18 Aftereffect.

79 14 12
                                    

Kylie acorda no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça e uma ressaca intensa. Ele se lembra da noite anterior, onde ele humilhou Adam e riu de suas tentativas de fugir. No entanto, agora ele se sentia mal por tudo o que tinha feito, especialmente porque se arrependia de ter tratado Adam tão mal.

Kylie entra no banheiro e toma um banho quente para tentar aliviar a dor de cabeça e a sensação de ressaca. Depois, ele escova os dentes e se olha no espelho, vendo o reflexo de alguém que havia feito coisas das quais se arrependia.

Depois do banho, ele vai para a cozinha e prepara um café forte, esperando que isso ajude a clarear sua mente. Enquanto o café passa, ele fica sentado à mesa, pensando sobre a noite anterior e sobre como ele tratou Adam.

Kylie agora de pé esta olhando para o lado de fora da casa enquanto bebe seu café. Seus pensamentos estão longe, ele está remoendo as lembranças da noite anterior e se perguntando se ele fez a coisa certa. Ele se sente culpado por ter tratado Adam tão mal, especialmente porque ele não tinha nada contra o garoto.

 Ele se sente culpado por ter tratado Adam tão mal, especialmente porque ele não tinha nada contra o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto Kylie está perdido em seus pensamentos, sua irmã Patience entra na cozinha e o olhando-o o vazio . Ela estranha o comportamento dele e pergunta:

_ Ei, tudo bem? Você está tão quieto hoje ?

_ Nada, não é nada Patience.

_ Você sabe que não vai escapar, né? Me diz o que está acontecendo. - insiste Patience, cruzando os braços.

_Eu não consigo tirar Adam da minha cabeça. _ Kylie suspira novamente, começando a desabafar. _Eu sinto que eu o tratei mal naquela festa, e agora eu me sinto tão arrependido. Eu sei que ele não merecia aquilo, mas eu estava bêbado e não pensei direito.

Patience escuta o desabafo do irmão, compreendendo sua dor. Ela coloca uma mão no ombro dele e diz:

_ Eu sei que você não é uma pessoa má, Kylie. Às vezes as coisas acontecem e a gente age sem pensar. Você precisa encontrar uma maneira de se desculpar com Adam.

_ Eu irei fazer isto Patience só não sei se ele irá me ouvir depois do que fiz Patience.

Patience sorri e diz:

_Você precisa ter fé. Se você for sincero e humilde ao pedir desculpas, ele pode escolher te perdoar. Mas você tem que estar pronto para lidar com a reação dele, seja qual for.

Depois de ouvir as palavras da irmã, Kylie suspira novamente e sabe que ela tem razão. Ele precisa encontrar coragem para ir atrás de Adam e se desculpar pelo que fez. Mas antes, ele precisa se preparar para lidar com as consequências de suas ações.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Na quadra de esportes, Geoffrey estava se exercitando com alguns de seus amigos enquanto falava sobre a festa da noite anterior. Ele zombava e Kylie pulava corda escutava  o que ele havia feito com Adam.

_ Aquele nerdola mereceu! _ disse Geoffrey, rindo com os amigos.

Kylie para de pular corda, ouvindo as risadas de Geoffrey e seus amigos. Ele se sente ainda pior ao ouvir as palavras cruéis que estão sendo ditas sobre  sobre Adam.

Geoffrey se aproxima de Kylie e o provoca.

_ Ei, você está quieto. O que foi? Você está arrependido do que fez ontem?

Kylie revela que pegaram pesado com Adam e isso faz com que Geoffrey fique irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie revela que pegaram pesado com Adam e isso faz com que Geoffrey fique irritado. Ele se aproxima ainda mais de Kylie e o xinga:

_ Toma no cu, eu só estava brincando com o nerdola! Ele é só um idiota, não precisa se importar com ele.

Um dos caras diz : _ Ta apelando pra gayzice  ?

Geoffrey falou : _ Tá querendo comer gay Kylie  ?

Geoffrey se irrita ainda mais com o comentário de Kylie e tenta justificar suas ações :

_ Ei, não tem nada a ver com comer ninguém. Apenas estou dizendo que Adam mereceu ser zoado. Ele é um babaca sem amigos. E Pamela é diferente, não tem nada a ver com isso._Kylie tentou disfarçar.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie avista Adam em uma escada sozinho e toma coragem para abordá-lo. Ele se aproxima com cautela e diz:

_  Ei, posso falar com você por um minuto?

Adam olha para Kylie com uma expressão de tristeza e mágoa em seus olhos. Ele não parece muito receptivo à abordagem, mas também não tenta se afastar.

Kylie percebe a reação de Adam e tenta justificar seu pedido de conversa.

_ Por favor, Adam. Eu só quero falar com você por um momento. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu realmente sinto muito. Eu não quero mais ter que evitar você na escola.

Adam responde com um tom de voz duro e seco :

_Você não entende, Kylie. Você e seus amigos me machucaram muito. Eu não quero falar com você, eu não quero mais nada a ver com você. Eu só quero que você me deixe em paz.

Depois de falar com Kylie, Adam se vira e começa a se afastar, deixando o outro garoto aflito e arrependido.

Depois de falar com Kylie, Adam se vira e começa a se afastar, deixando o outro garoto aflito e arrependido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora