Geoffrey recebeu o trabalho de Kylie com um olhar irônico.
_ Parece que você conseguiu o trabalho, hein?
_ Sim ontem o Adam me entregou pessoalmente. _ Respondeu Kylie a contra gosto.
Geoffrey deu uma risada sarcástica.
_ Ah, o nerdola. Ele é muito útil, não é?
Adam entrou na sala de aula, com a cabeça baixa e uma expressão triste no rosto. Ele parecia ainda mais nervoso do que o normal, como se estivesse preocupado com algo.
Adam senta-se em seu lugar na sala, sem olhar para Kylie. Ele permanece quieto e calado, como se estivesse tentando se concentrar na aula. Mas é óbvio que ele está preocupado com algo.
Depois da aula, Geoffrey se aproxima de Adam com um sorriso sarcástico.
_ Ei, nerdola. Obrigado pelo trabalho. Você realmente foi útil.
Adam franziu o cenho e indaga: _ Do que você tá falando ?
Geoffrey ri novamente, divertindo-se com a confusão de Adam.
_ Ah, você sabe. O trabalho que você fez para mim e para o Kylie. Ele disse que você foi muito útil.
_ Eu ...... pensei que fosse pra ele.
Geoffrey ri novamente, achando a situação engraçada.
_ Sim, você pensou errado. O trabalho era para mim e para o Kylie. Você só foi o mensageiro.
_ Ele mentiu .... mentiu pra min ? !
Geoffrey dá de ombros, ainda com um sorriso no rosto.
_ Não sei, nerdola. Mas parece que ele te usou para conseguir o trabalho. Parece que ele não é tão perfeito quanto você pensava.
A decepção era evidente no rosto de Adam. Seus olhos se arregalaram e ele ficou sem palavras por um momento. Ele não podia acreditar que Kylie o havia usado. A confiança que ele tinha em Kylie começou a se desmoronar.
Na quadra, Adam viu Kylie sozinho e se aproximou dele. Ele parecia preocupado e triste.
_ Ei, Kylie, podemos conversar?
Kylie olhou para Adam e assentiu.
_ Claro, o que você quer falar?
_ Porque mentiu pra min a respeito do trabalho ?
Kylie suspirou e olhou para baixo, sentindo-se culpado.
_ Eu não menti exatamente, Adam. Eu só não te disse toda a verdade.
Adam olhou para Kylie com seriedade.
_ A honestidade é muito importante, Kylie. Você não pode mentir para alguém e depois esperar que eles confiem em você. Você me usou, me fez fazer o trabalho para você e para o Geoffrey, e nem sequer me contou a verdade.
Kylie revirou os olhos, irritado com o discurso de Adam.
_ Ah, vamos lá, Adam. Não é grande coisa. Eu só precisava do trabalho e você era o único que podia fazer. Não precisa fazer tanto drama por isso.
_ Oh ! _ A decepção estampada no rosto de Adam.
A expressão de Adam se tornou mais triste quando ele ouviu as palavras de Kylie. Ele podia ver que Kylie não se importava com o que tinha feito.
_ Então é isso? Eu não passo de um meio para você conseguir o que quer? Você não se importa com os meus sentimentos?
Kylie de repente parou de olhar para Adam e virou a cabeça, olhando para o outro lado da quadra. Ele parecia distraído por alguma coisa.
Adam seguiu o olhar de Kylie e viu um casal de namorados conversando no outro lado da quadra. A moça era realmente deslumbrante, com cabelos loiros e olhos azuis.A realidade atingiu Adam com força. Ele percebeu que a garota com quem Kylie estava apaixonado era a mesma que estava ali, conversando com outro garoto. Era claro que Kylie não tinha chance com ela, e isso o entristeceu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...