Ao entrar no quarto do Kylie ele observa o quarto dele. A decoração é simples, mas ele nota a estante com livros de fantasia medieval, a TV de plasma e os discos de Bruce Springsteen e Rolling Stones. A cama é grande, com lençóis brancos.
A janela do quarto de Kylie tem uma vista para o jardim da casa. Ela é grande e permite uma boa visão do exterior. A luz do sol entra pelo vidro, iluminando o quarto. O jardim parece bem cuidado, com várias plantas e flores.
_ Uau ! Teu quarto é maneiro Kylie e não sabia que curtia ler._ Comentou Adam sorrindo.
Kylie olha para Adam com um olhar de surpresa e responde:
- Obrigado. Eu realmente gosto de ler. Eu acho que a literatura é uma forma de escapar da realidade, sabe? E eu tenho um gosto específico por livros de fantasia medieval.
_ Quais autores você curte ?
Kylie sorri novamente e responde com entusiasmo:
_ Eu adoro Tolkien, C.S. Lewis, George R.R. Martin, Terry Pratchett e Neil Gaiman. Eles são meus autores favoritos. Eu também gosto de algumas histórias de fantasia contemporânea, como Harry Potter e As Crônicas de Nárnia.
_ Já eu prefiro um romance tipo ..... Nora Roberts.
Kylie sorri novamente e diz:
_ Ah, entendo. Nora Roberts é uma autora de romance muito popular. Eu não li muitos livros dela, mas já ouvi falar. Gosto da ideia de uma boa história de amor.
O comentário de Kylie sobre a preferência de Adam por romances fez com que o coração dele acelerasse. Ele ficou um pouco surpreso, mas também sentiu uma emoção inesperada. Ele não esperava que Kylie fosse mencionar o tema do amor.
_ Bom sua data de nascimento acho que devo colocar isso no nosso trabalho Kylie.
Kylie assente e responde:
_ Claro, é importante incluir minha data de nascimento no trabalho. Nasci no dia 2 de abril de 2005.
_ Eu em 29 de dezembro do mesmo ano..... filmes qual gosta ?
Kylie parece surpresa com a coincidência de datas de nascimento e responde:
_ Que coincidência! Eu nasci pouco mais de um alguns antes de você. Quanto aos filmes, eu gosto de vários gêneros. Adoro filmes de ação, aventura, comédia e romance. Meus favoritos são O Senhor dos Anéis, Star Wars, Harry Potter e as Crônicas de Nárnia. E você?
_ Comédias românticas boba dos anos noventa. Bem a professora Thesa quer saber qual nossa maior virtude ?
Kylie pensa por um momento e responde:
_ Bem, acho que minha maior virtude é a persistência. Eu sempre me esforço para alcançar meus objetivos, mesmo que eles sejam difíceis ou demorem a ser alcançados. E você? Qual é a sua maior virtude?
_ Não sei se tenho virtudes mas tenho muitos medos entre eles o medo de ser julgado isto me atrapalha muito.
Kylie olha para Adam com uma expressão de compreensão.
_ Entendo. O medo de ser julgado pode ser algo que realmente nos atrapalhe. Às vezes, é difícil lidar com o julgamento das pessoas, especialmente quando se trata de nossas crenças ou opiniões. Você se sente assim com frequência?
_ Sempre principalmente com meu pai ele é difícil e muito agressivo as vezes tudo piorou quando minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 8 anos.
Kylie percebe a dor na voz de Adam e fica triste com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...