17 The worst night.

103 15 14
                                    

A noite de sexta-feira foi uma noite agitada. As ruas estavam movimentadas e as pessoas se preparavam para aproveitar o final de semana. O clima era de expectativa e excitação, especialmente para Adam, que esperava ansiosamente pela festa na casa de seus novos "amigos".

Adam olha no espelho, sentindo-se confiante. Ele passa seu perfume favorito, o que o deixa com um cheiro doce e atraente. Ele sorri para seu reflexo, satisfeito com sua aparência e pronto para ir à festa.

Adam imaginava a festa como um lugar divertido, onde ele poderia se divertir com seus amigos. Mas, ao mesmo tempo, a presença de Kylie lá o deixava nervoso. Ele imaginava como seria estar perto dele, sentindo seu perfume, vendo seu sorriso e ouvindo sua voz.

Adam desceu as escadas e encontrou seu pai, Paul, sentado no sofá assistindo TV. Assim que viu o filho, Paul zombou dele:

_ Aonde você está indo todo arrumado assim? Tem uma festa hoje à noite? Vai comer ou ser comido.

Adam ignorou o pai abusivo.

Paul continuou rindo e zombando de Adam:

_ É uma pena que você não tenha amigos, ou então já teria saído com algum deles. Está indo sozinho à festa?

_ Pai Porfavor  . . .

Paul levantou uma sobrancelha e perguntou com um tom de deboche:

_ Por favor, o quê? Você sabe que eu só estou falando a verdade. Você é um fracassado e não tem amigos.

Adam se irrita com as palavras do pai e decide dar uma lição de moral nele:

_ Pai, você sempre me desprezou. Mas eu não sou fracassado, eu sou melhor do que você imagina. Você não sabe nada sobre mim, você só me vê como um filho sem amigos. Mas na verdade eu tenho mais amigos do que você jamais teve na vida. E eu vou à festa sim, sozinho ou não, e eu vou me divertir muito.

_ Sua G A Y !

_ Pai eu sou feliz assim tá respeita ok ? !

_ Você é quem sempre foi estranho, sempre preferindo ficar trancado no quarto lendo do que fazer coisas normais de garotos.

Adam simplesmente ignora o pai e vai pra festa.

Lá fora Adam vê a lua maravilhosa no céu. A visão da lua o acalma e o lembra de como ele é forte e capaz de superar qualquer obstáculo.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

A festa é numa mansão enorme com vários cômodos, jardins, piscina e tudo mais. O som alto toca hip hop e música eletrônica, há adolescentes dançando e bebendo em toda parte, fumando cigarros e usando drogas ilícitas.

Todos na festa começaram a olhar para Adam enquanto ele entrou, alguns riram e outros murmuraram coisas. Geoffrey e seus amigos se aproximaram de Adam com expressões zombeteiras.

 Geoffrey e seus amigos se aproximaram de Adam com expressões zombeteiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora