Kylie o leva para dentro do apartamento e o obriga a entrar no banheiro. Ele fecha a porta atrás deles e começa a preparar um banho para Adam.
_ Vamos, você precisa se limpar. Você está sujo e precisa se livrar dessa droga do seu corpo.
Adam tenta se opor ao banho, mas Kylie é mais forte que ele no momento e o força a entrar na banheira.
Kylie diz : _ Adam, pare de reclamar. Você precisa se limpar. Eu vou ficar aqui com você.
_Que saco Kylie ! ? Tá querendo bancar meu pai? Poxa nem ele faz isso.
Kylie o observa enquanto ele se limpa, tentando manter um tom calmo :
_ Você está sendo um bebê. Mas é bom saber que você ainda consegue reclamar mesmo nessa situação.
_Ela ri levemente, tentando amenizar a situação.
_ Eu apenas queria curtir Kylie isso é crime agora ?
_ Não vamos discutir neste momento tô indo na cozinha preparar algo pra comermos.
Kylie entra na cozinha e começa a preparar uma comida leve. Ele busca ingredientes na geladeira e no armário, preparando uma salada com legumes frescos, juntamente com alguns pedaços de carne grelhada. Ela coloca tudo em um prato e o leva de volta para o quarto, onde Adam está sentado na banheira.
A noite é quente e o céu está estrelado. A brisa suave sopra através das janelas do apartamento, trazendo consigo o cheiro do mar. O som de pássaros cantando e insetos zumbindo ao longe é relaxante e reconfortante.
Dentro do quarto, a temperatura está agradável, e o vapor da água quente da banheira envolve Adam enquanto ele se senta na borda da banheira, esperando pela comida que Kylie preparou.
Kylie entra no quarto com o prato de comida em mãos. Ele coloca o prato na mesa de cabeceira e se senta ao lado de Adam na banheira.
_ Está pronto. Coma algo leve, para que seu estômago não fique enjoado.
_ Poxa Kylie você tem sido muito mais que um anjo em minha vida. _ Declarou Adam com os brilhando.
Kylie sorri docemente e coloca a mão no rosto de Adam e murmurou:
_ Você é um idiota. Mas eu gosto de você, mesmo que você não tenha bom gosto para drogas.
Ele ri e dá um tapa leve na testa de Adam.
Adam ri junto de Kylie e de repente tudo pareceu melhor.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Adam acorda no dia seguinte, com uma ressaca terrível. Ele abre os olhos e se sente tonto e enjoado. Ele tenta se levantar da cama, mas está tão mal que fica deitado novamente.
Depois de um tempo se levantou recordando da péssima noite anterior......
Adam foi andando pelo corredor ao chegar ele viu o Kylie sem camisa e de calça de moleton tomado café.
Adam fica encantado com a visão de Kylie sem camisa, com mostrando sua pele clara. Ele sente um desejo crescente dentro de si, mas tenta reprimir suas emoções.
Enquanto Adam observa as pernas musculosas de Kylie, ele não consegue desviar o olhar. Ele fica cada vez mais tentado, mas tenta conter seus pensamentos impuros.
_ Bom dia Adam dormiu bem? Melhorou ? _ Kylie indagou.
_ Tô com um pouquinho de dor de cabeça mas tô bem.
_ Tome um pouco de café.
Adam tenta ir embora mas está tão tonto e desorientado que acaba tropeçando e caindo no chão. Ele tenta se arrastar para fora da casa mas mal consegue se mover.
Enquanto isso, Kylie escuta os gemidos de Adam e se aproxima dele.
_ Ei, ei ei, ei, para onde você está indo?
_ Preciso ir embora.
_ Eu levo você.
Os olhos de Kylie e de Adam se encontram por um momento. Há um clima de tensão entre eles, um sentimento de atração da parte de Adam . Kylie percebe a expressão de desejo em seu rosto, mas tenta não demonstrar nada.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
_Kylie está na água, nadando tranquilamente na praia. Seu corpo se move suavemente com a água, mostrando seus músculos tonificados. Ele não parece se importar com quem está observando.
_
Geoffrey chega na praia, ofegante e irritado. Ele vê Kylie nadando e imediatamente percebe que ele estava ajudando Adam._ O que você está fazendo com ele? Você sabe que ele é meu inimigo!
Kylie se vira para Geoffrey com uma expressão irritada e diz :
_ Ele estava drogado por tua culpa e eu estou cuidando dele. Agora se você tem alguma coisa contra ele, melhor guardar para si.
_Kylie tenta manter a calma, mas está começando a ficar estressado com a presença de Geoffrey.
Geoffrey então declarou bravo: _ Apartir de hoje nos somos inimigos.
Kylie ri com ironia e diz :
_ Parece que alguém tem ciúmes.
Ele se aproxima de Geoffrey, com um olhar desafiador e dardejou :
_ Mas não se preocupe, eu não vou trair meus amigos. Especialmente não a um babaca como você. Se quer ser meu inimigo que assim seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomansaAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...