06 Toxic behavior.

96 14 13
                                    

Era uma noite escura e tempestuosa no Oregon. A chuva caía torrencialmente do céu, fazendo um barulho ensurdecedor nas janelas da casa de Adam. O vento soprava com força, sacudindo as árvores e fazendo com que galhos e folhas voassem pelo ar.

O menino de pijamas estava sentado no sofá da sala, com um cobertor enrolado ao redor dos ombros. A luz fraca da televisão iluminava seu rosto enquanto ele assistia a uma série de terror, sentindo um frio na espinha a cada cena assustadora.

A porta se abriu com um estrondo, fazendo com que o menino de pijamas pulasse do sofá, assustado. Paul, bêbado e irritado, entrou na sala, com uma expressão carrancuda no rosto.

_ P-pai ....... _ Murmurou Adam assustado.

Paul olhou para Adam com desdém e se aproximou dele, com passos trêmulos devido ao álcool.

- O que você está fazendo acordado a essa hora, seu fresquinho?

_ Esperando o senhor ...... tá tudo bem papai  ? O senhor quer jantar  ?

Paul bufou, irritado com a pergunta de Adam.

- Não, eu não quero jantar. E não, não está tudo bem. Estou irritado e cansado de lidar com você e sua frescura.

_ Eu não quero que se irrite papai eu amo o senhor.

Paul riu debochadamente.

- Você me ama? Que piada. Você é um fraco e um covarde. Você não é homem, Adam. Você é só um menininho mimado.

_ Ta todo molhado posso te preparar um chocolate quente enquanto se seca que tal ?

Paul olhou para si mesmo, notando que estava encharcado da chuva.

- Chocolate quente? Por que você se importa? Você deveria estar dormindo.

O trovão estrondoso assustou Adam, que deu um gritinho de susto. Paul riu novamente.

- Viu só? Você é um covarde. Não aguenta nem um trovão.

_ O senhor sabe que sempre tive medo de chuvas torrenciais. _ Explica Adam amedrontado.

_ Seu boiola !

Paul bufou novamente e se aproximou mais de Adam :

- Medo de chuva? Você é patético.

_ Eu te amo pai.

Paul olhou para Adam com desprezo.

- Não diga que me ama. Você é um filho desprezível. Eu não quero ouvir isso.

Paul levantou a mão e deu um tapa na cara de Adam, com força suficiente para fazê-lo cambalear para trás.

Paul olhou para Adam com nojo e desprezo.

- Você é tão nojento. Com essa sua frescura toda. Você nunca vai ser um homem de verdade. Você é só um menininho frágil e mimado. Você não tem coragem de fazer nada._ Paul berrava.

O medo tomou conta de Adam enquanto ele observava Paul retirar o cinto. Ele sabia o que estava por vir e tentou se preparar para a dor que estava por vir.

Os gritos de Adam ecoaram pela sala enquanto ele era surrado por Paul. Ele tentava se proteger, mas o cinto era implacável. As marcas vermelhas começaram a surgir em seu corpo, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie estava na quadra de esportes, jogando basquete com seus amigos, quando notou Adam. Ele estava parado na entrada da escola, parecendo estranho e desanimado.

Kylie hesitou por um momento, observando Adam de longe. Ele sabia que deveria perguntar o que havia acontecido, mas tinha medo da reação de seus amigos.

Eles eram populares e sempre zombavam de Adam, então Kylie temia que fosse visto como um fraco se se aproximasse dele.

Eles eram populares e sempre zombavam de Adam, então Kylie temia que fosse visto como um fraco se se aproximasse dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dos amigos de Kylie, Geoffrey Normar, percebeu Adam e soltou uma risada.

- Ei, olha quem está ali. O viadinho chegou.

Outros amigos de Kylie começaram a rir junto com Geoffrey. Eles zombaram de Adam, fazendo piadas e comentários desagradáveis.

_ A bicha ta mancando de tanto dar o cu _ Falou um deles.

O grupo de amigos de Kylie continuou com as piadas e provocações, cada vez mais cruéis.

- Parece que ele não aguenta levar umas palmadas. - zombou outro amigo.

Geoffrey se virou para Kylie, ainda rindo.

- Você viu, Kylie? Parece que o viadinho teve um encontro com um carro ontem à noite.

Kylie sentiu-se pressionado pelos colegas e acabou cedendo, fazendo uma piada também.

- Talvez ele esteja mancando porque alguém lhe deu uma surra. - ele disse, tentando encaixar-se com os outros.

Geoffrey bateu nos ombros de Kylie e comentou:

_ Aposto que ele mereceu.

O olhar de Adam era triste enquanto ele observava o grupo de Kylie rindo e fazendo piadas. Ele parecia derrotado, como se tivesse sido humilhado tantas vezes que já estava acostumado com a situação.

Adam entrou no banheiro e se trancou em um dos boxes. Lá dentro, ele finalmente desabou e começou a chorar compulsivamente. Ele sentia uma dor física, causada pelas marcas em seu corpo, mas também uma dor emocional causada pelas palavras cruéis que ouvia constantemente.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora