A festa de Chandler é uma verdadeira bagunça. Ela está toda mal organizada e parece que ninguém se importa com a limpeza ou higiene. As paredes estão encardidas e algumas janelas estão com vidros quebrados.
A música está alta e distorcida, e os barulhos das conversas e risadas das pessoas ecoam pelo local. Alguns jovens estão bêbados ou drogados, dançando e fazendo bagunça.
Adam está em estado de choque com a situação, nunca imaginando que Chandler fosse capaz de organizar uma festa tão degradante.
O local está completamente cheio de pessoas, algumas delas consumindo drogas e fazendo sexo desenfreado. O cheiro de fumaça de maconha e álcool é forte e penetra nos pulmões.
Adam sente um arrepio percorrer a espinha enquanto observa a cena de caos à sua volta. Ele tenta se afastar o máximo possível, mas não consegue escapar da confusão.
Adam pede amedrontado:
_ Chandler eu .... presciso ir.
Chandler olha para Adam com um olhar de desdém e responde:
_ Vai embora? Você nem está se divertindo?
Ele ri e se aproxima de Adam, colocando a mão em seu ombro.
_ Relaxa, cara. Está tudo bem. Está apenas começando a festa.
_ É eu não curto drogas desculpe.
Chandler dá de ombros e ri novamente.
_ Tudo bem, tudo bem. Cada um tem suas preferências. Mas eu sei que você vai mudar de ideia, amigo. A diversão está só começando.
Ele coloca um braço ao redor dos ombros de Adam e o puxa para mais perto.
Chandler abre uma das seringas e coloca o líquido de uma droga intravenosa na veia de um garoto que está passando pelo local.
_ Você quer experimentar? _ Ele pergunta, com um olhar malicioso no rosto.
Adam arregalando os olhos perplexo, não era aquilo que ele imaginava.....
Não mesmo.
Adam falou preocupado:
_ Perdoe-me eu não quero mais ficar aqui . . . Chandler eu irei ir embora.
Chandler segurou o braço com força e rugiu :
_ Tu não vai a lugar nenhum moleque infeliz ! Tu vai beber, vai fumar, usar bastante drogas e participar da nossa orgia sem preservativo ou do contrário irá apanhar até perder a consciência !
Muitas risadas e aplausos da galera ao redor.
Kylie entra na festa e percebe o que Chandler está fazendo. Ele se aproxima rapidamente e começa a bater em Chandler com toda a força que tem.
_ O que você pensa está fazendo?! _ O rapaz grita, com raiva nos olhos.
Todos ao redor da festa ficam surpresos com a entrada de Kylie e começam a se aproximar. Alguns começam a gritar e a rir, achando a cena hilária.
Chandler tenta se defender, mas está muito machucado para lutar contra Kylie. Ele se encolhe no chão, com a boca sangrando.
Adam vê a cena com os olhos arregalados. Ele está chocado com o que está acontecendo, e não sabe como reagir.
Ele se afasta da confusão e vai até Kylie, tentando entender o que está acontecendo.
Kylie puxa Adam pela mão e os dois saem da festa rapidamente. Eles chegam ao carro e Kylie fecha a porta, respirando fundo.
_Você está bem? _ Kylie pergunta, com uma expressão preocupada no rosto.
_ Sim eu eu creio que sim .....
Kylie explica a Adam sobre os perigos de aplicativos de encontros, dizendo que ele poderia se tornar vítima de pessoas mal intencionadas.
_Você precisa ter cuidado com esses aplicativos. Há muitos perigos escondidos por trás deles. Você pode acabar em uma situação muito ruim se não tomar cuidado.
Kylie olha para ele com seriedade, esperando que ele entenda a importância da segurança na internet.
_ Para de tenta ser meu protetor que saco ! Eu não quero um guarda costas ! Quero que me você me foda caralho !_ Berrou Adam.
Kylie fica irritada com a atitude de Adam e responde com firmeza.
_Não é isso que eu estou tentando fazer, seu idiota! Eu só estou preocupado com você! Você não tem ideia do quanto você é ingênuo!
Ele respira fundo, tentando se acalmar.
_ Eu só não quero que você se machuque ou se envolva em situações perigosas. Você precisa ser mais cuidadoso!
_ Me deixa em paz Kylie!
Kylie olha para Adam com frustração. Ele tenta manter a calma, mas não consegue deixar de ficar irritada.
_ Eu só quero te proteger, seu cabeça dura! Você não entende o quanto eu me preocupo com você?
_ Eu já te falei que presciso de você de outra maneira e não como a porra de um irmão maior ...... estou indo pra casa eu chamo um uber não quero ficar perto de ti.
Vendo Adam partir Kylie hesita por um momento, surpreso com a pergunta perspectiva de Adam. Ele respira fundo e murmurou pra si :
_Você quer que eu diga algo como "eu te amo" ou algo assim? _Kylie pergunta, com um olhar confuso.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie fica andando ao lado da estrada, pensando nos próprios sentimentos. Ele sabe que está apaixonada por Adam, mas não quer admitir para si mesmo.
Kylie anda pela estrada, sentindo a frustração e o medo se misturando dentro dele. Ele não quer admitir que está se apaixonando pelo garoto nada popular e gay da escola, mas sabe que não pode fugir desses sentimentos para sempre.
Ali perto como uma terrível consciência está Adam lendo o livro debaixo da árvore.
Kylie observa Adam sentado em um tronco, lendo um livro. Ele não pode evitar ficar observando ele, admirando sua beleza.
Kylie sente um desejo intenso de se aproximar dele, de tocar em seu rosto e dizer o quanto ele é bonito.
Kylie se aproxima lentamente, tentando não ser notado.
Kylie pensou : " E você é a razão pela qual eu estou vivo,E você é a razão pela qual eu estou vivo, você é tudo que não posso resistir ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomantizmAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...