A noite Kylie é Geoffrey estavam malhando na academia.A academia era uma construção moderna e espaçosa, com paredes de vidro que permitiam a entrada de luz natural. No interior, havia várias máquinas de musculação, esteiras e pesos livres, além de uma área de treinamento para esportes como boxe e luta.
Geoffrey era um garoto alto e musculoso, com cabelos castanhos e olhos azuis. Vestia um moletom e um short preto.
Kylie era mais baixo, porém com o corpo definido. Seu cabelo era casta e seus olhos eram castanhos.
Geoffrey se aproxima de Kylie, mostrando uma expressão preocupada.
_ Cara, você tem notas excelentes, enquanto eu tô ferrado nessa matéria. Meus pais vão me matar se eu não melhorar minhas notas, eles podem até cortar meu cartão de crédito!
_ Eu posso te ajudar Geoffrey. _ Oferece Kylie.
_ Não! Tu sabe que detesto estudar....... to pensando em outra solução mano.
Geoffrey sorriu maliciosamente.
_ Outra solução? E qual seria?_ Kylie o olha fixamente.
Geoffrey se aproxima ainda mais de Kylie e sussurra em seu ouvido.
_ Você sabe que o Kendrikix é um nerdola, certo?
_ Hã o que tem ele ?
_ O Adam é um nerdola e tem boas notas. Eu tenho certeza que ele poderia fazer o trabalho pra nós dois.
Kylie franziu a testa, claramente surpreso com a sugestão de Geoffrey é indaga:
_ Você quer que eu convença o Adam a fazer o trabalho para nós? Você sabe que ele não é muito popular, né?
_ Exatamente por isso você seria perfeito pra fazê-lo me fazer um excelente trabalho de recuperação de inglês, use teu charme natural pra isto garotão.
Kylie revirou os olhos, não muito animado com a ideia.
_ Meu charme natural? Você acha que eu consigo convencer o Adam a fazer um trabalho de recuperação para nós apenas usando meu charme?
Geoffrey riu e deu tapinhas nos braços de Kylie falando:
_ Um sorriso seu fará o cuzinho daquele bicha piscar loucamente, acredite.
Kylie suspirou, ainda relutante.
_ Eu não sei, Geoffrey. O Adam é um nerdola, ele pode não ser tão fácil de convencer assim. E além disso, eu não quero envolver ele em nada disso. Ele é uma aberração nãoquero que me associem a ele .
_ Poxa veio faça isso por min. E nossa amizade onde fica ? !
Kylie ficou um pouco surpreso com o pedido de Geoffrey, mas sabia que ele era seu amigo.
_ Você realmente precisa da minha ajuda nisso? Por que não tenta convencer ele sozinho?
_ Kylie serio que não quer me ajudar, será fácil convencer aquele viado de merda.
Kylie franziu o cenho novamente, não gostando da maneira como Geoffrey se referiu a Adam.
_ Não fale assim dele. E por que você acha que será fácil convencer o Adam? Ele não é uma "viado de merda", ele é só um nerdola que gosta de estudar.
Geoffrey perde a paciência e berra para Kylie :
_ Ah, por favor! Você não está vendo? O Adam é uma aberração! Ele é estranho, nerdola e provavelmente um virgem patético. Ele não tem nada a oferecer, e você sabe disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...