49 Died In Your Arms.

34 7 11
                                    

Adam cai de joelhos, implorando para Eddie.

_Por favor, não nos machuque! Podemos conversar!_Ele suplica, com lágrimas nos olhos.

Kylie também está chorando, tentando desesperadamente pensar em uma maneira de escapar.

Eddie começa a falar, com a voz trêmula de emoção :

_Eu fiz isso porque eu não suporto mais ser humilhado! Todos aqui me fizeram sofrer e eu não aguento mais!

Ele aponta a submetralhadora para o próprio peito.

_Eu vou acabar com tudo isso. Vou acabar com a dor que sinto.

Adam estava aturdido e Kylie também.

_ Mas antes de me matar eu vou levar muitas almas comigo pro inferno.

Kylie tenta se aproximar de Eddie, tentando falar com ele de maneira calma :

_Eddie, por favor, me escute. Eu sei que você está com raiva, mas podemos resolver isso. Podemos encontrar uma maneira de superar tudo isso.

Kyle tocar o ombro dele, mas ele se afasta bruscamente.

_ Se afaste de min ! _ Berra Eddie apontando pra Kylie.

Kylie continua a insistir, não desistindo de tentar convencer Eddie a parar.

_Eddie, por favor, me escute. Você não precisa fazer isso. Eu sei que há algo dentro de você que ainda sente amor e compaixão.

Ela tenta novamente se aproximar dele, com as mãos estendidas em um gesto de paz.

_ Sai de perto de min eu vou te matar e vou matar seu namorado e vou me matar também.

Kylie se aproxima de Eddie com um gesto de afeto, mas ele se assusta e tenta se defender.

Enquanto isso, Adam, que estava observando a cena de longe, grita desesperado:

_Kylie, cuidado!

Um tiro é disparado e Kylie cai no chão, ferido.

Eddie põe a arma dentro da boca e aperta o gatilho, cai no chão morto sangue por todos os lados.

Adam corre até Kylie e o vê caída no chão, ferido no peito . Ele cai de joelhos ao lado dele, com lágrimas nos olhos.

_Kylie! Não, não, não... Você vai ficar bem, certo?_ Ele sussurra, desesperado.

Kylie não respondeu só tocou o rosto de Adam.....

Adam pega a mão de Kylie e coloca na bochecha, sentindo o calor de sua pele.

_Por favor, diga algo... Você precisa sobreviver._ Ele diz, com a voz trêmula.

Ele não podia acreditar que Kylie havia sido atingido. Tudo havia acontecido tão rápido.

Adam continua a chorar enquanto olha para Kylie.

_Eu não posso perder você, eu não consigo... Você é a única coisa que me importa.

Ele segura a mão de Kylie com mais força, como se quisesse se certificar de que ele ainda estava ali.

Adam vê que Kylie fechou os olhos e fica desesperado.

_Não, não, não! Não feche os olhos! Você precisa ficar acordado !

Adam coloca a mão na testa dele, sentindo sua pele quente.

_Por favor, não me deixe... Por favor...

Adam não consegue conter as lágrimas enquanto diz as palavras:

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora