Adam está completamente alucinado e drogado. Suas pupilas estão dilatadas, ele está sorrindo e rindo alto, sem controle algum de seus atos. Geoffrey e seus amigos observam-no com uma expressão de escárnio, rindo dele :
_ Olha só, ele tá todo chapado!
_Outro amigo de Geoffrey, Zach, comenta :
_ É melhor a gente não se aproximar muito dele. Ele pode atacar a gente se ficar assim.
_ Alguém acerta uma pedrada na cabeça desse viado. _ Gargalhou Doug.
Pamela racionou : _ Alguém chame o médico.
Kylie está observando de longe, preocupada com o estado de Adam. Ele vê Geoffrey e seus amigos rindo dele e oferecendo bebida, e percebe que Adam está completamente drogado e alucinado. Kylie se aproxima rapidamente de Adam, tentando alcançá-lo.
Kylie chega perto de Adam e o agarra pelo braço :
_ Adam, você tá bem? O que está acontecendo? Por que você está bebendo e usando drogas assim?
Kylie tenta falar com ele em um tom de voz calmo, mas preocupado.
Geoffrey se aproxima de Kylie, ainda rindo :
_ Ei, calma aí, Kylie. Ele só está se divertindo. Não precisa se preocupar tanto.
Ele tenta se aproximar de Adam novamente, tentando passar a mão pelo cabelo dele.
Kylie e Geoffrey começam a discutir :
_ Geoffrey, ele está drogado e alucinado. Você não vê o perigo que ele está correndo?
_ Ele só tá se divertindo, Kylie. Relaxa.
_ Zach se aproxima também :
_ Eu concordo com o Geoffrey. Adam é um pouco exagerado as vezes, mas ele não vai fazer nada demais.
Kylie continua gritando com Geoffrey e seus amigos :
_ Parem de agir como se ele fosse um maluco! Ele está bêbado e drogado, e vocês estão rindo dele! Isso é inaceitável!
Os amigos de Geoffrey começam a se irritar com o tom de voz de Kylie, mas Zach tenta acalmá-la.
_ Ei, calma aí. Ninguém tá rindo dele. Só estamos tendo um pouco de diversão.
Geoffrey percebe que Kylie está irritado e ameaça :
__ Hey, Kylie, não precisa se preocupar tanto. Você tá exagerando. Só estamos dando uma festa legal e fazendo Adam passar um pouco do tempo dele. E você para de encher a porra do saco ok ? Ou a coisa vai piorar pro teu lado Kylie, pare de querer bancar o guarda-costas do menino.
Kylie se aproxima de Adam e o arrasta pelo braço até o carro dizendo:
_ Adam, você precisa se acalmar. Nós precisamos sair daqui.
Ele o coloca no banco do passageiro e fecha a porta, então entra no carro olha pro Adam e adverte
falando sobre os perigos das drogas, enfatizando o quanto é prejudicial para a saúde e para a vida das pessoas. Ele tenta fazer Adam entender a gravidade da situação, mesmo ele estando em um estado alterado._ Você precisa parar de usar drogas, Adam. Elas vão te afetar de forma negativa. E além disso, você vai se tornar dependente delas, e isso vai te causar ainda mais problemas.
_ E você liga ? _ Adam indagou com os olhos vermelhos.
Kylie se assusta com a pergunta de Adam:
_ O quê? É claro que eu me importo! Eu só quero te proteger. Você está em um estado perigoso, Adam.
Kylie tenta manter a calma, mas está claramente preocupado com ele.
Kylie dirige até o hotel onde estava hospedado. Ele estaciona o carro e sai do carro, indo até o lado do passageiro para ajudá-lo a sair do carro.
_ Vamos, Adam. Vamos entrar no hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...