16 Where's the party.

97 13 19
                                    

O estacionamento da academia era amplo e bem iluminado. Havia vários carros estacionados, alguns deles pertencentes aos alunos. O ar estava cheio de fumaça de cigarro e conversas animadas. Alguns alunos estavam sentados em grupos, enquanto outros conversavam ao lado de seus carros.

Doug e Pamela estavam em um canto do estacionamento, longe dos olhos curiosos dos outros alunos. Eles estavam se beijando com paixão, enquanto Doug colocava o dedo no rego de Pamela, fazendo com que ela soltasse um gemido de prazer.

Kylie estava parado à distância, observando Doug e Pamela se beijando. Ele sentiu um nó na garganta e um aperto no peito. Ele sabia que Doug era um garoto popular e cobiçado pelas garotas, mas ver ele com Pamela daquela maneira o deixou extremamente mal.

O sentimento de um amor não correspondido é uma sensação de desesperança e dor. É como se você estivesse preso em um ciclo de paixão e desejo que nunca será correspondido. Você se sente rejeitado, inadequado e incapaz de ser amado da maneira que deseja.

Kylie engoliu secamente tentando disfarçar.

Geoffrey se aproxima de Kylie, rindo debochadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geoffrey se aproxima de Kylie, rindo debochadamente. Ele olha para o casal que está se beijando e comenta:

_ Olha só quem está se pegando ali. Parece que o Doug está fazendo a Pamela delirar.

Kylie olhou para Geoffrey com irritação e resmungou:

_ Não precisa ser tão babaca, cara.

Geoffrey deu um tapa no ombro de Kylie e continuou falando com um sorriso malicioso:

_ Não fique triste, amigo. Pelo menos o Adam está disponível pra você. Ou você ainda prefere as garotas?

_ Vá se ferrar Geoffrey  ! Que saco !

Geoffrey riu ainda mais alto e respondeu:

_ Relaxa, eu estava só brincando. Mas olha só, você parece realmente irritado. Tem algo acontecendo entre você e o nerd?

Kylie respondeu com raiva:

_ Não tem nada acontecendo, tá bom? Deixa de ser idiota.

Geoffrey, vendo a oportunidade de provocar Adam, sugeriu:

_ Ei, e se a gente convidasse o Adam pra uma festa? Podemos fazer uma brincadeira com ele.

_ Como assim Geoffrey ? Eu não entendi.

Geoffrey explicou, com um sorriso malicioso:

_ A gente faz uma festa e convida ele. Depois, quando ele chegar, a gente vai zoar ele, fazer ele passar vergonha na frente de todo mundo. Vai ser muito engraçado.

_ Não, eu não quero fazer isso Geoffrey. _ Recusou Kylie.

_ Que foi  ? Tá com pena do namoradinho  ?

Geoffrey continuou insistindo:

_ Vamos, Kylie. Vai ser divertido. Ele vai ser o bobo da corte da festa.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora