Em seu quarto, Adam estava conversando com James sobre Kylie.
_Eu não entendo por que ele está se comportando dessa maneira.Ele parece diferente agora.
James não parecia acreditar muito na mudança repentina de Kylie :
_É estranho do nada, ele está agindo de maneira diferente. Eu acho que tem alguma coisa acontecendo que ele não está nos contando.
Adam disse, com uma expressão séria:
_Eu não quero que ele se aproxime de mim. Depois de tudo o que ele me fez, não posso confiar nele. Eu só quero manter distância e seguir em frente.
James concordou com a opinião de Adam :
_É melhor mesmo você se afastar. Ele só vai te magoar de novo. Você merece alguém que te trate bem, não um idiota como ele.
O pai de Adam, Paul, entrou no quarto de repente e começou a xingar :
_Que merda é essa? O que você está fazendo trancado aqui no quarto com esse garoto?
James e Adam ficaram surpresos com a entrada inesperada de Paul. James rapidamente se levantou da cama, enquanto Adam ficou em silêncio, tentando não ser notado.
Paul continuou falando, ainda com raiva :
_Eu já falei pra você não trazer amigos para o quarto. E quem é esse garoto? _ Ele perguntou, apontando para James.
_ É o James pai meu amigo da escola.
Paul franziu a testa, não parecendo acreditar.
_James ? Você nunca me falou dele antes. E desde quando você tem amigos na escola?
Adam suspirou, exausto com a situação.
_Sim, pai, ele é meu amigo da escola. E eu tenho outros amigos além de Geoffrey e seu grupinho, caso você não tenha notado.
_ Larga de papo aí e vai limpar o sótão pois estou querendo sair com uma gostosa. _ Paul bate a porta com tanta força que a parede treme.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie estava na frente do shopping, observando Adam de longe. Ele parecia descontraído, enquanto andava pelas ruas. De repente, Safira apareceu ao seu lado, observando Adam também.
Safira sorriu maliciosamente e disse:
_Eu acho que posso dar uma ajudinha para que vocês se aproximem. Vou fazer algumas coisas aqui e ali, para que o destino os aproxime naturalmente.
_ Ah ! Que bom Safira que eu já não sei o que fazer.
Safira riu e colocou uma mão no ombro de Kylie.
_Relaxa, eu sei exatamente o que estou fazendo. Deixe tudo comigo, vai dar certo.
Safira desaparece e uma chuva começou a cair com força, molhando a rua e as pessoas ao redor. Kylie olhou para cima, observando as gotas de chuva caírem do céu.
Kylie correu para o shopping, tentando se proteger da chuva forte. Assim que entrou, ele respirou fundo e olhou ao redor, procurando por algum lugar para se secar.
Enquanto Kylie procurava por um lugar para se proteger da chuva, ele se encontrou com Adam. Adam estava com o cabelo molhado e olhando ao redor, parecendo irritado com a chuva repentina.
Kylie correu para o shopping, tentando se proteger da chuva forte. Assim que entrou, ele respirou fundo e olhou ao redor, procurando por algum lugar para se secar.
Kylie se aproximou de Adam e ofereceu:
_Ei, precisa de uma carona para casa? Parece que a chuva não vai passar tão cedo.
Adam, ainda com uma expressão irritada, respondeu:
_Sim, seria bom. Obrigado. Acho que vou ficar todo encharcado se eu tiver que andar até em casa.
Kylie e Adam entraram no veículo, ambos se sentando em silêncio. Enquanto o veículo se movia, era possível perceber que Kylie estava um pouco nervoso, enquanto Adam ainda parecia irritado com a chuva.
Enquanto dirigia, Kylie sentia seu coração acelerar com a proximidade de Adam. Ele tentou manter o foco na estrada, mas era difícil ignorar a presença do garoto ao seu lado.
Kylie não conseguia entender por que estava tão nervoso perto de Adam. Ele tentou se acalmar, mas o batimento acelerado de seu coração parecia desobedecer. Era uma sensação estranha, mas ele tentou agir normalmente para não levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...