Eddie, o atirador, não era apenas um aluno que se sentia magoado pelo bullying que sofreu. Ele havia estudado na escola há alguns anos atrás e guardava um rancor intenso por causa disso.
Ele se infiltrou na escola, observando a todos com uma expressão determinada. Seu objetivo era matar todos, em um ato de vingança contra aqueles que o fizeram sofrer.
Eddie era um jovem de baixa autoestima, sempre se sentindo inferior aos outros. Ele tinha dificuldades para fazer amigos e sempre era alvo de bullying pelos colegas.
Além disso, ele tinha uma família problemática, com pais alcoólatras e abusivos. Isso só piorou a situação dele e o fez desenvolver uma personalidade desconfiada e difícil de lidar.
Eddie destravou a submetralhadora que ele carregava consigo e começou a percorrer o local, procurando vítimas. Ele queria fazer o máximo de estrago possível, sem se importar com quem poderia se machucar ou morrer.
_ Minha revanche entrará pra história. _ Eddie falou pra si rindo.
Enquanto Eddie continuava a percorrer o local, os alunos continuavam a conversar animadamente sobre seus planos futuros. Eles mal imaginavam que estavam cercados por uma ameaça iminente.
Adam estava conversando com James quando viu Kylie chegar. Ele o reconheceu imediatamente e sentiu uma mistura de emoções: saudade, preocupação e desejo.
Ele ficou observando-o enquanto Kylie entrava na no pátio e vinha até ele.
_ Oi meu anjo ! _ Saudou Adam sorridentemente.
Kylie sorriu ao ver Adam. Ele sentiu um aperto no coração ao ouvir aquele apelido carinhoso.
_Oi, meu príncipe. _Kylie respondeu, enquanto se aproximava dele.
Eddie entrou na sala e começou a disparar contra os alunos, atingindo alguns deles. Ele não se importava com quem fosse atingido, apenas queria causar o máximo de caos possível.
Eddie continuava a disparar, falando palavras de ódio enquanto ele continuava a perseguir os alunos. Ele gritava palavras como "incompetentes", "lixo" e "merda".
Os alunos, desesperados, começaram a correr, tentando se esconder e se proteger.
Kylie puxou Adam para um lugar mais seguro, longe do alcance das balas de Eddie. Kylie se encostou em uma parede, tentando recuperar o fôlego enquanto olhava para ele.
_Está tudo bem? Você está machucado?_ Perguntou Kylie, preocupado.
_ Não ! Eu tô legal mas o que está acontecendo ?
O chão da escola estava cheio de sangue e feridos. Alguns alunos gritavam de dor enquanto outros tentavam se esconder ou fugir do atirador.
Kylie e Adam observavam a cena com choque e horror, sem saber o que fazer.
Eddie continuava a disparar a submetralhadora, mas agora ele começava a fazer um discurso de ódio contra todos que estavam ali. Ele gritava palavras de desprezo e insulto, dizendo que todos eram incompetentes e não mereciam viver.
_Vocês não são nada! Todos vocês merecem morrer!_ Ele gritava, com uma expressão de pura loucura.
Eddie parou de disparar a submetralhadora e se virou para olhar para Adam e Kylie. Ele estava completamente fora de si, rindo como um psicopata.
_Ah, olha só quem está aqui! O casalzinho perfeito!_ Ele exclamou, com um tom sarcástico.
Adam engoliu seco os joelhos tremendo as pernas bambas. Kylie arregalou os olhos a testa suando frio.
Eddie aponta a submetralhadora para Adam e Kylie, com um olhar assassino.
_Eu vou acabar com vocês dois. Não há nada que possam fazer para me impedir._Ele ameaça, com uma voz cheia de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
عاطفيةAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...