Kylie estava suado e com a camisa grudada no corpo definido. O suor escorria pela testa e pelos braços enquanto ele se exercitava na academia. Ele estava focado em sua série de repetições, concentrado em cada movimento, mas o olhar de Geoffrey sobre ele o desconcentrava.
_ Olha lá que delicia daquela vadia gostosa com roupa de ginástica roxa._ Falou Geoffrey de forma vulgar.
Kylie olhou na direção que Geoffrey apontou e avistou Pamela, a garota que o deixava sem jeito. Ela estava com uma roupa de ginástica roxa justa, mostrando suas curvas definidas. Kylie tentou disfarçar, mas não pôde deixar de notar o quanto ela estava atraente.
_ Mano olha que cavala gostosa e ta vindo na nossa direção ! _ Exclamou Geoffrey animado.
Kylie sentiu seu coração bater mais forte enquanto Pamela se aproximava deles. Ele tentou manter a calma, mas não conseguia tirar os olhos dela. Era difícil não notar a beleza e o charme dela.
Kylie fica surpreso quando Pamela o abraça, mas rapidamente retribui o gesto. Ele podia sentir o perfume dela, doce e envolvente. Geoffrey, por outro lado, fica com uma expressão de ciúme e inveja no rosto.
_ Comecei hoje na academia espero conseguir perder alguns quilinhos até a festa do meu aniversário Kylie._ Diz Pamela rindo.
Kylie sorri para Pamela, ainda surpreso com o abraço dela.
_ Fico feliz em saber que você está começando a malhar. Você não precisa perder peso, está perfeita do jeito que é.
Pamela riu e contou :
_ Gostaria que Doug pensasse como você.
_ Doug é um cara de sorte.
Geoffrey coçava o queixo olhando pra nádega de Pamela.
Kylie observou Geoffrey olhando para a nádega de Pamela e sentiu uma leve irritação. Ele sabia que Geoffrey era um babaca, e não gostava da maneira como ele olhava para as mulheres.
Pamela começou a falar sobre seus planos para a universidade em Yele, uma instituição de ensino superior muito conceituada. Ela estava animada para começar os estudos e mencionou que esperava ser aceita em uma boa faculdade. Kylie escutava com atenção, impressionado com a determinação dela.
_ E você Kylie ?
_ Eu também estou pensando em me candidatar a Yele. Tenho grandes expectativas para o meu futuro. _ Disse Kylie com confiança.
_ Parece que Patience estuda artes em San Francisco ? Seus pais aceitaram ?
Kylie ficou surpreso com a pergunta de Pamela sobre Patience, sua irmã mais velha.
_ Sim, Patience está estudando artes em San Francisco. Meus pais apoiaram a escolha dela, mesmo que tenham ficado um pouco preocupados com a distância.
Geoffrey interrompeu a conversa de Kylie e Pamela, fazendo uma tosse exagerada para chamar a atenção.
Kylie se virou para Geoffrey e disse:
_ Pamela, este é Geoffrey, um amigo meu. Geoffrey, esta é Pamela, uma amiga minha.
Geoffrey cumprimentou Pamela com um olhar malicioso, enquanto olhava para os peitos dela. Kylie percebeu o olhar de Geoffrey e ficou irritado novamente.
_ Bom deixa eu voltar para terminar minha série tchau pra vocês.
_ Tchau, Pamela. _ Disse Kylie, enquanto Geoffrey acenava para ela.
Kylie voltou para a sua série de exercícios, mas não conseguia tirar a imagem de Pamela de sua mente.
Depois que Pamela se afastou, Geoffrey se virou para Kylie e comentou:
_ Ela é gostosa, hein? Que bunda maravilhosa!
_ Cara tu é um tarado escroto.
Geoffrey riu e respondeu:
_ O que foi, cara? Só estou dizendo a verdade. Ela é uma delícia!
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
A família Kylie Warren se reuniu para um jantar em casa. A mesa estava cheia de comida deliciosa, preparada pela mãe de Kylie. Patience, a irmã mais velha de Kylie, também estava presente. Eles conversaram sobre diversos assuntos enquanto comiam, como a faculdade de Patience e as notícias da cidade.
Jonah, o pai de Kylie e Patience, aproveitou o momento para fazer uma advertência sobre as más influências. Ele mencionou que os jovens de hoje em dia estão expostos a muitas coisas ruins e que era importante tomar cuidado com quem se relacionam. Ele também aconselhou os filhos a se cercarem de pessoas positivas e que os apoiassem em seus objetivos.
Jonah terminou dizendo:
_ É preciso ter cuidado com as pessoas que vocês se relacionam. Muitas vezes, as más influências podem levar vocês por caminhos errados. _ Disse ele, com uma expressão preocupada.
Patience diz olhando o irmão mais novo : _ Pois é Kylie o que me diz do Geoffrey ?
Kylie ficou um pouco desconfortável com a pergunta de Patience.
_ Ah, Geoffrey é um bom amigo. _ Respondeu ele, tentando soar casual.
Patience franziu a testa e respondeu:
_ Bom amigo? Kylie, você sabe que o Geoffrey não é um bom exemplo. Ele é um playboy, sempre arranja confusão e não tem respeito pelas pessoas.
Drweyne, a mãe de Kylie e Patience, interveio na conversa e disse:
_ Kylie é muito responsável e inteligente. Ele sabe escolher bem as suas amizades. Tenho certeza de que ele não está se deixando influenciar pelas más companhias.
_ Ownnn perdoe-me por manchar a imagem perfeita do filhote preferido e perfeito de vocês.
Drweyne riu e respondeu:
_ Não se preocupe, filha. Kylie é um garoto muito bom, mas todos nós cometemos erros. O importante é aprender com eles e tomar cuidado para não se deixar levar por más companhias.
Patience mostrou língua pra Kylie ele revirou os olhos para a língua de Patience, mas não conseguiu conter um pequeno sorriso. Ele sabia que ela estava apenas brincando com ele.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
_ Eu vejo você na rua e você passa Você me faz querer abaixar a cabeça e chorar Se você me desse meia chance, você veria Meu desejo queimando dentro de mim _ Adam canta Open your heart da Madonna olhando pra Kylie que ia correr do outro lado da rua.
" Eu acho que você está com medo de olhar nos meus olhos ..... Você parece um pouco triste, garoto, eu me pergunto por que ? Eu sigo você por aí, mas você não pode ver . . . Você está muito envolvido consigo mesmo para perceber "
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...