedindo que ele vá embora e diz :
_ Pra onde você vai? Você não vai fugir de nós agora. _ Ele diz, com um sorriso presunçoso no rosto.
_ Deixe-me em paz Geoffrey Porfavor!_ Exclamou Adam aflito.
Kylie se aproxima do grupo e intervém na discussão, exigindo que Geoffrey pare com aquilo e deixe Adam em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...